Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Os mandamentos de Deus nos mostram o caminho do bem, e Jesus Cristo é o próprio amor e bondade em forma de pessoa e de Rei.
Tudo que vai contra a fé e os mandamentos de Deus pertencem às obras das trevas, por isso temos que ficar atentos para não dar credibilidade àquilo que é reprovável perante o Senhor.
Aquele que tenta justificar o motivo de estar pecando contra Deus ou contra o próximo esconde suas transgressões, masos que confessame arrependem da
suamaldade prosperará.
As revelações sobre o passado e o futuro orientadas por Deus através dos profetas provam que o mundo espiritual é real, mas muitos preferem negar a existência do altíssimo porque a verdade não satisfaz sua vontade carnal.
Não acreditar em Deus por causa de maus exemplos não vai ser justificativa suficiente para não ter crido e arrependimento de
nossos pecados no dia do
julgamento final.
O ímpio pode ser tanto aquele que não acredita em Deus e na salvação em Cristo, portanto não obedece. Mas também se trata daquele que diz ser crente em Jesus, mas não obedece, pois a fé sem obras é morta. Baseado em Salmos 50:16
Para ser cristão temos que ter certeza que
Deus existe e não deixar que nada abale a nossa fé em Jesus, porque quando olhamos para o mundo e na maneira como as pessoas vivem parece que eles estão certos de fazer o que querem e nós somos os errados por seguir o caminho estreito.
Deus não obriga ninguém a servi-lo,
mas quem o rejeita já escolheu consciente ou inconscientemente
de que lado está.
A matemática de Deus é diferente,pois para sermos salvos temos que perder os prazeres do mundo para ganha nossa alma na eternidade. Além disso, precisamos ser humildes para que a presença de Deus possa crescer dentro de nós.
Deus não nos chamou
para ser igual todo mundo, mas para fazer a diferença nessa última hora da igreja na terra.
Somos chamados para ser diferentes do mundo porque a maioria das pessoas não servem a Deus. Mas isso não é novidade, pois desde a antiguidade o homem se inclina mais para a corrupção do que para a obediência.
Em ordem de prioridade, nascemos primeiro para adorar a Deus, depois para ganharmos almas para o Reino dos céus e em terceiro lugar para alcançarmos as bênçãos terrenas.
Mesmo que muitos queiram insistir na desobediência, Deus ainda oferece várias oportunidades para que o homem se volte para Ele, pois não tem prazer na morte do ímpio.
Os planos que Deus tem para a vida de cada pessoa são sempre para o bem, para dar aquilo que seu coração tanto almeja. Muitas vezes queremos certas coisas, mas só o Ele sabe o que precisamos para sermos felizes.
Quando Deus nos dá um caminho e uma direção, não podemos olhar nem para a direita, nem para a esquerda, mas seguir firme no propósito da salvação.
Todo pecado é considerado maldade
diante de Deus, até mesmo a mentira e a maledicência que muitos cristãos praticam naturalmente como se não tivesse
nada a ver.
Se quiser cativar uma pessoa dê presentes a ela, até Deus age assim para nos conquistar e demonstrar suas boas intenções.
Deus é espírito e fala conosco por meio da consciência, mas o diabo também tem poder de influenciar pensamentos. Este faz parecer que o errado é o certo a se fazer, enquanto aquele se mantém convicto em sua justiça.
Deus não é filho do homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Existe uma morada preparada para todos aqueles que tiverem fé, num lugar onde não haverá mais maldade, nem choro, nem morte, nem dor.
