Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 355304 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Tá faltando você e sobrando saudade!

Eu não sou amargo. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.

“Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será”

amar exige
volta e meia
dar meia-volta.

Já passei por situações horríveis de gostar de alguém e não ter recíproca. Gostar demais, colocar a cabeça no travesseiro e chorar sem parar ou não conseguir fazer nada porque me lembrava da outra pessoa. Eu sou assim e não tenho vergonha de falar. Mas do mesmo jeito que eu sofri, eu sorri. Porque toda vez que o amor me dava uma porrada assim, a vida me deixava um tempo pensando em mim pra depois, com calma, colocar alguém novo no meu caminho. Mesmo que fosse só pra curar a saudade de ter alguém ou pra durar. Ou, ainda, que fosse uma paixão em combustão espontânea e sem freio nenhum. Não importa. Amor é algo que se encontra mais de uma vez na vida e eu provei disso. Verdadeiros amores, aqueles que fazem a pele arrepiar só de lembrar, até são mais raros, mas não únicos. Agora, o pior é pensar que vai cicatrizar. Pior ainda? Ficar remoendo como teria sido se tivesse dado certo. Nossa, isso é o pior. Nem toda história tem final feliz e nem toda felicidade parece ser felicidade de verdade. Há certos males que vem para o bem. Pode ser demorado, mas tudo que precisamos dar é tempo pra poeira baixar, assentar e, aí sim, deixar outra pessoa construir alguma coisa no nosso coração. Ou, até quem sabe, a mesma pessoa de antes. Tudo é momento, sintonia, vibe. Desesperar não adianta. É preciso saber viver e, principalmente, conviver com o que aparece pelo caminho - mesmo que se assemelhe a uma rua sem saída. Mentira. Tudo tem jeito. Não pra ser perfeito, mas dar as possibilidades no que precisar ser feito.

⁠Jogar limpo é uma piada inventada pelos ricos para manter o resto de nós pobres.

⁠Não tente ser outra pessoa. Apenas saiba quem você é e use isso a seu favor.

Respira fundo:
pela frente ainda tem
muito mundo.

Inserida por fernandaporocha

"Significado De Você"
Lembro Das Madrugas, Quando Você Me Chamava,
Meu Amor Venha Cá, Que Quero Lhe Mostrar O
Amor E Os Amassos Que Vou Lhe Dar.
E Mais Tarde Vamos, Olhar Como Somos Horríveis Sem Ser Um Par.

Você É A Cor Das Flores Do Meu Jardim
A Vida Do Meu Mar Sem Fim, Vou Me Esforçar Ao
Máximo Para Te Fazer Sorrir, Pois Seu Sorriso É
Uma Razão Para Esse Universo Existir.

Você É A Paz Pra Minha Palestina E Fé Pra Minha Babilônia, Meu Vicio Mais Viciante, Minha Bebida
Com Álcool, Minha Droga Baseado, Praticamente
Meu Tudo Nesse Mundo Sem Futuro.

Você É Meu Amor Doce Mais Amargo, Minha Vida Com Morfina,
Nossa História Em Desenho, Você Seria Minha Criptônima,
Você É Meu Desejo Mais Desejado, Meu Amor Mais
Amado, E Meu Futuro Inesperado

Inserida por Maisumcoracao

Se for pelo mesmo caminho, pelo menos carinho.

Inserida por kellyfaustino

Se preciso for, eu faço o que for preciso para você não precisar ir.

Inserida por kellyfaustino

Ficar aqui, em ti, também é um bom caminho a se seguir.

- tirou as palavras do meu silêncio (destino).

Inserida por kellyfaustino

“Te arranquei um
sorriso e você nem chorou.”

Inserida por estergabi

Seu amor é meu até certo ponto, meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor,e ponto.

Inserida por kellyfaustino

"Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, “eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus”. Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência."

Inserida por instantaneos

Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.

Inserida por andriellybazante

acelera o passo:
amor paciente
anda tão escasso.

Inserida por carlinharios

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já não reverbera. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que senti

Inserida por siocardoso

Duvide do Mundo
Duvide de Todos
Duvide de quem está próximo de você
Mas só peço que num Duvide do meu Amor
que sinto por você.
- Não duvide do meu Amor.

Inserida por EumechamoSrLobo

mudava, tudo será que tá a vendo te ligou num atendeu “Será que o telefone tá fora do gancho? '' - Num sabia que tava a vendo tava chateado, mandava um SMS " Pedindo minhas Desculpa'' num sabia mas o que fazer, depois veio com papo que nosso namoro parecia amizade, num sabia o que e perguntar perguntei : '' se me amava" a resposta foi num sei isso me acabou, num sabia o que fazer, fiquei mas chateado, mas próximo do natal tava mo, brigado achei que no natal iríamos nos resolver, vi que meia noite seu SMS, chegou com um " Simples Feliz Natal" foi ago ta da água tomei forças e pode ver num ia dar certo, e dei um basta pedir nossa amizade simples amizade seu SMS foi um ok, e o papo acabou, ali vi que te perdi de vez.
- Lembra-se que nem tudo que se parece é.••.
Minha saudade, que fosse metade sua.

- Saudades ••.

Inserida por EumechamoSrLobo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp