Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361575 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Quando a mágoa e a ingratidão ferirem o seu coração, não se lamente, eleve seu pensamento a Deus, ele lhe fortalecerá.

Não deixe que tempos turbulentos tirem a tua paz,a paz é teu tesouro de luz interior,confia em Deus que permite o melhor para todos nós.

Agradeça pelo dia de hoje com um grande sorriso no rosto, sem mau humor e sem reclamar da vida. Deus lhe deu mais uma oportunidade para contemplar o dia, aproveite!🙏🙏☘️🍃💞❤️

A gente não combina
Mas sempre se deu bem
Feito noite e dia
Quando um vai o outro vem
Se ela me ilumina
Eu ilumino também

Você não vai a lugar algum, pois tudo que você nos deu fica em nossos corações.

O governo do PT nunca se importou com o povo trabalhador. Deu sim algumas doces balinhas para ludibriar, mas não disse que o recheio era de pimenta.

⁠A frieza me deu o domínio sobre os sentimentos, os cálculos me deram os passos firmes e certeiros, e hoje sei que o único homem que pode me derrubar sou eu mesmo, então saiba que nunca vou desistir.

⁠A graça não é irresistível, mas capacitadora, restaurando nossa capacidade de responder a Deus.

- Amor?
- Oi...
- Beija meu umbigo?
- O umbigo?
- É.
- Porquê?
- É que de repente me deu uma vontade tão grande de esquecer do mundo...

Desculpa, não deu valor quando possuía, agora é tarde demais, perdeu!

Alguém no dia de hoje
Já lhe deu carinho ou amor?
Alguém lhe tratou com respeito
Ou falou do seu valor?
Se nada disso foi feito,
Não fique triste desse jeito,
Pois o ser humano esquece
E nem sempre reconhece
O valor das pessoas...


Deus, contudo, jamais irá lhe esquecer.
Ele tem um grande amor por você,
Por mais que você não o veja
E Ele fisicamente não apareça.
Diariamente,
Ele está contigo
E saiba que é o seu melhor amigo...

que você se perdoe ao ponto de não se culpar pelo que não deu certo.

Nostalgia e fantasia

Sinto saudades do que passou,
Do que nao deu certo,
Do que vira,
De quem se foi,
De quem nunca veio,
Do que acabou antes da hora,
Do que esta inacabado,
Dos versos que nao escreverei,
Das musicas que nao ouvirei,
Dos livros que nao lerei,
Dos nascentes que nao contemplei,
Da minha infancia perdida,
Dos amigos verdadeiros,
Dos amigos que acreditava serem,
Das ilusoes inocentes,
De quem esta longe, mas tao perto,
Dos sonhos nao realizados,
Da sensaçao prazerosa de uma realização,
Dos sonhos que conquistarei,
Dos momentos nao vividos,
Da minha vida perfeita,
Do que não aconteceu...

Sinceramente, a hipocrisia me adoece e hoje me deu vontade de morrer de enjoo....

É por fé para que seja por graça, e é por graça para que não haja nenhuma jactância, pois Deus não pode tolerar o
orgulho. Paulo disse: “Não por obras, para que ninguém se glorie”. A mão que recebe uma caridade não disse: “Mereço um agradecimento por aceitar o presente”, isso seria
um absurdo. Quando a mão leva o pão à boca não lhe diz
o corpo: “Agradece-me pois eu lhe alimento”. O que faz a mão é algo muito simples embora seja algo muito necessário, mas nunca toma a glória para si mesma pelo que faz. Então, Deus selecionou a fé para que recebesse o dom indizível de Sua graça porque não pode assumir nenhum crédito, antes, tem que adorar ao Deus clemente que é o doador de todo o bem.

Sabe o que foi que me fez cair na real e tomar vergonha na cara? Foi quando você deu fácil a alguém a chance que você nunca me deu. Acho que isso já bastou para eu enxergar essa triste ilusão.

Nunca ofereça socos à quem só te deu amor e carinho.

Tudo aconteceu tão rápido entre nós, não deu pra evitar, quando percebi ja estava completamente apaixonada por ela...a garota que roubou meus sonhos, o meu coração, a garota que eu não paro de pensar...a garota que eu tanto amo

Um raiar de um novo dia é o desabrochar de nova oportunidade,que não deu certo ontem e poderá dar certo hoje.
Bom dia !

⁠Te amei como ninguém nunca te amou. Fiz de tudo por você mas você não deu valor. Você só me machucou, me desprezou e me magoou. Foram tantas tentativas pra chamar a sua atenção, mas foi em vão, você não estava nem aí pro amor que eu tinha guardado pra você dentro do meu coração.