Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Deus não dar nada a ninguem de mão beijada, é necessário esforço
Muitos quer receber a benção mias não quer se movimentar
Não espere gratidão de pessoas ingratas pois jamais elas irão enxergar o bem que você faz,mas Deus que ver tudo em silêncio te abençoará por todo bem que você fizer.
Querido Deus, obrigado por me amar incondicionalmente
. Por mais que os lugares e os acontecimentos tenham algo em comum, nossa trajetória diária necessariamente não precisa ser repetitiva, nem monótona; principalmente se seguirmos os preceitos de Cristo Jesus. A sua luz e poder ilimitado são o suficiente que necessitamos para termos um viver dinamicamente profícuo. “Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e é luz que clareia o meu caminho” Salmo 119:105.
. Enfim, todo o dia Deus coloca a nossa disposição recursos infinitos e a altura de nossas necessidades. Por isso, é importante, todos os dias, conferirmos quanto de Cristo estamos permitindo atuar em nosso viver. Amem!
"É... Quando Deus nos chama temos que ir"...
Às vezes nem foi Deus que chamou e a pessoa foi assim mesmo. (10.08.18)
Não temerei mal algum porque estou sempre com Deus meu divino companheiro e ele sempre está comigo sempre segurando a minha mão e iluminando o meu caminho.
Muito obrigado Senhor que já me livrou de tantas coisas ruins e de tanta gente má nessa vida... me sinto abençoada.
Segue teu caminho e não se importa com o caminho q os outros levam,Deus salva pela fé e não por caminhos q se seguem.
Chama por Deus a qualquer momento ,e tenha certeza que o senhor lhe dará a resposta e de um jeito ou de outro.
A salvação das pessoas não depende de outras pessoas,mas a salvação do mundo depende de Deus q conhece o coração de cada um
Olha só como devemos melhorar o jeito de pensar, Viver Feliz e agradecer a DEUS a cada momento com muitas Felicidades.
Deus é poderoso e sabe as coisas positivas que temos em momentos Especiais.
E com a força de DEUS conseguimos viver cada dia melhor!
Sem palavras... Mas:
Não há como não crer num DEUS TODO PODEROSO quando se percebe o quão distante estamos de interpretar cada detalhe da vida na Terra, que é uma diminuta rocha, com água, dançando em círculo em torno de um pequeno ponto luminoso, o Sol, na imensidão indecifrável do Universo visível.
A maior diferença BOA que pode acontecer na sua vida e torna-se diferente, é você conhecer a: DEUS VERDADEIRO E SUPREMO.
Nada se vai por acaso, ninguém parte por acaso, e simplesmente Deus apagando e escrevendo uma nova história em sua vida. Olhe à sua volta, perceba as oportunidades e faça acontecer.
Ser pai é o maior privilégio que um homem pode ter nessa terra, tanto que Deus usa esse adjetivo para se referir a ele próprio.
O pai não é um ser biológico mas um ser espiritual que representa Deus na vida de seu filho, ninguém nasce pai mas decidi ser pai. A todos os que se fizeram pai de alguém, pais, avós, padrinhos e até "pães".
Parabéns. Feliz Dia dos Pais.
Deus no comando sempre em toda e qualquer situação,tudo vem com um propósito mesmo que por caminhos turbulentos, tudo que acontece que na nossa percepção parece não condizer com o que queremos, saibamos que tudo acontece porque Deus assim permitiu e tudo vem pra melhorar para nosso crescimento a aperfeiçoamento moral.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp