Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Enraiza em mim pensamento
e flui sem ter hora nem porque
so sei que vem de dentro
e escrevo pra não esquecer.
Anjos e demônios
Hoje não estou nos meus melhores dias. Estou triste e nem sei por quê. Dá para acreditar? Um vazio que apareceu sei lá de onde e foi embora sabe lá Deus como. E nem sei o motivo dessas lágrimas. Talvez até saiba. Talvez não queira admitir para mim mesma. Confesso que odeio ficar sozinha. Mas me dou bem com a solidão. Como tudo demais é veneno. Ultimamente ando ficando sozinha o tempo todo. E isso é muito ruim. Ficar sozinha me leva direto aos maus pensamentos. Empurra-me as más vibrações. Vejo coisas que nem todo mundo vê e escuto coisas que você não consegue ouvir. Que fique bem claro que não tenho sexto sentido e que eu não vejo gente morta o tempo todo. Só vultos de vez em quando e espero que sejam anjos e não demônios. Quando era mais nova meus pesadelos e sonhos sempre costumavam acontecer com frequência. Hoje não. Hoje eles não acontecem mais. Desde que conheci o W. (Meu namorado e vai ver ele é o meu anjo da guarda também). É como se tivesse espantado os demônios e ao mesmo tempo me deixado vulnerável. Ele me protege, mas ao mesmo tempo eu me sinto desprotegida, porque a única coisa que pode me machucar é ele. É bom ou ruim? Eu não sei. Mas ver o que vai acontecer amanhã a tarde ou em um domingo de manhã não resolve muita coisa. A única certeza de que tenho é que é bom deixar as coisas acontecerem naturalmente sem a interferência da mente e das atitudes humanas.
SEM VC..
...Não Sei Viver.
Porque você já faz parte da minha Vida.
Sem você, o riso é triste, a lágrima de mim debocha, o dia é escuro e à noite escura claramente sei que você não está. Sem você, as horas rodam ao contrário, o mundo já não dá voltas, e quem não volta mesmo é você. Sem você, a saudade já não sente tanta falta assim de mim, a esperança já se cansou de esperar e só quem ainda espera em vão sou eu. Sem você, o vazio se preenche da tua ausência, o caminho só caminha para onde não se quer chegar, porque por ele você nunca chega. Sem você, tudo é diferente e ainda sempre tão igual. Tudo ainda assim, sem você aqui, para sequer dividir, sequer me ouvir e me ajudar a entender por que resolveu partir...*-*
Não sei se esse lance de horóscopo é verdade. Mas se te fizer repensar as atitudes e trouxer aprendizado, vá em frente...
Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...
"Sei agora o seguinte. Todo homem dá sua vida pelo que ele acredita. Toda mulher dá sua vida pelo que ela acredita. Há pessoas que acreditam em pouco ou em nada e, ainda assim, dão suas vidas por esse pouco ou por esse nada. Tudo o que temos é a nossa vida, e a vivemos como acreditamos que devamos vivê-la, e então ela se vai. Mas renunciar ao que se é e viver sem acreditar em nada é mais terrível do que morrer - mais terrível até do que morrer jovem."
...De mim não sei do meu lugar.
Sei que sou fluida e móvel
tão pouco sei de mim e agora menos
quando meu ontem surpreende o meu agora..."
Não sei quem inventou o ditado "Quem cala consente". Às vezes só estamos poupando comunicação com algum idiota.
Sei que vou acabar me apaixonando por você com a atração que você deixa escapar de seus olhos e dos seus trejeitos tão perfeitos;
Não posso mais esconder esse sentimento que pouco à pouco está crescendo por você, mas tenho medo de me machucar com tanto querer dentro do meu coração;
Me entenda e me compreenda, me ajude com a sua solução de te amar ou até mesmo esquecer, mas não me deixe o seu silêncio;
Mais presente do que nunca
Sabe não sei oque pensar estou muito confusa com meus sentimentos.
Não sei o que realmente quero da minha vida,cada dia que passa me vejo
em um beco sem saída.
Tudo é muito difícil, as vezes me sinto triste. mais me
faço de alegre para não perceberem a minha dor.
Não sei o que faço tenho medo
de mim, das minhas decisões de tomar providências erradas.não posso deixar que isso aconteça jamais por mais que as coisas não deem certo pra mim, não posso me precipitar e fazer as coisas das quais eu possa me arrepender mais tarde.
Como posso gostar de uma pessoa que me fez feliz e triste ao mesmo
tempo?
Que me fez sofrer tanto como que se tivesse despedaçando meu coração em
pedaços como um copo quebrado que não pode mais ser concertado.
Como posso me importar com uma pessoa assim? que talvez nem de mais
importância para mim,
Me diz qual é a saída? porque eu preciso de uma. não aguento mais
preciso esquece-lo.
Mas parece que a cada dia que se passa ele está mais
presente em minha mente e não consigo tira-lo do meu coração.
É Horrível sentir o que sinto calada. sem poder falar ou se comunicar
com todos.
Para isso acontecer tenho que esconder lágrimas através de um sorriso só
o que não sabem é que não saberão é que sou uma pessoa pessoa triste nesse momento, mais que nunca demonstrará seus sentimentos.Porque aprendi de um jeito muito difícil que jamais nunca devemos demonstrar o que sentimos.
Então surgem a confiança,confidências,planos e promessas.
Levando a crê que tudo isso irá acontecer algum dia, tudo se passa pela
sua cabeça então você se entrega de corpo e alma sem pensar.
Tudo isso por esse
sentimento chamado amor.
“E esse medo de se apegar, menina? Sei que seu coração já se machucou e já se arrependeu em relação a tantas coisas. Mas se você não experimentar coisas novas, nunca descobrirá novos prazeres.” - disse um anjo.
- Ei, você não entende mesmo, né? Não quero amar. Porque eu sei que quando amo, fico dependente. E eu tenho tantos planos, tantos sonhos. E tendo um amor… ele pode acabar bagunçando tudo, me machucar de novo, e ir embora. É sempre assim, eu me bagunço toda e os amores, ah os amores… eles sempre acabam me deixando pra trás. Porque sempre vão ao encontro de outras pessoas que não ficam dependentes e alucinadas como eu. Você não entende mesmo. - disse Gabriela.
Desanimei. Tenho perdido o fôlego de sonhar, de pensar com aquela alegria e otimismo de antes. Sei lá, as coisas parecem mais difíceis, parece que estão me tentando, me testando. Eu sofro. Muitos dilemas, muitas pressões; pressões internas. Preciso de novos ares, a vida parou e eu tenho tirado de onde não tem há tempos. Uma hora cansa. Está cansando, e nem sei o que esperar. Quero um tempo, para rever meus conceitos. Isso vai ser bom para mim.
.. Tô tentando fazer tudo certo,
mas nem sei se tá adiantando. Sei lá, as pessoas cobram demais, mas poxa não sou perfeita, será que nunca vou poder errar sem julgamento?!?..
Pessoas fingem o tempo todo, fingem não perceber a falsidade ou uma mentira, mas sei lá, não vejo diferença em pessoas falsas e pessoas que fingem, pra mim e tudo farinha do mesmo saco. Prefiro viver seguindo uma certa frase:” se eu não for com a sua cara não conte com a minha simpatia.”
LINDOOOO, LOS HERMANOS!
Ainda ñ sei se foi um "cara estranho" q conheceu uma "morena"... Ou um "sentimental" q encontrou a "Lisbela"... Mas tenho certeza q ñ se trata de "Pierrot" e "Ana Júlia"... Soh sei q esse "ultimo românce" tem q durar mais de "um milhão" de "primavera"... "Quem sabe" essa "descoberta" vai "além do que se vê"... Pode ter havido "traumas" antes dessa história... Mas "deixa estar"... Talvez "a flor" e "o vento" q passa por nós resulte em "mais uma canção"...!!
