Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Enquanto a sabedoria de Deus estiver espaço para eu pregá-la, vou procurar falar mais baixo aos corações dos humildes.
Eu amo falar de Deus e da Sua salvação: cedo ou tarde todos irão enfrentá-Lo no tribunal de Cristo e serão julgados pelas boas e más ações.
Tendo dito eu a um denominacional que a obrigação de um cristão é ser obreiro fiel à Palavra de Deus, se consertou ao saber que ser funcionário público não salva.
Eu sou a boca de Deus, cuja língua anuncia os Seus oráculos e testemunha os Seus conselhos para o bem-estar dos homens.
Eu sou o fiel depositário das bênçãos divinas, cuja herança o Senhor Deus me chama para tomar posse de todas as Suas riquezas.
Eu sou filho do Supremo Deus para entrar na mansão celestial, onde a Família Universal da Fé em Cristo Jesus habitará eternamente junto com todos os anjos do Senhor.
Não reparto a minha vida com ninguém; só com Jesus, porque, se eu morrer, Deus irá compartilhar os novos Céus comigo na eternidade.
Os céus se escureciam à luz do dia se eu deixasse de acreditar que Deus está presente em minha vida.
Se da terra as minhocas tiram húmus para sua sobrevivência, da Palavra de Deus eu tiro vida para minha existência eterna.
Todos os dias eu faço o meu check-up com Deus e já saio com todos os exames completos e gratuitos, oferecidos pelo Médico dos médicos, Jesus Cristo.
Jesus não veio ao mundo para pregar a Palavra de Deus para que eu e você continuemos no pecado, mas para vivermos uma nova vida nos Céus.
Eu sou um homem de muita fé, de muitas leituras e de muitos testemunhos acerca do poder de Deus sobre a minha vida, porque o Espírito age, guia e flui livremente sobre a Sua vontade.
