Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 357628 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

O tempo de Deus é presente!
Nem passado, nem futuro;
Apenas tempo eterno.

Inserida por JorgeTolim

Desvendar a natureza humana é desvendar Deus.

Inserida por Rita1602

seu CORAÇÃO sempre está alegre até mesmo nas horas mais difíceis, Deus assim o fez porem, sua MENTE o deixa triste, seus pensamentos o transportam para esse estado. Não desanime, aja, lute, desvie os pensamentos que o faz infeliz. Alcance o equilíbrio entre mente e coração e desfrute de momentos plenos de felicidade, pense nisso.

Inserida por Anoar

Se no Deus a quem sirvo está contido tudo o que existe, não há universo que possa me conter. Somos ilimitados pela graça de Deus.

Inserida por WanessaPriscila

''Tao bom olhar para ceu,e perceber que apesar de todos os problemas,la em cima tem um deus...''

Inserida por Sofredorafrases

Vamos seguir sem medo pela vida;
Pois não é preciso mapa quando se tem fé,
Deus guiará nossos passos!

Inserida por JorgeTolim

Como um ateu, apaixonou-se por Deus, embriagou-se de Axé.
Era menino franzino, endiabrado e divino, inté chamado: Pajé.
Traçou seu caminho, andava sozinho, cheirava rapé.
Sendo o ópio destino de um maluco peregrino que se opunha à fé;
Desapareceu, óh menino! Enquadrado bandido, incompreendido que é.

Inserida por InteriormenteLua

A oração que pode ser atendida por Deus altera o seu ser.

Inserida por Portolive

Diariamente converso com Deus, para que possa interceder de forma misericordiosa na vida de cada um dos meus amigos e conhecidos de perto ou da distancia, independente da religião, crença, posição social ou ideológica.
Nós estamos aqui de passagem, vinhemos do pó e para o pó voltaremos sem nada levar. Deus cubra de bençãos as nossas honrosas famílias. Amém. Saúde e Paz!.

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Deus olha para todos, mas ama os oprimidos

Inserida por LeonidasMoraes

Hey espera mais um pouquinho que sua vitoria deus esta entrengando hoje você cre?

Inserida por thought

Ainda não me sai da cabeça; Deus todo poderoso seria uma dádiva Um presente se me desse o amor que tanto sonho.

Inserida por AnaSaraManso

Às vezes não é sorte, é só Deus tocando sutilmente os ventos do destino e mudando os rumos dessa história.

Inserida por leandromacielcortes

As vicissitudes da vida, não podem limitar o poder sobrenatural de Deus em nos socorrer, livrar e salvar. Confiemos sempre! Nele!

Inserida por joelbeuter

Amar a Deus acima de todas as coisas é o primeiro mandamento, porque só amando a Deus conhecemos o real sentido do amor!

Inserida por angelcrist

Um dia perante a Deus, seremos lembrados,
pelos nossos Atos é ações.

Inserida por brunoolhares

Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!

Inserida por andreiagodoi

‪#‎FOCA‬ em Deus
Aponta pra Fé
Solta o cabo da NAU
Toma os remos nas mãos e Rema
Navega com Fé em Jesus!

Inserida por andreiagodoi

Pra você que acordou disposta (o) a vencer, pra você que não perde a fé em Deus,pra você que não se abala com os obstáculos,pra você que em Jesus é mais que Vencedor (a).
Bom Diaaaaa levanta,sacode a poeira e dá a volta por cimaaaaa

Inserida por andreiagodoi

Não sejamos Hipócritas! Não é a religião que vai nos garantir um lugar na eternidade! Quando Deus nos olha ele não vê placa de igreja,ele olha pra dentro de nós e vê o nosso coração! Ele quer que tenhamos um coração limpo sem máculas,sem mágoas,um coração puro,quebrantado e contrito!Um coração capaz de perdoar assim como Jesus nos perdoou! Se você acha que você tem um lugar garantido no Céu porque tem uma Religião,lamento informar,não é bem assim não,porque tem muita gente dentro das igrejas esquentando bancos,dizendo amém amém e fora da igreja somente Deus sabe o que ela faz!
Cuidado Cristo vem sim buscar a igreja,mas a igreja somos nós e não a sua PLACA E MUITO MENOS denominação!

Inserida por andreiagodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp