Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
No trem da vida
mais uma estação
vivendo numa estrada
repleta de emoção
A DEUS quero agradecer
por esse trecho do caminho
Apreciei a paisagem
e descansei um pouquinho
É hora de novos projetos
a época vem a calhar
Peço a benção de DEUS
há muito que caminhar
Renovo minhas forças
e outras estações espero
filtro emoções, me abasteço
Viver é tudo que quero!!!
Deus se deixa encontrar nas pequenas coisas da vida. As coisas não são tristes ou alegres. Quer o homem classificá-las, mas os fatos se sucedem, uns gerados por outros. Mas o grande tesouro consiste em sabermos aceitar quão pequenos somos nós no universo. - Cristina Arraes
Não quero ser apenas mais uma
pessoa no mundo...Sou AQUELA
pessoa no mundo.. o futuro a Deus
pode pertencer,mas o presente é você
quem faz..
Deus teve um sonho,sonhou com
alguem,especial,lindo,fofo,educado,inteligente,espetacular,
+ ele nao se contentou so em sonha,entao
deu vida a seu sonho, e criou vc. Por
isso,quando alguem te criticar nao fique triste
pois joia rara como vc,causa inveja no meio
de tantas bijuterias.
Deus sempre opera quando mais precisamos, e o seu agir é completo, preenche todas as nossas necessidades.
Mas um lindo dia começa… que ele seja repleto de alegrias, e que Deus guie não só o meu mas seus passos também.
Mesmo que tenha medo por não conhecer quais são os planos de Deus para você, sinta-se forte em saber que ele estará contigo em qualquer caminho que decidir.
Os Cristãos veem Deus no amor, os Judeus também, como os Espíritas também. Logo Deus é amor. Os Cristãos veem Deus como Compreensão, os Espíritas também, como os Judeus. Então Deus é Compreensão. Os Cristãos veem Deus como Perdão, os Judeus também, assim como os Espíritas. Logo Deus é Perdão.
Fico pensando como Deus vê a relações dos Cristãos, Judeus e Espíritas com outras religiões. Todos falando a mesma língua, e se vendo de modo diferente.
A devoção à eucaristia é a mais nobre de todas as devoções, porque tem o próprio Deus por objeto; é a mais salutar porque nos dá o próprio autor da graça; é a mais suave, pois suave é o Senhor. Se os anjos pudessem sentir inveja, nos invejariam porque podemos comungar.
A fé da Igreja é esta: que um só e o mesmo é o Verbo de Deus e o Filho de Maria, que sofreu na cruz, que está presente na Eucaristia, e que reina no céu.
Deus é amor. Não existe melhor definição para Deus e vice-versa. Não existe melhor definição para o amor - DEUS.
Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!
Em toda minha existência,tenho passado por bons e maus momentos. Nos bons, agradeço a Deus por tudo! Nos maus, peço a Deus força para suportá-los!
O combustível da minha vida é a fé. Por isso, estou sempre me abastecendo em Deus, para conseguir me manter de pé!
