Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Deus de amor, envia teu ESPÍRITO PACIFICADOR para tocar o meu coração e acalmar a minha alma que chora lágrimas de sangue. Dá-me força para suportar essa angústia, pois minha alma se encontra em profundo abandono. Envia o teu ESPÍRITO DE LUZ para que as minhas lágrimas se tornem bálsamo de amor e me fortaleça, para encontrar a paz na sua Presença. Meu Senhor e meu Deus, cuida, conforta e acalma todo o meu ser. Amém
Deus escreveu e o destino bateu na porta,
Nossas linhas não se cruzariam se não fossem tortas.
E o futuro é aqui e agora,
Você sorri por fora, mas por dentro eu sei chora.
Guardou seus puros sentimentos
dentro de uma caixa e dançou por aí,
como se viver fosse fácil e o amanha não fosse existir.
"Por enquanto você vai esperar , mas quando você mais precisar, Deus irá fazê-lo pagar por tudo o que fez nos últimos dias"
Pensamento do dia 26/10/2016
De nada adianta Deus lhe dar os olhos de uma águia, se não se esforça nem entende como aprender usá-los para caçar.
Enquanto os corações estiverem palpitando na mesma sintonia
Ninguém poderá destruir o
Que Deus uniu um dia.
Ao desistir de Deus e de mim foi que descobri, só continuei vivo por não desistir de você. Um amor maior do que o próprio Amor.
Algo extraordinário Deus tem Para sua vida, é hoje o dia do seu milagre. Grandes coisas o Senhor Vai fazer na Sua vida.
Viva sua vida intensamente no presente, guarde o futuro nas mãos de Deus e o passado, deixe na lembrança guardando apenas o que te arranca suspiros de felicidade.
"Virgem tão plena de vida, chamamos a Vós! De Deus sois mãe querida e da Igreja, educadora! Rogar a Deus por nós!
Virgem e Senhora da Paz, clamamos a Vós.
Guardiã nossa, protege as crianças, os jovens e nossas famílias.
Rogai por nós, ó Virgem Santa!
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo, amém!
edite lima , Outubro/2016
Obrigado Deus por mais um dia, na correria, uma mãe a milhão, não mais dor, mas ainda não sai do chão. Amar é aprendizado, mano, ame todos mesmo não estando lado a lado. O que você pensa de mim não muda o que eu sou, a raiva faz a inveja, quando no odio me diga quem o amor matou, se encontre, aí sim encontre o que pensar, a pressa e a perfeição são inimigas, não tem como aglumerar. Somos todos irmãos, entao ame seus irmaos, mano. Entre o caos e o amor, o cristo redentor, chora. Irmao matando irmao, diante de tanto terror, sua mae chora. O conhecimento é infinito, quanto mais melhor, e a gente não tem nem metade, ó que dó, não vivo só, no pó, um irmão morrer, nao ri nem chora, nem ligo pro que vai acontecer. A vida sem amigos é um céu sem andorinhas, pergunta sem resposta é dificil de lidar, se mude se aumente, se resume, comece a respeitar. Se a gente é o que come, o que é quem passa fome?, se a gente é o que come o que é quem passa fome?, mano. O amor é uma senhora, na beira da morte, uma alma sem sorte, entao me faça um corte, e mano seja forte. O que vc deseja, nem sempre vc precisa, o que vc compra nem sempre vc utiliza, inteligencia é uma brisa, amor tbm entao pega e arrisca. Saudade corroi, quem no peito leva, a dor da angustia fez Deus se aŕrepender de ter criado Adão e Eva
Nossa vida é como uma rosa, que brota e floresce. E que a cada dia somos regadas pelas mãos de Deus.
Minha fé e confiança está no meu Deus, ele é meu refúgio e meu baluarte, e penso que, tudo tem um porque nesta vida, nada é por acaso. Que a nossa esperança floresça em nossos corações. Pois Deus nos quer sorrindo...
Os melhores momentos são aqueles quase não planejados, quase ninguém soube e Deus preparou ao olhos de quem não viu nem ouvidos ouviram!
