Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361846 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Há três dias, eu pedi a Deus que tirasse toda a dor que eu estava sentindo, eu achava que era uma simples ansiedade até que ela se prolongou por dias. Fiquei mal de um nível que eu achava que iria morrer e era uma angústia, uma dor que meu peito parecia estar sendo rasgado, dilacerado. Mesmo orando no cotidiano, nunca pedi a cura.
Então, eu orei como nunca tinha orado antes e pedi a Deus que tirasse toda aquela dor que eu sentia, e jorrando lágrimas, fui dormir e ao acordar. No outro dia, eu não senti mais nada, estava e estou passando por dificuldades, mas mesmo assim sei que ele não está longe de mim, até porque, em1 Coríntios 10:13,Deus não nos dá um fardo maior do que possamos suportar.
Antes de vocês desistirem ou pensar que está sozinho, vocês não estão, o senhor está contigo.

Inserida por reispensando

Se eu penso em Deus ou⁠ deuses, logo existem.

Inserida por ramy_ramos

Eu vou-me embora
E na hora vai cantar um passarinho
Porque eu vou sozinho
Eu, a viola e Deus

Rolando Boldrin

Nota: Trecho da canção Eu, a viola e Deus.

Inserida por pensador

Eu apoio as religiões , crenças e costumes ! Mas eu pessoalmente Somente Creio em Deus e minha vida dei a ele !

Inserida por Pedromoteram

Eu até iria esperar um milagre e rezar pra Deus me presentear com um luar lindo de se olhar para que eu pudesse contemplar a lua, a mais bela que já pude admirar e, no entanto, olhar para o lado e dizer que a lua nunca serás tão bela quanto você.

Inserida por jeanfz

O que você acha sobre mim, não altera no que Deus sabe quem realmente eu sou.

Inserida por Marciootnniel12

E, a cada dia, eu tenho a certeza que é você, você que Deus queria e quer que eu esteja ao lado pra cuidar e proteger, assim como você faz todos os dias, mesmo longe um do outro.

Inserida por stavelino

O homem perfeito pra mim , é aquele que para ele eu sou 2° opção, e Deus 1° opção !

Inserida por ellenparadela

Eu não vejo Deus... Eu não toco em Deus...
Mas a Sua presença em minha vida é tão forte, que eu não preciso vê-lo ou tocá-lo, pra saber que Ele está sempre comigo!

Inserida por dekarissi

Meu Deus vence batalhas
Meu Deus quebra muralhas
E quando eu estou a fraquejar,
Suas mãos estão a me sustentar

Meu Deus é muito forte
O seu nome é Emanuel
E quando tudo parece mal,
A vitória eu sei que ele me dará.

Clamei-o na angústia
E ouviu o meu clamor
Meu Deus está comigo,
Não temo o perigo,
Ele é o meu Salvador.
Não se compara a prata,
Nem se compara ao ouro,
Jesus é o meu tesouro,
Com ele vou vencer.

Inserida por Valquiria123

Deus nunca se esqueçeu de mim,nem mesmo quando eu mereci.

Inserida por ChaeneGama

Meu senhor eu queria poder de abraça,meu Deus eu queria poder te tocar e te dizer o quanto te amo!

Inserida por Patroaazinha

Só Deus Sabe oque eu Sinto por você.

Inserida por Gbiiel

Os problemas de Deus com o homem, Deus resolverá com o homem.
Meus problemas com Deus, eu resolverei com Deus.

Inserida por Leeuw

Eu sempre vou estar um passo a frente, porque eu tenho um Deus que me ama, me protege e me sustenta dia a dia!

Inserida por alcylenematos

Quando eu desanimo, Deus logo me mostra que o problema é muito pequeno para isso.

Inserida por Danubiaa

Ser perfeito so Deus mesmo, a unica coisa que eu tento ser e diferente de certas pessoas !

Inserida por JuninhoBecker

Posso esta triste hoje , mas Deus fez o amanha para que eu possa sorrir :D

Inserida por StherphanneDutra95

Quando no réveillon eu havia pedido a Deus que me mandasse um ano melhor, eu não esperaria que 2012 fosse tão bom! É só acreditar que as coisas acontecem! :)

Inserida por BellahMenina

Você não dá nada por mim, ninguém vai te amar como eu te amo, mais mesmo assim peço a Deus que alguém te ame mais do que eu, afinal amar é desejar ao outro que seje feliz, mesmo que eu não faça parte da sua felicidade.

Inserida por thaisferoficial