Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
São muitas lutas, dores e decepções. Mas no meio disso tudo, eu continuo confiando em Ti Senhor. E declaro: Tu és o meu Deus!
Pedido ao Senhor...
(Nilo Ribeiro)
Peço Meu Pai Celestial,
força, perseverança,
para que eu atinja meu ideal,
para que eu não perca a esperança
peço equilíbrio para mente,
que eu não perca a razão,
que eu seja bom para toda gente,
que não magoe nenhum coração
peço Sua paz infinita,
peço Sua luz divina,
que a Sua palavra bendita
seja a minha doutrina
peço Seu amor sem fim,
peço mansidão e coragem,
não peço só para mim,
mas para quem ler esta mensagem...
Amém...
Sobre o amor
Embora eu seja uma serie de "emboras", só tenho pensamentos de amor, porque talvez seja o amor a unificar as peças, os pedaços, os fragmentos e a fundi-los em ouro. E o amor sempre arma sua emboscada ao cair da noite. Amor com letras maiúscula, como escreve Petrarca, como um deus incógnito que, de repente, aparece no seu quarto para rabiscar tudo, remexer as suas vísceras e não lhe deixar alternativa a não ser ficar deitado olhando para o teto.
Já não sou eu que resolvo,
assim como, não é mais meu
corpo que sente.
Quem decidia por mim,
agora ainda mais decide: Deus!
Ouço com frequência a frase "Mas você não parece crente" ..
Eu paro por alguns segundos e algo me diz :
-"Me defina crente" ..
Realmente eu não tenho cabelos longos ..
Eu uso esmalte escuro e vou a qse todos os lugares usando calça ..
É comum olharmos alguém com saias longas, blusas mais reservadas, cabelos compridos e assimilar todas essas características à um 'crente'
Ser cristão não é assumir uma aparência, mas criarmos uma nova identidade!
Aparência é descrita como sendo uma configuração externa, ha outros termos que a define como exterioridade enganosa, falso indício; ilusão.. Ou seja, ter aparência de crente não o define como um Cristão..
Já a identidade é mencionada como um documento de identificação, que comprova se o indivíduo é realmente quem diz ser! Portanto tornar-se Cristão está mto alem de aparência, viver em Cristo não é mudar somente as vestes é mudar a essência❤🙏.
O Senhor não se importa com o externo, mas sim com o interno.. Não se importa com oq parecemos ser ,mas em se reconhecer em quem realmente somos!
Thaís C. Migliorini.
Aba, revele-se a mim quando eu não compreender o Teu sussurro.
Nas palavras, no vento, no cair das folhas, nos assobios dos pássaros.
No crepúsculo matutino e vespertino. Nos vagalhões.
E quando minha percepção não avistar o palpável deixe-me aperceber o aroma da Tua caridade que excede o meu mérito.
Sim, eu confesso: sou toda intensidade e vivo de suspiros profundos.
Dentro de mim, moram sonhos e outros mundos!
Sou do tipo que espera que a vida me enlouqueça, para que eu saia desta rotina que me bota em profunda sanidade. Acho esta coisa de ser normalzinho demais, pura maldade!
Oro todos os dias para que Deus me dê oportunidade de ser feliz novamente, pra andar por ai com um sorriso de verdade no rosto. Tô largando mão das desilusões e desgosto!
Carrego comigo meus patuás, minhas figas e alguns segredos nunca revelados. Dizem, que nasci do lado errado!
Mas sei lá, se de repente, eu ainda mudo de endereço, e vou morar em Marte, com um Etezão cheio de amô pra dar. Dizem que lá, é melhor que cá!
Tudo bem, se nada der certo, e eu continuar nesta minha histórinha sem pé nem cabeça. Vai que eu mereça!
Mas por enquanto eu vou sonhando, vou planejando e me preparando pra esta felicidade esquisita que eu tanto espero. Vou sendo o que Deus quiser e o que eu quero!
Vou me reinventando. Vou indo, seguindo, se ajustando!
Vou traçando meus planos em guardanapos de papel e nas nuvens do céu!
Dá que Deus acha graça e por piedade me bota logo na parte da história em que eu vou ser feliz para sempre, assim, por acaso, por acidente...
Então me verão por ai , sorridente - contente, contente, contente - feito a mocinha feliz da propaganda de absorvente!
Nunca fui de levar desaforos pra casa,nunca tive dois pesos e nem duas medidas,não desisto do que eu quero,prefiro sempre a verdade,falo na cara se tem algo me incomodando!Falo alto,grito,sou escandalosa!Mais meu coração é grande não existe lugar pro ódio e nem pro rancor!
Na minha vida sempre fui assim,sincera!
Comigo é assim ou você me odeia ou me adora!!!
"Quando eu mergulho no Espirito me isolo do que está do lado de fora. É como mergulhar literalmente. Passo a não ouvir conversas, não vejo circunstâncias, não vejo nada do outro lado. Me identifico, ouço e vejo somente com o que está dentro." Aleluyass
—By Coelhinha
Eu sou uma mulher que
enfrenta tempestades,
que chora de saudades,
que perdoa afrontas,
que suporta dores em
silêncio, e mesmo assim,
continuo vivendo pela fé.
Tão triste por esses dias eu andava
Sem saber no fundo o que me chateava
Alguma coisa aqui dentro, se quebrava
Parecia que no mundo, ninguém me amava
Foi quando Deus então mostrou a sua imensidão
Pôs sua luz no meu caminho
E me mostrou a salvação
Bendito seja o senhor (por seu amor)
Bendita seja sua luz (sua luz)
Luz que me mostrou o seu amor
Luz que me mostrou o que sou
Luz que a minha vida iluminou (semeando amor)
SOBREVIVENDO
E mais uma vez lá vem mudanças.. muda aqui muda ali.. e eu no meio da mudança feito um bibelô de enfeite da sala..um pinguim de geladeira.
Só quero saber onde isso tudo vai dar.. e se vai caber meus sonhos dentro da mochila.. um dia tudo isso acaba, e.. uma coisa tenho certeza, Deus está comigo.. e estando com Ele , não preciso ser nada, pois Ele é tudo que preciso antes de qualquer coisa, antes de qualquer plano, antes das minhas vontades e vaidades.
#FlaviaLeticia
Me prometeram a vida eterna,
diziam como eu devia ser,
como eu devia me portar,
como eu devia parecer, se não Deus castigava.
EU vou te levar pelo vento...
flutuar no espaço! te levar
no tempo.. me abrace forte
não tenha medo! eu sou seu!
confie em min! não vou te deixar
cair! segure minhas mãos firme!
as suas estão tremulas? venha
eu sei o caminho! não vamos se
perder... eu já percorri... sei para
onde te levar! vamos percorrer o
caminho do nosso amor!esse caminho
todos que amam já percorreu! não há
nenhum mistério! a linha do amor é
tênue... suave...aconchegante! me
beije me abrace firme! eu nunca vou
te deixar cair! se entregue a min meu
amor! olhe meu amor! que estrada longa
vamos percorrer! que caminho maravilhoso
o amor nos leva!
"A tanto tempo que eu não
molhos meus pés no rio que
corta a minha cidade... rio
que já foi calmo...rio que
continua belo... rio que
em sua margens desfilam
belas mulheres... rio que
todos amam.. rios de aguas
cristalinas... hoje na cor vermelha...
rio que já foi império...
rio que era imponente! hoje
impotente! que saudade do
meu lindo rio de janeiro!...
"SE ate o rei foi gongado... o
anjo foi criticado... se eu fui
interrompido sem expressar
minha opinião , que mundo
loco uma celebridade fala
um pouco , sem lógica é
forma uma opinião ! mais
calaram a minha boca sem razão?
De boca calada ouso muita palhaçada
de humoristas sem graça que arrumaram
por aí... neste meio tempo nosso futebol
foi para o relento por muito tempo"...
