Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Mesmo quando eu não conseguir enxergar em algum momento a beleza da vida, que a vida se apresente sempre bela e atenta, justa e reta na humana lida
Não é que eu acredite que a Igreja tenha receio de política, o que mais me intriga é a política sempre confessar a todos que a batina domine entre todos a sabatina
O que faz um bom pensamento é a junção de algumas significativas, boas e meias palavras, eu disse meias, não meras palavras
Os restos de mim espalham-se por toda parte, restos que nunca puderam ser inteiramente quem eu gostaria de ser
E eu, mesmo buscando a sabedoria dos sábios mais antigos, ainda me sinto um bobo quando sinto que gosto de alguém, o que me conforta é saber que gostar não é pecado, e o amor acontece quando os dois se comunicam com a alma.
Sou professor de tanta gente, ensinando e mostrando e compartilhando os conhecimentos, e até hoje eu não sei nada, sou grato aos que me reconhecem como um instrutor, e que me conhecem dentro e fora das redes sociais, infelizmente eu não tenho como compartilhar um décimo do que eu vivo lá fora aqui com vocês, assim como a vida é um universo cheio de estrelas e coisas maravilhosas.
Me entender não é fácil, falo pouco, mas falo o idioma do meu mundo, se eu disser (A) não precisam escrever (Z), basta soletrar, as metáforas não são tão importantes quando me conhecer é o bastante, saber minha história e trajetória, minhas teorias só servem para mim e de forma alguma quero que vivam o que eu penso, nem que vivam o que eu vivo, mas tirar o melhor do que escrevo pois isso sim faço para todos.
Se não fosse pelos meus olhos, mesmo que eu não pudesse enxergar, mesmo que eu não pudesse ouvir, mesmo que eu não pudesse te tocar, apenas sua presença me faria te amar.
Quando eu morava em uma grande cidade, eu costumava viver em silêncio. Costumava aumentar a tempestade dentro do coração.
Para decorar a parede da casa eu costumava escrever o seu nome.
Hoje lembrei quando vi sua foto, era uma vez, a gente costumava amar.
Em algum dia muita gente sentirá minha falta, e irão ver que eu fui importante para qualquer pessoa que viesse até à mim.
A falta dos teus abraços eu sinto, eu adorava viajar no silêncio de seus carinhos, às vezes costumava aumentar a tempestade no coração, vá... pode voar, pra quando quiser voltar, e para decorar a parede de seu coração eu costumava desenhar o meu nome, hoje lembrei quando vi na luz dos teus olhos... era uma vez estávamos acostumados à amar.
