Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 358483 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Eu tenho os pés no chão, mas isso não quer dizer que minha cabeça não pode alcançar o teto.

Saudade do tempo que em uma folha qualquer eu desenhava um sol amarelo. Hoje, faço alguns rascunhos mentais. Mas, acabo usando a borracha em seguida...

Essa dona é uma flor mais linda do jardim, demoro pode vir que hoje eu tô "facim". Não brinca comigo, amor, não faz assim, meu sonho é ter você toda só pra mim.

Ninguém conhece minha vida, para conhecer minhas lágrimas. ..ninguém passou o que eu passei e mesmo assim não desejo o mesmo pra ninguém.
Minhas lágrimas não fazem de mim a vítima, mas a certeza de que nunca estive sozinha.

As pessoas mudam... sim, acredito que as pessoas podem mudar. Eu mesma mudei em relação a acreditar que as pessoas mudam... então, estou aqui a falar com conhecimento de causa.

Eu acreditava piamente na impossibilidade de as pessoas mudarem e agora acredito que tudo é possível no que diz respeito às pessoas. Eu acreditava que todo ser humano é de um jeito... e, conforme o tempo passa... e a vida vai se fazendo vida na vida de cada um, cada ser humano ia ficando mesmo mais parecido consigo mesmo... sim mais igual a si mesmo... e não diferente de si mesmo. Hoje acredito que se alguém é de um jeito - errado, torto, estragado, quebrado, desarrumado, desqualificado - e decide querer mudar... esse alguém consegue mudar

Ninguém precisa ficar quebrado pra sempre. E, agora, escrevendo sobre isso, me dou conta da grande bobagem em que eu acreditava: que o tempo passa e as pessoas vão se tornando cada vez mais elas... me dou conta da minha incoerrência: eu acredito totalmente (um pleonasmo intencional aí, blz?) que Jesus pode mudar a vida de uma pessoa - afinal Ele mudou a minha... então estou a falar com conhecimento de causa -, e ficava defendendo que uma pessoa não muda... apenas se torna mais parecida com ela mesma.

Muita repetição de palavras... muita repetição da mesma ideia... estou eu aqui querendo convencer você de que as pessoas podem mudar? Talvez.... ou talvez esteja apenas tentando convencer a mim mesma de que eu mudei...

pensando aqui com meus botões: isso de convencer a si próprio é meio difícil. Formar uma opinião não é algo fácil... é preciso esforço mental enormíssimo para formar uma opinião... colocar tijolinho sobre tijolinho e construir uma convicção forte leva tempo e esforço, e mudar a forma de pensar é mais - é como mudar pedras enormíssimas de lugar, pedras que estão a atravancar nossa lucidez e tirar do lugar o que não faz a pensar preconceituosamente, indevidamente erradamente. Antes disso até, acho que é necessário humildade pra admitir que se está errado - e poucos somos humildades, você há de comigo concordar..

Antes que este post se torne extenso demais... vou parar... mas não sem antes lhe falar o seguinte: você sabe do jeito que é, você sabe o que faz de errado (e se não sabe, peça a Deus pra lhe mostrar), você sabe que titudes suas estão a lhe incomodar, você sabe se o céu vai ganhar...

... se não sabe nada disso, está na hora de mudar seu jeito de essa sua vida levar... chega de travesseiro, lençol e lágrimas... chega de tudo azul não estar...

Você pode mudar... graças a Deus, você pode mudar... vai precisar de um forcinha aí, of course, mas o importante é que em outra vida, na outra vida, você vai estar... e mesmo nesta vida tudo pode mudar se você de uma vez por todas deixar por Jesus se encontrar.

"Eis que bato à porta...' quase O ouço a gritar.... você vai se fazer de surdo? não vai mesmo mudar? ai...aiaiai...aiai.

Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente.guarda roupa planejado.

John Green
Cidades de Papel

Será que eu vejo apenas o que você não vê? Eu não entendo como você não pode perceber, que eu não sei mais, eu não sei mais o que fazer.

Curta-metragem

Eu amava seu cheiro e suas cores
Os seus sonhos, em mim perambulavam
Nossas almas nos mares mergulhavam
Desfrutamos de todos os sabores
No cenário divino dos amores
Nosso palco virou uma ilusão
Diluiu-se no beco da paixão
Na tintura do tempo foi perdido
Nosso amor foi um filme colorido
Que queimou na primeira exibição

Mote de Luíz Homero

Mas eu gosto de manter algumas coisas para mim mesmo
Eu gosto de manter meus problemas forte.

Eu não confio no Estado.
Eu confio na vigilância da sociedade.

A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.

Eu não sinto odio dos que me atacam pelas costa mas simplesmento prefiro me distanciar do tal individuo

Eu desejo sua presença, mas você não deseja estar, então vou só.
Eu desejo sua presença e você está, mas não está de alma, então prefiro que você não esteja.
No final das contas você nunca está, então não esteja... na minha vida.

Eu fumo porque além de ti é a única coisa que me consola.
Eu choro por ti porque é a única maneira de desabafar de ti.
Afinal de tudo o que eu faço é para me sentir melhor mesmo que tu não estejas aqui. Desculpa não ser o que tu querias.

Coração é único que tenho mas vou te dar porque eu so amo você Meu amor! não olhe mais ninguém Porque não é qualquer homem que merece ter uma mulher como você,

Mas eu não sou bonita, não de perto, pelo menos. Quanto mais as pessoas se aproximam de mim, menos me acham atraente.
(Cidades de Papel)

Lá estava eu, do alto dos meus vintesseis, perdendo totalmente o controle, de novo.

Você era tudo que eu tinha, digo era pois você decidiu não ser mais nada para mim!

Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.

Eu vendo doce pra essa vida azeda
pra que amargo seja só o suor do trampo,
Eu quis um sonho e criei a receita
pra saber o sabor de ter milhões no banco.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp