Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Vale de Sentimentos
Enquanto mestre das palavras e escriba sei que nada sei, ante a mim ou ao mundo imundo e as palavras que me faltam são as que não ouso dizer, pois somente tolos gritam ao mar morto de sentimentos teus próprios ressentimentos, sim se a ti é quem amo nunca saberes de vero, não é que não seja sincero é apenas que não vale escarnecer aos mortos o brando sentimento dos vivos tais como meu coração e teus ouvidos, ambos mortos inóspitos e a falta de juízo como jazigo.
Ygor Mattenhauer
Já me joguei nos braços da morte tantas vezes quanto ela me recusou, mas sei que minha persistência será recompensada como tudo que a ela foi almejada. Se disser que não a deseja também quer dizer que não gosta de evoluir mudar ou aceitar limitações ou seja não gosta de viver, talvez seja confuso esse paradigma mas a razão da vida é a morte e vice-versa...
Farinha do mesmo fato
Não sei quando virei arauto da loucura
Discórdia da verdade nua
Existe sempre outro jeito
De realizar o que está feito
Agora vejo o verso do inverso
Que fica submerso
Em mentiras intrigantes
Criando algumas constantes
Trajadas com o manto de seda ruflante
Inexorável a vontade alheia
Intragável ao mesmo semblante
Que espuma a louca sabedoria feia
De um mago da política
Governante errante da escolha que fica
Ygor Mattenhauer
A minha idade é sempre ida;
Ainda não sei qual será a volta.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Com o passar do tempo não sei se
Pioramos, ou se percebemos por conta
de nossa experiência,
cada vez melhor nossos próprios defeitos.
DIÁRIO DE BORDO: SOL 383
Andei pensando sobre leis em Marte.
É, sei que é bobagem, mas tenho muito tempo livre.
Existe um tratado internacional que diz que nenhum país pode reivindicar algo que não esteja na Terra. E, segundo outro tratado, se você não está no território de nenhum país, a lei que se aplica é a marítima.
Então Marte são “águas internacionais”.
A Nasa é uma organização não militar americana e é dona do Hab. Portanto, enquanto eu estiver no Hab, vale a lei americana. Assim que ponho os pés lá fora, estou em águas internacionais. Depois, quando entro no veículo espacial, volto à lei americana.
Esta é a parte legal: vou acabar indo a Schiaparelli e comandar o módulo de pouso da Ares 4. Ninguém me deu permissão explícita para fazer isso nem pode fazê-lo até eu estar a bordo da Ares 4, operando o sistema de comunicação. Depois de embarcar na Ares 4, antes de falar com a Nasa, assumirei o controle de uma nave em águas internacionais sem permissão.
Isso faz de mim um pirata!
Um pirata do espaço!
Não sei o que pensar,não sei como agir, simplesmente não sei como fugir do que está dentro de mim, o seu sorriso me corta como uma navalha,o teu olhar me faz mergulhar no meu mais profundo vazio,sinto muito em não continuar,porém não posso fazer isso comigo e com você, seria muito egoismo da minha parte, já basta o orgulho que toma conta de mim e faz com que um nó pare em minha garganta e me impeça de gritar e jogar para fora a dor que me consome. Como eu mesmo sempre digo não posso construir, pois um os meus dotes ancestrais é a destruição.
''Diligis me plus natus est caritas non esset natus est mihi''
Amo, porque Te Amo, näo te sei dizer o porque!...mas, sei que Te Amo, porque vem do interior! Vou gritar bem alto, mas só para ti, és o meu Mundo
Te Amo Meu Amor
Não sei o que será mais lucrativo: Livrar - me de mim ou buscar a minha essência. Ou se o peso é o mesmo!
O inferno fica em festa como seu novo hóspede e escravo da malignidade destruindo sei casamento para sua própria condenação. Mais o Deus que tudo ver, o qual nada fica em oculto o impune chega com a sentença e suas consequências para cobrar e fazer justiça.
Desde Adão e Eva, nunca foi diferente. O que pode ser diferente é o verdadeiro arrependimento, o perdão e a restauração.
Pois estes alcançaram a misericórdia.
Música O Celular da sua irmã
Compositor poeta Adailton
Sei que você dorme e deixa o celular ligado
Sei que é você que de madrugada me liga no privado
Outra vez me liga de manhã usando o celular da sua irmã
O celular da sua irmã(refrão)
Atendo a ligação e escuto aquela voz rouca sussurrando,desligo e vou ver o meu Instagram. Vejo em minha foto um coração vermelho
Eu sei que é você que ta usando o celular da sua irmã
O celular da sua irmã(refrão)
Olho o Facebook.Tudo que postei você curtiu.Eu não me engano essa noite você não dormiu, acessou até de manhã.Eu sei que você está com o celular da sua irmã
O celular da sua irmã(refrão)
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 31/03/2019
Código do texto: T6611988
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Vivo com minha consciência tranquila.Sei que sempre faço o que estiver no meu alcance para ajudar.Mesmo quando não reconhecido.
Mesmo assim sigo feliz,pois sei que quando deito com a cabeça no travesseiro, estou em paz comigo mesmo. E tenho que simplesmente aceitar que muitas pessoas só lembram da nossa existência quando precisam.
Isso é o mundo real.
Não sei quando começou, mas falo comigo desde sempre. Me aconselho sempre que tenho que tomar decisão ou corrigir um erro, e acredite, até aqui tem dado certo.
CORAÇÃO ABERTO
Coração aberto
Diz que sou analfabeto.
Que não sei escrever amor.
Sou apenas uma criança,
Que cultivou a esperança,
E colheu uma infinda dor.
Quero um tempo,
Pra refazer meus sentimentos,
E poder acreditar.
Que algum dia em meu peito,
Eu possa conjugar direito,
Esse verbo apaixonar.
Rodivaldo Brito em 27.03.2019
