Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 363691 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Um bangalafumenga.
Um vírgula entre zeros.
Do que eu era não sei quem sou.
Não mais.
Descanelado no meio do novelo da vida.

Inserida por ranish

Tanto tempo longe sofrendo de amor,
Tanto tempo sem lhe conhecer vivendo a procura do amor,
Eu sei fez doer,
Sem carinho, sem amor e sem prazer,
Tantas noites longas a procura de você,
Eu sei fez doer
Mas te encontrei amor, E todo o amor que existe no meu coração, lhe entreguei, agora a única dor que sinto, e a vontade de lhe amar a cada dia mais !

Inserida por Robson-Giorno

Eu não sei porque as pessoas se incomodam tanto de serem comparadas com animais, prefiro mil vezes ser comparado com animais, do que com humanos!

Inserida por cello743

ELA:
-Eu sei disso william, mas não preciso concertar erro nenhum, é normal as vezes fica chateado com alguém que a gente ama de verdade.

Inserida por Wilhamar

Chego a chorar quando meus filhos começam a caminhar,
e dizem Pai eu sei andar sozinho, não precisa segurar minha mão.
Chego a chorar quando lembro que vocês nunca mais voltaram a dizer, PAPAI me ajuda eu não consigo, é muito difícil.
Chego a chorar quando meus meninos viram homens e se vão, em busca de uma direção.

Inserida por Wilhamar

Se você chega perto de mim tudo é felicidade,
Se você se afasta de mim só eu sei da saudade...
De repente você é pra mim a paixão sem medida,
Por quem eu sou capaz de fazer qualquer coisa na vida. (rs)

Inserida por Cleidediva

Eu nem sei por onde começar…tanto tempo que meus dedos não tocam a melodia ruidosa do teclado ao digitar e apagar até que saia algo pra ti, que mereça tua leitura. Algo que consiga dizer o que sinto quando te observo quando não está olhando e como já memorizei seu cheiro. Por sinal estou usando aquela sua camisa como pijama esta noite. Eu prometo parar de escrever sobre você e navegar na definição da cor dos seus olhos e como ficam tão lindos em qualquer sinal de claridade ou sobre a sua forma de me fazer rir quando estou irritada. Como diz que sou linda emburrada e que sei que faz isso de propósito. Meu amor eu prometo parar de escrever sobre você e começar a gritar sobre nós.
— Deliriar & Lavidapasse.

Inserida por TarcyllaOliveira

eu não sei como as pessoas podem estar viciadas em drogas em um mundo com internte,chocolate e facebook!!!

Inserida por danielanogueirarodri

“Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.”

Inserida por CrashOver

Muitos garotos queriam estar em meu lugar, mas eu te conheci.
Voce e eu numa eterna juventude.
Sei que voce tem muitas inseguranças, mas seus olhos cheios de esperança me fará ver que so o amor, um verdadeiro amor podera nascer.

Inserida por RafahelRamos3

Olhos molhados

Lágrimas caem sobre o meu rosto,
Sem motivo aparente.
Mas só eu sei o que sinto,
Só não sei o que fazer com que ela parem.
Na verdade nós nunca sabemos,
E assim..
Vamos continuando a chorar.

Inserida por NarinhaLya

Eu sei que a coisa tá feia. Que a degeneração ética e moral é grave, mas ver má intenções em tudo e em todos é, no mínimo, uma sociopatia.

Inserida por RogerioCarvalho

Queria ser o amor que você nunca sentiu, queria ter a oportunidade de mostrar isso para você. Eu sei que estou insistindo numa coisa impossível, mas não consigo esquecer do que eu sinto por você. Queria que você sentisse o mesmo por mim. Então, me de uma chance de te fazer feliz e me fazer feliz. Eu sei que haverá problemas no futuro, mas eu sei que junto podemos resolver só você querer. só vou te dar uma certeza que se você me der essa oportunidade vc será a única no meu coração.

Inserida por disteps

Como?
Como podemos mudar?
Me diga porque eu não sei…
Como posso gostar tanto de um pessoa, como estou gostando?
Estou mudando, aprendendo, vivendo, sonhando com você.
Dei às vezes de cara na parede, mais estou aqui novamente,
jamais vou desistir enquando estiver pensando em você.
Jamais deixe alguém me dizer o que fazer, não quero lhe peder.
Choro de felicidade e tristeza, mas estou sempre ao seu lado, para o que vier.
Estou aqui para tudo que você precisar.
Querendo ou não escrevemos nossos nomes um ao outro.
E ninguém pode apagar isso de nós.
O tempo é curto para tudo, mais aproveitável.
Sonhe comigo, que eu irei sonhar contigo.

Inserida por davysson

Eu te amo,
por muito mais razões do que você...
Não sei o que é acordar sem você...
em meus sonhos,
Não sei como é ficar sem seu abraço..
sem dormir abraçada...
você..você..
é meu sonho, meu pesadelo,
minha vida, meu querer...
Meu problema é você...
acordar sem você!


..

Inserida por ssolsevilha

Sei que algumas feridas, vez ou outra, ainda irão doer, embora eu continue remediando-as de todas as formas, na tentativa de cicatriza-las. Só não posso simplesmente chorar, ou ser mal-educada com quem me aborrecer, não sou mais a princesinha do papai e até o bicho papão já me abandonou, a adulta da história agora sou eu, e quando crescemos sentimos na pele o que é errar, o que é aprender, o que é ganhar e o que é perder.

Inserida por byVanessaRodrigues

Quem sabe alguém mude.
Entre mim ou você.

Quem sabe eu perceba.
Que sem você não sei viver.

Quem sabe a chuva caia.
Entre os seus e os beijos meus.

Quem sabe as coisas melhorem.
E eu volte a ver o lindo sorriso teu.

Quem sabe essa poesia termine agora.
Ou tenha tempo para chegar no seu coração.

Quem sabe poesias estejam fora de moda.
E eu tenha de escrever uma canção.

Quem sabe se a canção sair muito melosa.
E eu tenha que dar o seu nome a uma estrela.

Quem sabe se eu te der a lua.
E a lua seja grande demais e eu não tenha ideia do que aconteça.

Quem sabe'...

Quem sabe'...

Inserida por SAYKOBHOS

Se ele soubesse que eu sei as verdades por trás das suas mentiras.

Inserida por Patriciaangel

Promova o seu sorriso, adote o bom humor, não porque você está sendo filmado, mas porque eu sei que você quer ser linda, e para ser linda você tem que ser feliz.

Inserida por byVanessaRodrigues

Se me perguntarem aonde é o paraíso eu sei exatamente o que responder!

Inserida por NinahAlves