Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Todos os pregadores da Palavra de Deus devem obedecer os princípios bíblicos que honram o crescimento, a edificação e a unidade da igreja.
Respeite homens sábios, santos e experientes na Palavra de Deus, porque rles sabem expressar a Verdade.
Abrace os líderes aprovados por Deus, pois eles farão obras ainda maiores quando forem escolhidos com honra por homens sábios e experientes.
A nossa identidade, habilidade e liberdade devem estar seladas pelo poder do Espírito de Deus, porque fomos chamados, aprovados e escolhidos por Ele para andar sob a excelência de Sua sabedoria, no cumprimento de Sua vontade.
Todo homem escolhido por Deus para liderar a Sua igreja deve primeiro estar inserido dentro do contexto bíblico do padrão de liderança de Jesus e de Seus discípulos, cujos exemplos devem promovam o crescimento, a edificação, a unidade e o bem-estar físico e espiritual do rebanho.
Uma liderança espiritualmente eficaz mostra primeiro aos seus liderados a relevante direção do Deus Agricultor, para depois que forem plantados em solo frutífero, vejam o Deus da Provisão, providenciando os frutos do sucesso de suas conquistas pela fé.
Dois mil anos ainda é pouco para o homem entender que Deus colocou a sua existência no centro de Sua vontade para viver eternamente pela graça que nos foi dada.
O Ministério da Reconciliação com Deus informa: voltar ao mundo para fazer a vontade do diabo é sofrer à prestação e morrer com a alma endividada.
Deus é tão simples, seguro e bom, que o homem ficando assado com suas complicações, determinando o que Ele precisa mudar, conforme suas dificuldades.
A justiça de Deus incomoda a justiça dos falsos:
ela defenda os órfãos, os necessitados e os justos.
Existem pregadores e pegadores: o primeiro prega a Palavra de Deus; o segundo pega a dor das ovelhas e as leva para o Pastor curá-las.
Não há como tirar a Dilma Rousseff do poder, enquanto ela estiver cumprindo as ordens de Deus para punir a nação brasileira pela idolatria, corrupção e pornografia.
