Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
A felicidade realmente não existe para aquele que não crê em Deus; ele apenas possui um vislumbre dela..."
Não Acredito que Deus tenha escrito um Destino a cada um de nos, pos seriamos prisioneiros desse destino, Mais acredito que nos, nos mesmos Escrevemos nosso proprio destino, com ações e Atitudes No presente que consequentimente Mudarão Nosso futuro
Um abraço muda tanta coisa..Que é até dificil dizer o poder que Deus pode dar a um aparente simples abraço !!!! "
Ó, meu Deus,
Por onde tu andas,
se seus filhos estão perdidos
por caminhos estranhos?
Por onde tu estás,
quando tanto alimento
é desperdiçado
e teus filhos passam fome?
A que corações preenches,
se teus filhos estão se matando
uns aos outros?
Onde está tua luz,
para iluminar teus filhos
que estão na securidão?
Ó, meu Deus,
que estás no meio de nós,
conduze-nos pelas mãos
para uma vida de paz
para um mundo melhor.
Amizade: O sentimento mais lindo que Deus criou para unir estranhos. A amizade faz milagres, opera corações machucados e acalenta os necessitados, é sublime, perfeita!
" Mais importante de um homem ter uma religião é ele Acreditar em Deus, está com Deus e andar com Deus. A religião é uma conseqüência disso ou não.”
Quando Deus escolhe uma vida, Ele primeiro quebra para fazer de novo... aquele que sobrevive a essa quebra ou será um grande conquistador ou um grande derrotado!
"Os sentimentos são a forma que Deus encontrou de fazer com que reconheçamos nossos semelhantes...e nos encontremos neles..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp