Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Mesmo eu não podendo mais cuidar de você, eu peço pra Deus fazer isso por mim. Lembra? Pra sempre cuidando de você...
Nesta noite que se finda. Eu te suplico oh meu DEUS. Misericórdia, em favor de todos os familiares das vitímas da tragédia no RS. Somente o Senhor é capaz dessa compaixão, num momento tão difícil como esse.
A Fé que eu tenho em Deus, e em mim mesmo.
Ressoa como sabedoria, e me faz transceder toda esperança, que outrora havia me abandonado.
Louvo o Deus de amor. Mas tantos me odeiam. Por quê? Será porque eu penso no céu e eles o oposto? Quem ama o seu próximo tem de fazer sacrifícios de louvores e glórias ao Deus eterno, nosso Pai e Senhor do Céu. Espero que quem ler isso entenda um pouco do que significa ter Deus no coração.
Como estou hoje? Acreditando
E eu quase desisti ...Mas só que NÃO!!
Continuo acreditando que Deus tem poder e prazer de tocar em nossas vidas..
Acreditando que eu posso mudar, me adequar,melhorar.suportar.
Acreditando que Deus cuida e planeja minha vida,mesmo quando estou brigada como meus sonhos e separada da esperança de dias melhores.
Acreditando que cada promessa que Deus me fez vai se cumprir na plenitude dos tempos..
Acreditando que mesmo quando eu atrapalho o agir de Deus na minha vida Ele me faz voltar para o centro da sua vontade ,me atrai de volta para Ele com laços de amor e graça (eu amo essa graça)
Acreditando que as pessoas precisam ser amadas como são e não como gostaríamos que elas fossem ..
Acreditando que a maior força que existe no universo é o AMOR,pois, ele convence quando nos falta argumentos,me fortaleça quando canso de prosseguir ..Não tento mais mudar ninguém,nenhuma situação,nem a mim mesmo,apenas amo,me amo e aceito pessoas e coisas como são ..Assim contemplo o amor modificando ..fazendo crescer..valorizando e eternizando coisas e pessoas tão efêmeras.
Quando eu não apreciar meu conjunto de mulher, ao menos vou admirar a perfeição de Deus ao me criar em tantos detalhes e ainda capaz de sonhar.
Eu não sou desses que agradece a Deus quando o final de semana chega, isso é sinal de que: não trabalho no que gosto, vivo ao lado de quem não gosto, estou no lugar errado, na cidade errada, vivo porque vejo os outros viverem, então! o que você quer mesmo de sua vida?, lembre-se que a vida deve ser vivida integralmente todos os dias, desde ao nascer do sol, ao fechar as pálpebras quando sono te pega, nunca abrevie-a, deixando pra viver apenas nos finais de semana.
Não que eu não vá acreditar em AMOR mas, só o AMOR de DEUS para ser paciente e infinito com algumas pessoas.
Minha Paz vos deixo, minha Paz vos dou. Eu não vos dou a paz do mundo. Eu vos dou a Paz de Deus que o mundo não vos pode dar.
Eu entreguei ele a Deus. O que fosse melhor para ele e que fosse feito. Ele não se suicidou, mas ele simplesmente não lutou. Ele quis chegar ao fim porquê ele disse "Mãe, meu lugar não é aqui eu quero ir me embora, eu quero ir para um lugar melhor" E isso foi feito.
(Mãe de Renato Russo, após sua morte)
sonhador
Eu nasci para sonhar pois foi Deus quem me fez assim
Somente em sonho terei aquilo que sempre quis
Aqui bem perto de mim
Sonhar e sofrer e o que Deus me permitiu no dia em que vim ao mundo
Nem um anjo para mim sorriu
Este e o meu destino sonhar e sofrer pois só de sonho que vivo ate o dia em que eu morrer
Esta vida de sonhador já esta me cansando pois nunca realizei nada e vivo sempre sonhando
Ah! Que vida triste que levo sem nada para contar pois como direi algo se só o que sei e sonhar?
Sonhei com um grande amor ate hoje nunca encontrei alguém que me amasse só eu fui quem amei
Sonhei em ser alguém quem um dia fosse notado mas sempre que me conhecem já só logo desprezado em pouco tempo nada sou e já faço parte do passado
Conheci varias pessoa que me disseram que eu era importante mas acho que foi por impulso pela forca de um instante Que eu sou especial também já ouvi falar porem de nada adianta se se ninguém pode provar todas as mulheres que conheci que comigo quis ficar só me viam como amigo companheiro e confidente mas nunca quiseram me amar com alguém ate casei mas só fui companheiro e amigo e confidente continuei ate que ela se cansou pois não tinha mais nada para contar então não sou mais necessário e sozinho de novo então voltei a sonhar e quanto a ela deve estar em algum bar
E vivo assim dia e noite sonhando e a sofrer, mas o que me deixa mais triste e não conseguir viver
Ontem eu fechei os olhos
Precisava olhar nos olhos de Deus
E pedir-lhe uma benção...
Através dos seus sete olhos
Que a tudo vê!
E pela falta da possibilidade
De estar olhando nos olhos do meu filho
Que minha visão excedesse o tempo
À distância...
Encontrando assim o olhar do meu filho
Voltado para o meu
Senti uma luz vindo de dentro de mim
Que me envolvia
E ultrapassava as barreiras
Então olhei dentro dos seus olhos
No âmago furacão de sua alma
Vi tantas perguntas sem respostas
Muitas das quais eu também não às tinhas
Eu sei que da vida muitas coisas eu vivi
E que muitas das minhas dores
Eu resolvi num abraço, no braço
Em silêncio ou no grito
Compreendi que não sou fraca
E nem feita de aço
Sou apenas eu, a mãe, a filha
A irmã, a esposa... A vida!
Sendo vivida
A minha bagagem é esta...
Que o amor e dor andam de mãos dadas
O amor custa lágrimas, mágoas
E muitas vezes amamos só... Em solidão
O amor custa caro
Custa sangue!
Foi esse o preço que o filho de Deus pagou
Por amar-nos tanto
O amor é doação!
E são poucos que estão dispostos a pagar por ele
Com cuidado, proteção e perdão
Só quando a humanidade compreender isso
A felicidade não será uma mera passageira
Os momentos de paz não serão tão fugazes
Mas enquanto isso vou indo!
Caminhando, seguindo...
Tentando aceitar do tempo as suas definições
Da tão esperada felicidade!
Estou e sempre estarei
Com o meu olhar sempre fixo no dele
Espero que ele me tenha compreendido
Que às vezes é melhor calarmos
Para ouvirmos a voz do coração
Somente ele pode nos guiar ao caminho...
Que há de ser seguido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp