Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sei o que hoje sou sem ter vergonha alguma daquilo que um dia fui. Sei que já errei, julguei e até maltratei aqueles que me deram amor, mas finalmente posso dizer com toda a paz que adquiri com o tempo que realmente eu consegui mudar. Aliás não foi eu, mas a vida que me mudou. Na verdade ela me deu algo que eu jamais pensei que poderia novamente alcançar: Aceitação própria. Tal afirmação pode ser um pequeno progresso para o mundo e para todos aqueles que já sofreram pelo meu passado. Mas sem dúvida alguma é um grande passo para a minha alma. E é isso o que verdadeiramente importa.
Não sei amar um pouco e de vez em quando
Não sei não me entregar, não cuidar, não querer fazer o bem
Não sei pensar no amado só um pouquinho
Não sei me dar de vagarinho
Só que meu coração bobinho esquece
Que nem sempre me amam tanto
Nem sempre se entregam, nem me cuidam, nem me querem tão bem
Então, o meu conselho pra você, minha cara
Antes de tudo isso acontecer
olhe para o espelho e perceba a pessoa que realmente merece todo o seu amor...
Novamente me vejo pensando em você, que nem mesmo sei quem é, e mesmo assim revira meus pensamentos de uma forma que não consigo explicar, só sei que neste exato momento gostaria que estivesse aqui ao meu lado, perto o suficiente para sentir seu calor e seu perfume, o bastante para que pudesse experimentar o doce dos teus lábios e olhar nos teus olhos para dizer que te amo. Talvez seja apenas um sonho, uma utopia, mas não vou desistir enquanto não me despertarem.
Sei que pode ser normal, ou não. Esse texto pode parecer confuso. Mas esses são os efeitos que a leitura causa. Essa complexidade de idéias. Mas então, sou um tanto obscecada por leitura. Isso talvez, ou com certeza, explique o porque desse meu jeito, romântico, sensível. Mergulho na leitura. Converso com as palavras. Fico radiante. Um livro acompanhado de fones de ouvido e brisa gelada. Sem explicações. Me fascina. Me questiono vez em quando: ” O que seria do mundo se todas as pessoas fossem tão apaixonadas por leitura quanto eu? Viveríamos em um lugar mais bonito? Romântico? Poético? Ou estaríamos todos loucos?” Me questiono, e me respondo: Romantismo, poesia, e loucura, entrelaçam-se, abraçam-se. Formam um elo. Todo romântico é louco. Todo poeta é louco. Mas o qual o mal em ser louco? Qual a graça em ser normal? Qual o mal em ser romântico? Nenhum. É ai que se acha a graça da vida. Romantizar os momentos, as pessoas, os olhares. Poetizar, os aromas, os rostos, toques, paisagens. Sem me prolongar. Ser poeta.
"Não sei se estou sofrendo uma exclusão interdisciplinar por alguns que se consideram educadores, mas talvez eles se confundem ao diferenciar as naturezas."
É preciso sentir o sabor amargo para saber a diferença do que é doce, e só sei que nossos sonhos são doces lembranças do que não aconteceu, doces que ressaltam ainda mais o amargo da realidade. Logo não desejaria comprar a felicidade sem receber uma amostra grátis para saber que ela existe. Isto é a inocência nos protegendo do sofrimento.
Bem que poderia ser fome,
Este aperto enorme
em meu estômago a sentir.
Contudo, sei que é ansiedade,
esta maldade que pratico
todos os dias contra mim.
O que leva uma pessoa a fuma??? Vicio , muitos dizem. Já fui um fumante, sei que não é fácil largar tal ''vicio''... Mas nem tão pouco é difícil, quando queremos algo que vai fazer a diferença, nos fazer um bem enorme, não só para conosco, mas para todos em nossa volta... O que me revolta, é a falta de respeito das pessoas que fumam, não tenho nada contra fumantes, tenho contra seus atos repugnantes... Quer fumar, tudo bem... Cada um sabe o que faz de sua vida... Mas respeita o teu próximo! Conversei com um fumante, e fiz uma pergunta a ele...
-Por quê tu fuma?
-Por quê sou viciado!
-E se tu ganhasse um carro agora para largar o cigarro.
-Ah, daí eu largava..
ah, que bonitinho... Destrói sua vida, e a de outras pessoas, por nada... Mas por um carro, mero bem material, que depois de sua morte,ou até antes, vai vira sucata, e se deteriorar com um monte de ferro velho. a daí sim... Daí eu paro" ''VAI SE FUDE''
Temos que ter consciência, poucos tem... Mas se cada um fizer sua parte, a diferença pode ser enorme!
Fico triste pelos cantos pensando oque estou fazendo e oq já fiz... sei q estou errado mais sei que é assim que vou chegar onde quero, posso perde todas as chances mais juro a mim mesmo nunca desistir de quem amo e de quem luta comigo, sofri muito nessa vida e hoje fico feliz em saber que meu coração esta ficando forte novamente e as estrelas estão brilhando mais forte cada noite, as chuvas diz que estou indo no caminho certo como as próprias gotas q cai do céu elas para de cair mais sempre volta e volta bem forte...Chorei ontem, chorei mais ainda hoje mais relaxa faz parte dos planos (: minha vida nunca foi facil mesmo!!
Seduzo os homens com a facilidade de quem rouba doce de uma criança, só não sei o que fazer com eles depois.
Quando não sei o que responder envio-lhe a letra de uma música!
Alguém já pensou na resposta por mim!
Não sei lidar com pessoas que conseguem ler meus gestos e olhares.
Porque essas mesmas pessoas são as que tem a maior chance de me desmontar e acabam por ser uma pedra no meu sapato.
O incrível é que as mesmas pessoas sabem o seu potencial de transformar tudo o que vêem no outro o seu inferno pessoal.
E é por isso que antes de começar a ser algo dá pra enxergar o fim.
Então, tudo soa bonito, poético e babaca. Sabe o começo, meio e fim?
Chega sendo assim...
Bonito juntos, poéticos na crise e bacaca pelas ações no final.
Sinto falta de algo
Mas não sei o que é
Não é fome pois já comi
Não é sede pois já bebi
Não é frio, agasalhada estou...
Do que será?
Lembrei
E de você
Que longe está.
F E L I C I D A D E... é como o amor não se explica se senti ,começa não sei como e se ela vem com o verdadeiro amor,mesmo depois do fim,ela não acaba o fim será o começo da eternidade.
SEMPRE AMIGOS!
Não sei se acontece com você Hadassa Loth, porém conheço várias pessoas, vários familiares e amigos (as), porém existem pessoas que mesmo rodeadas do nada, são tão especiais que nos faz bem, mesmo quando o tempo fica contra nós.
Falei sobre não acontecer com você, só que sei que acontece, não sei se somos os melhores, mas somos nômades de nossas escolhas. E vamos tentar manter esse elo por mais alguns bons anos.
