Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Fazer é mais fácil que ser, mas, a menos que sejamos o que Deus quer por amor, o que fazemos não passa de palha.
"Precisamos nos conhecer como de fato somos, e conhecer a Deus como realmente ele é. O sofrimento é propício para isso".
Se você confia em Deus para ficar livre de sofrer, precisa conhecer Jesus como homem de dores e experimentado no sofrimento.
Deus não te fez para ser um perdedor, te fez para ser um campeão, mas nem todos serão. É preciso mais que vontade, é necessário ação.
RSA... Peço a Deus conseguir chegar no seu coração na tentativa de me fazer entender, de vc perceber a força do meu sentimento, de uma mulher apaixonada. Valorize esse sentimento tão forte e bonito que tenho por vc... Estou com cuidado pq ohorror de estragar o que ainda for possível... é forte. Essa saudade não tem hora marcada. Por isso nãoétão fácil disfarçar. algo está fora do lugar e não quero que isso seja verdade. Me atende...por favor! LSSM.
Quando vc disciplina seu corpo, nas míninas coisas, Deus derrama uma unção a mais de domínio próprio
