Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.
Sei mas não entendo o que sinto, na verdade, acho que sei, mas não sei se é verdadeiro. Sentir é complexo, saber ou entender isso é mera curiosidade.
Sinceramente hoje sei definitivamente que nem tudo que queremos nos faz bem, tem coisas que simplesmente deverimos deixar para traz, nem sempre o nosso querer vai nos trazer felicidade...Liberta-se as vezes é mais que necessario, fará bem não só ao nosso ego, mas a nossa alma!
Já não sei como preencher
esse vazio que consome minha alma.
Ele vem de repente, aos poucos,
contaminando tudo o que sinto.
E finalmente, preenche todo meu ser.
Fico sem saber o que fazer, o que dizer..
Ainda não sei o que me causou isso: foi você
ou eu mesma?
Acho que os dois. Você, que ao sair deixou a
porta aberta, deixando escapar a alegria e o
amor que me restava. E eu, que perdi a chave
e por descuido deixei fugir o bom que havia
em mim.
Agora só me resta sobreviver, porque sem
sentir nada do que adianta tentar algo mais?
Quando sei que as pessoas tem boas intenções e são honestas comigo, faço o que posso e às vezes até o que eu não posso pra ajudar... MAS NÃO venham "ME TIRAR PRA MANÉ
Olho para ti, todo mundo faço chorar, deixas-me louca, já não posso mais falar, sei que estás confusa, mas isso é normal, para mim és uma musa e muito especial.
Já não te vejo à um dia, para mim parece um mês, já te disse o que sentia, agora é a tua vez.
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar no teu lugar, quero te ter só a ti.
Sei que estou segura, daqui não vou sair, nem que eu atravesse o muro com o risco de cair, não me largues mais eu não te quero perder, tens de voltar ao cais, sem ti eu não sei viver.
Já senti a plenitude não importa o que tinha feito, és a minha virtude nunca foste meu defeito, estás em todo o lugar, nas paredes e no mar, não quero ficar parada, não te quero largar.
Passa a noite e o dia, sem que eu os sinta a passar, tudo o que eu queria era o tempo a parar, ficava sozinha, talvez a pensar demais. Mas talvez seja um caminho para atingir meus ideais...
Então vamos viver
Esquecer o passado
Sei que vai doer
Melhor sofrer calado
Não podemos apagar
O que já foi escrito
Mas podemos mudar
Amar alem infinito.
Dia 31/05 hoje matei o resto do amor que estava dentro de mim...
Sei lá
Foi um corte preciso, indolor mas necessário...
Já não sei se o que passou foi um minuto, uma hora ou uma vida. Tudo o que nos envolve, é relativo demais para que eu possa compreender.
Tenho 24 anos. Sei que pareço mais velha... É o trabalho, ele envelhece você, o que não será muito bom no seu caso.
Falso moralismo, hipocrisia, falsidade, mentirosos... não sei se vivo num mundo ou num circo repleto de palhaços. Todos são "bonzinhos", que não fazem bondade; todos são honestos, que não contam verdades; todos são moralistas, que não sabem o que é moral; lutam por igualdade, mas vestem a carne do egoísmo. Querem fazer um mundo melhor usando ferramentas criadas por lixos e achadas no lixo.
Mas não tem problema não é mesmo? Afinal somos frutos de uma cultura decadente, gerados da ignorância e semeados pela estupidez do homem fraco.
Pedro tinha olhos claros. Nunca soube definir se eram azuis ou verdes. Só sei que escureciam quando sentia raiva. "Iguaizinhos aos do pai, iguaizinhos aos do pai", dizia a minha sogra. Maeve Phaira Outono em Copacabana
Ao te encontrar, amor
Perderei o meu lar
Não sei onde estou
Quero me encontrar
Ao teu lado, dor
Perderei-me no meu mar
Quem sou, não sei
Quero me encontrar
Sem um barco,
Quero remar
Sem um par de asas,
Quero voar
Sem a certeza,
Quero te amar
Amor, estou perto
Estou perto de te alcançar
Perder-me-ei por completo
Para assim me encontrar
Não sei se estou certo, nem perto, muito menos se correto, mas sei que procuro o caminho certo, para mim.
"Sei que 'a vida imita a arte', não procuro gelo em marte. Ainda somos humanos, abomino todos os planos. Só o Novo Aeon pra salvar!"
