Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 358434 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Três lágrimas caíram de meus olhos;uma foi para o passado que eu devia enterrar,outra para minha dor do momento presente e finalmente a terceira foi para o futuro que jamais teríamos,o futuro que planejei em vão,o futuro que terminou antes mesmo de ter começado.

Sabe, estou cansada da vida que levo; exausta de sobreviver numa prisão que eu mesma criei. Estou farta de viver aprisionada, de não poder viver como quero. Sinto saudades da minha liberdade, da vida que levava. Agora tenho o que precisava, mas não mais o que desejo. Restam-me duas opções: viver a liberdade que tanto almejo ou permanecer na minha prisão. Embora este pesadelo tenha gerado frutos, a obtenção da minha liberdade não garantiria a realização de todos os meus desejos, e as consequências podem ser desastrosas. Então decidi continuar na minha prisão, mesmo que doloroso, pois é mais seguro.

"É que eu gosto de "Exclusividade" e "Fidelidade" mas infelizmente estes são hábitos que as pessoas não cultuam mais."

Eu sou antipático sim, é melhor do que abrir um sorriso falso.

“Vou te dizer bem devagar que é pra ficar bem guardado aí dentro do teu coração, eu-amo-você.”

Te manda!

Pela última vez eu te peço: vai embora. Não vou te jogar nada na cara, não vou quebrar os vasos na parede, não vou gritar, nem xingar, nem nada. Ju-ro. Chega! Estou cansada, exausta. Tudo que era pra ser falado foi dito, já discutimos infinitas vezes sobre o mesmo assunto. Não há mais como seguirmos em frente. Não tenho mais forças, tampouco paciência para isso agora. E o que não foi dito? O que fazemos com todas as coisas que deixamos de dizer? Nada. O momento passou e agora isso não vem ao caso. Definitivamente não estou interessada. Estou falando sério, seriíssimo.

Quando esperei gestos carinhosos e atitudes verdadeiras tu me deste o que? Quando supliquei o teu amor e consideração ganhei o que? No instante em que abri meu coração recebi o que? Pensa nisso tudo, mas pensa de verdade. Um dia te pedi pelo amor de Deus (sim, até coloquei Deus no meio), fica comigo! Até hoje não acredito que eu fiz isso...a que ponto chega o desespero e a falta de amor-próprio de uma mulher obcecada e apaixonada?!? O que a paixão alucinante faz com a cabeça de uma pessoa, putz! Por favor, não tenta me passar a perna com as tuas palavrinhas-de-araque agora!

Eu não quero isso pra mim. E nem te quero mais. Nem amanhã, nem semana que vem e nem no próximo mês. Pra ser honesta, nem nos próximos 50 anos! Exagero meu? Pode até ser, mas nós dois sabemos o porquê desse meu comportamento, digamos, "radical".

Chega de tudo. Tu quiseste ir embora, não foi? Eu estou bem. Fiquei bem. Sofri, mas não morri de amor. Sobrevivi. Bateu o arrependimento, foi? Azar o teu. Fizeste a tua escolha e nem te preocupaste comigo. Não sou rancorosa, tu sabes disso. Só não te quero mais mesmo. Estou preservando a minha saúde física e mental. E preservando o meu velho (e cansado?) coração. Já sei como vai funcionar e te digo: não estou nenhum pouco afim desse tipo de vida. Preciso de mais e quero bem mais. Eu te desculpo. Mas me deixa. Te imploro, me deixa.

Pelo amor de Deus, vai embora. Estou cansada demais. O cansaço ocupou o lugar do amor. O amor se transformou em algo que não sei explicar. Isso não é vingança, ju-ro. Aconteceu. Como te disse, devias ter pensado nisso antes. Agora é tarde.

Tchau!

, - Só na hora da dor vc vem me dizer , só na hora da dor q eu sirvo pra vc. Ja te amei demais mas é hora de gostar de mim , ja sofri demais esperando vc decidir....!!

, - Deixa q eu me viro deixa se é dessa maneira q vc prefere....!!

Há quem diga que a pior coisa do mundo, é você ser mal interpretado por quem ama.
Eu digo que não, a pior coisa do mundo, é você ser marionete sentimental do outro.
É estar sujeito a ventos e tempestades...
Ah, mas isso faz parte do amor!
Não quando começa a ferir seus sentimentos e sua dignidade.
E quando isso acontece, é chegada a hora de parar.

Meu lado perverso me assusta
Mas eu o amo
Porque ele é meu!

Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil.

O mundo pode ser cansativo, as vezes. E sem querer parecer dramática, eu diria até assustador. Maior parte do mundo, hoje em dia, está baseado no exterior, no plastificado, no descartável. Somos todos números de estatísticas, somos corpos lutando para conseguirmos ocupar o mesmo espaço sem haverem guerras e desentendimentos. Seria bom se mais pessoas aqui conseguissem nos enxergar por trás e por baixo disso; o nosso coração, entende? E que tratassem o nosso coração como se fossem os deles, como se estivesse exposto.

Porque tenho que sonhar com você?
eu quero uma explicação, uma solução, eu não aguento mais viver nesse rio chamado solidão...

Eu não tenho forças suficientes para te dizer o quanto eu te amo, aminha alma diz-me que tu és amulher do meu coração, cunheçer voçe foi meu sonho esqueçer você será o meu pezadelo, eu não sei voar mais prometo-te levar-te au çeu.

Não estranhe ao me ver sorrir. Não reclame por eu não ficar. Você conseguiu destruir tudo, conseguiu apagar cada coisinha que vivemos. Conseguiu me mandar pra longe, me tirar totalmente do seu caminho. Não me culpo por nada, eu tentei ser o melhor, mas os meus esforços nunca foram capaz de te agradar. Talvez a gente tenha cometido um erro, o de achar que daríamos certo. Mas eu já coloquei na minha cabeça que acabou, e que vou ser feliz sem você. Não foi a minha primeira decepção e eu tenho certeza que não será a última. Mas a gente ta sujeito a isso mesmo, é a vida. Só não vou me afundar em tristeza, não vou deixar de seguir, ainda mais por alguém que não teve respeito algum por mim. Eu vou encontrar a minha felicidade, vou encontrar alguém que valha a pena, e que não seja uma perda de tempo, ou que não me considere como tal. Eu vou dar a volta por cima, pode ter certeza disso.

A nossa historia pode ser tão bela
Até os anjos vão sonhar com ela
Deixa eu te conhecer, me diga quem é você.

Eu sou o que penso ser, chegarei onde sonho estar, vencerei tudo se acreditar. A verdadeira força para a vitória não está em lugar algum, a não ser, dentro de você.

Mensagem de despedida

Eu: Oi. Como você está?
**: Estou mal e você sabe disso.
Eu: Mas você não me conta, como eu vou saber.
**: Apenas deveria perceber. Você sabia antes.
Eu: É que eu me esforçava mais, até perder as esperanças, e meio q largar mão.
**: Esperanças do que? Por que você faz isso comigo, só contava com você.
Eu: Olha é você a fonte dos meus problemas.
**: Então me larga(uma pausa longa) Foge, sempre foi assim e assim sempre será.
Eu: Mas eu não consigo, você é o meu maior problema.
**: Após tudo ainda sou seu maio problema, vai embora.
Eu: Bem, a vontade é essa. Mas você é minha maior alegria.
**: Como posso ser os dois extremos? Pesa na balança, temos mais momentos ruins que bons.
Eu: Entretanto um momento bom com você vale mais do que todos ruim.
**: Então você ainda gosta de mim?
Eu: Na realidade nunca gostei.
**: Para de me confundir.
Eu: Eu nunca gostei mesmo, desde sempre te amei. E quero continuar.
**: Se for isso que você quer, saiba que cada vez vai doer mais. Você suporta?
Eu: Posso garantir que bem mais do que você acha.
**: Como continuar se nem sabe mais quem eu sou.
Eu: Você é extremo da felicidade, e o pico do desespero.
**: Nunca me definiram assim, não sei o que pensar.
Eu: Não pense. Apenas continue.
**: Continuarei...

Muitos anos se passaram, eu sinto dor, estou fraco e mal consigo falar ou ao menos pensar e ela vem...

**: Falei que não aguentaria.
Eu: (rindo) Quem disse que não aguento?
**: Nesse estado não aguenta nem um sopro. Está podre, desista agora.
Eu: De forma alguma. Nós iremos juntos nessa.
**: Você se mostrou mais forte do que realmente pensava.

Agora sua visão escurecia, dos seus olhos lagrimas saiam, a dor era tanta que parava de existir, da boca não saiam mais palavras.
Mas com ela ele conseguia conversar.

**: É agora, realmente vamos juntos.
Eu: (fechei os olhos). E como por telepatia disse, Te amo.
**: Depois de tudo eu também, mas você ainda não sabe quem eu sou ou o que sou.
Eu: Talvez não, mas é minha.

E esse foi meu ultimo adeus...

A vida é feita de escolha, eu escolhi você e você escolheu as consequência de não me ter.
Aceite e siga em frente.

Que eu possa caminhar contigo o mesmo caminho, que meus passos estejam sempre ao lado dos teus e que tuas mãos não soltem as minhas. Que a nossa vida possa se resumir em felicidade apesar de todos os pesares. Que o meu lugar seja sempre ao lado teu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp