Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: "Será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?"
Se aquilo que eu disser não for para a glória de Deus e sim para a minha própria glória, seria melhor calar-me. Se eu der um estudo bíblico para minha própria glória, não tenho a bênção de Deus sobre ele. Devo preferir Sua glória acima de todas as outras coisas.
E mesmo aos que me desejam o mal,eu desejo o bem.
Por que o que eu tenho em mim é o amor de Deus florindo e me cuidando.
E isso ultrapassa qualquer desejo contrário.
Que Deus se compadeça das pessoas pobres de espírito que gastam todas as suas energias tentando minar as alegrias e o bem estar dos outros.
Pois o que nos faz pessoas melhores e admiráveis é o fato de não julgar,nem perseguir ninguém.
Pelo contrário se unir em positividade tornando- se eternos colaboradores do bem.
16/10/18
A vida me chama e eu vou,
debulhando sorrisos,contando com a sorte.Me apegando com Deus.
Despejando a alma no que eu puder,deixando de guardar vontades.
Alimentando o meu eu,abraçando a mim mesma,apurando os meus gostos.
Definindo a minha rota.
Aprendendo a defender o que é meu,a proteger a minha paz,a domar meus sentimentos e a não desperdiçar nenhum momento.
Vou como o vento...com o tempo que me faz amar a vida assim,
no adocicado frescor que tem
"o acordar e tão logo recomeçar"!
20/10/18
Com certeza Deus tem visto as suas lágrimas, ouvido os gemidos da sua alma e sentido a sua dor. Eu creio que na hora certa o seu milagre vai chegar, continue crendo meu irmão, minha irmã. Quem te observa tem o controle de tudo nas mãos.
Antes de dormir
oro Deus para ti,
que guarde o meu sono
que eu não fique no abandono,
e ao me levantar
em um novo amanhecer,
possa novamente de joelho
mais um dia lhe agradecer!
Não diga nada a ninguém, agradeça a Deus e não a mim. Eu sou apenas uma pequena terra, um pobre pecador.
Há um sonho que eu tenho sonhado,
Tenho objetivos para cumprir,
A razão para Deus ter te criado,
É para ser tudo pra mim.
Um tudo de forma generalizada,
Obra completamente perfeita,
Com você tenho tudo ao invés de nada,
Pra minha felicidade é que você foi feita.
Queria alguém que coubesse no meu abraço,
Não medi e nem tampouco calculei,
Você veio até com um lindo laço,
Presente mais lindo que eu já ganhei.
Eu sei, você é esse presente,
É um sonho realizado, um amor inocente,
Algo que desperta, tudo de bom que há na gente.
Um mundo a ser explorado de forma bonita e consciente.
Pela estrada da vida por curvas sinuosas eu passei e por muitas vezes chorei.
Mas em Deus a minha fé depositei e nele forças para prosseguir eu encontrei.
Ao amanhecer eu agradeço a Deus pelo dom de ter ao meu lado amigos ou inimigos, que na essência de cada ser me faz acreditar no despertar de um mundo melhor. Reinaldo Vasconcelos
Todos os dias eu pedi a Deus para encontrar um grande amor, mas não esses amores que conheço, mas o mais puro.
Certo dia ela chegou em minha vida e roubou meu ar e me fez mudar os planos de ficar só por mais um tempo. Está sendo avassalador, está indo rápido demais e não tenho mais o controle da situação.
Será que a vida acabou de me apresentar meu amor verdadeiro? A pessoa por quem tanto esperei? Sinto que a resposta é sim. Você me chama de apressada, mas não entende minha urgência de te fazer feliz.
Te espero...te quero.. vem pro meu mundo.
Quando se lê "lembrou-se Deus de Fulano..." Eu logo penso "se Deus se lembrou foi pq Ele esqueceu?" Há orações que não são atendidas mas não significa que não foram ouvidas.
Aquela sensação de perceber Deus inerte diante de nós pode ser desesperadora, vivemos em uma geração fast food, queremos pra ontem a visualização de mensagens e de imediato uma resposta. Os tempos mudaram e há muita pressa nas coisas, mas Deus é imutável.
Aproveitar o silêncio pode ser doloroso mas se mudarmos a ótica veremos que Deus não fala em um momento mas está conosco em TODOS os momentos, já é de grande valor. É lógico que saber se Deus está nos dando um "ok" seria Mara, porém adquirir a experiência de permanecer fiel mesmo sem respostas é chocante!
Entender o caráter de Deus é o primeiro passo e o segundo passo é igual ao primeiro, enquanto não tem direções leia a Bíblia, alimente tua alma com aquilo que te traz esperança, cedo ou tarde Deus lembrará de ti!
Deus é soberano e não tagarela.
Quando o silêncio se torna um fardo é hora de rever, se tudo que vem Dele é bom, pq a quietude não seria?!
Eu não creria em um Deus que não soubesse dançar...
O Eterno abriu a sua roda de dança do Amor e nos convidou: Vem Dançar!
Bom Deus, a única coisa que eu te peço é que cuide daqueles que amo, quando eu não estiver por perto.
Quando eu estiver muito distante.
''Agradeço a Deus por todas as portas que se fecharam; pois sem elas eu não teria me desafiado a sair do lugar e não enxergaria com clareza as janelas que já despontavam abertas para mim.
Todos os nãos me fizeram medir tempestade e sacudir prioridades; graças a eles me reinventei e não me conformei.
Agradeço por todos os livramentos; por cada atraso que me poupou sofrimento antecipado e por cada desencontro que me fez encontrar a paz que tanto merecia.
Sou grato por tudo que já deu errado e permitiu que o novo florescesse esperança.
Aprendi que Deus cuida de cada detalhe e não me deixa aceitar menos do que é necessário''.
PAZ E LUZ!
Nasce o dia e eu recebo Deus no meu coração como uma dádiva do céu,abraço a sua presença em mim com devoção.
Quanto mais vida eu recebo,mais gratidão eu sinto !
Eu creio que Deus tem um propósito traçado,ele só requer de nós um pouquinho mais de paciência e purificação nos sentimentos.
Nossas palavras e ações contam muito a nosso favor.
Transpire bondade,emane afeição .
Transpareça sua sinceridade,pratique a lealdade.
Abra as janelas da alma e inspire o bem,
A chave da sua bênção está logo ali no melhor que você acomoda no coração.
Quando eu era jovem, minha mãe me levou à igreja e orou uma centena de orações para Deus. Ela me pediu para dizer minhas orações, dizendo que ele ia estar ouvindo, mas eu respondi dizendo que não há tal coisa e me recusei a rezar.
Sinto muito, eu vou acreditar que você existe, assim, por favor deixe Eul viva.
Se você deixar ela viver, eu vou desistir de toda a minha felicidade. Se você deixar ela viver, vou desistir de toda a minha vida.
Você pode me levar e deixar Eul viver.
