Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 355829 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Você Pensa:
Ninguém gosta de mim.
DEUS Manda Dizer:
Eu Amo Você.

Você Pensa:
Eu não sou ninguém.
DEUS Manda Dizer:
Pra Mim Você é Alguém.

Você Pensa:
Eu não consigo vencer.
DEUS Manda Falar:
Eu Luto Com Você.

Você Pensa:
Fiquei sem amigos depois de conhecer a verdade.
DEUS Manda Dizer:
Você tem a minha sem nenhuma falsidade.
Seja fiel,
se afaste das coisas mundanas,
que ELE manda lhe dizer:
Nas Minhas Mãos EU guardo você!

Inserida por DanielChrystianno

Tu és Três

Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.

Dizem por ai que não há definições para o amor! Porém, eu a encontrei: Deus.

Inserida por FeQueCre

Há sempre um propósito de Deus em todas as coisas que acontecem! Você crê? Eu creio!

Inserida por FeQueCre

Creio que uma das coisas mais tristes do crescimento e da idade é que ninguém tem tamanho ou força suficiente para pegar-nos no colo, abraçar-nos com força e dar-nos outra vez aquela sensação de segurança

Um dia, chegou a Senez, antiga cidade episcopal, montado num jumento. Suas posses, muito minguadas então, não lhe permitiram melhor meio de transporte. O Maire da cidade foi recebê-lo a entrada do bispado e o viu, muito escandalizado, apear-se do jumento. Algumas pessoas riam-se da cena.
-Sr. Maire - disse o bispo -, senhores: compreendo bem o que os escandaliza; acham que é muita soberba para um pobre Padre vir a cavalo num animal de que Jesus Cristo se servia. Eu lhes asseguro, porém, que não o fiz por vaidade, mas por necessidade.

Eddie: Sou um esquizofrenico paranóico, sou minha própria companhia!

...Porque temos as asas e a vontade de voar,então...nós voamos.

Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”. Eu e você, quer mais simples que isso?

E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria.

Os Paralamas do Sucesso

Nota: Trecho da música Meu erro.

Grande felicidade é ter um filho prudente e instruído; mas, quanto às filhas, é para todo o pai carga bem pesada.

"A arma mais perigosa que está ao alcance das mãos de mulheres recalcadas e ociosas,é a internet...

"Diga que me odeia por não conseguir viver sem mim..."

"O meu amor,tem a cor do teu sabor..."

"Diga que me odeia,por não conseguir viver sem mim..."

Quem nao esquece seu primeiro amor nao viverá o ultumo.

Mais tarde se aprende, que pra ser feliz não é preciso emburrecer...

Não dá pra achar que a vida é boa,quando não se vive a vida que quer...

“Ela sempre chorava, por um filme romântico, um texto bonito, por um abraço bem dado, ou pela falta dele, pelas suas amizades que lhe restavam, e pelas que já se foram, chorava de saudade, chorava por músicas que nem mesmo a letra entendia, chorava pelos cantos escondida, chorava quando ouvia palavras bonitas, chorava de solidão, chorava só, e às vezes em vão.”

"Momentos não definem uma essência. Ninguém é sem caráter porque bebeu demais em uma festa. Ninguém é bobo ou vulnerável pois hasteou sentimentos em bandeira branca. Ninguém deixa de ser a mesma pessoa por mudar de opinião. Ninguém é qualquer estereotipo que qualquer idiota define momentaneamente. Se apaixone por pessoas e momentos, calce o bom senso, vista a sua consciência e viva.
A consciência é isso. Um equilibro entre você e o mundo. Entre o sentimento verdadeiro e o desnível. Entre o você e o novo você. Não tenha receio de ser essa miscigenação de erros e acertos sem fórmulas. Então se eu pudesse lhe dizer uma coisa, seria: sacie a sua consciência, não as expectativas alheias."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp