Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
ah se eu pudese viajar no tempo e trazer alguma coisa de lembrança voltaria ao passado e traria minha infancia
"E hoje eu sinto falta de tantas coisas!
Sinto falta do amor, de amar e ser amado!
Sinto falta de ser desejado, ser admirado!
Sinto sua falta, a falta de ouvir sua voz, do seu perfume, do seu jeito..
A falta que você me faz ninguém vai substituir.
Sinto um imenso vazio em meu coração! Nunca pensei que poderia sentir isso, e logo eu que sempre estive ao seu lado, sempre busquei cuidar de você, sempre te dei amor, carinho, afeto, eu sempre fui eu com você!
Nunca houve um outro alguém, só existia você, sempre foi você!
Mas eu fui sendo deixado de lado aos poucos! Fui me tornando obsoleto!
Fui facilmente trocado por outro alguém!
Um outro amor, fui abandonado, fui humilhado, fui despedaçado, fui dilacerado, meu corpo, meu coração foi quem pagou o preço dessa violação que tivemos, um amor nunca se acaba, mas quando se tem um outro alguém, esse amor é deixado de lado. E foi o que você fez, me deixou de lado!
E o tempo nunca mais vai voltar, tão pouco deixará de passar!
E o que me resta são somente lembranças, memórias boas e algumas ruins!
Mas "tudo o que é bom, me lembra a você"... "
TX ✍️
Ultimamente prefiro ficar só, mas não é que eu quero isso para mim, é que, infelizmente, machucaram tanto a minha mente que ela está com pena de ver meu coração chorar, por isso não estou mais cabendo aí. Continuo sendo o mesmo, mas agora, com mais experiência de não sofrer tanto por tão pouco.
Que engraçado... eu que antes ficava tão feliz por tão pouca coisa, às vezes, até mesmo inventava para ter razões de ser feliz, agora mesmo com tantos motivos para isso, prefiro ficar extrovertido com as coisas chatas da vida. Aí, adolescência ingrata, depois não fica aí "choramingando" à toa pelo que perdeu em? você mesmo está avisando...
Acredite quando eu disser que está lidando com uma besta sanguinária que deve ser detida antes que a infecção se espalhe.
Eu estava dançando descalça com o vento entre terra firme e a água fria do rio São Francisco em pleno fim de tarde de uma sexta-feira, eu girava com aquele vestido azul, aquele que adorava, e a cada rodada que eu dava mais parecia ser a última, e a criança que habitava dentro de mim se pôs naquele momento liberta, agora se encontra correndo atrás daqueles sonhos perdidos, a felicidade estampada no rosto ecoa agora no peito num ritmo interminável de completude insana.
Posso sentar aqui e admirar a beleza ser engolida pela vasta escuridão da noite, mas antes de findar apenas me deixe ficar mais um pouco, não quero perder nenhum segundo o show de cores que vem por aí nesse céu gigante.
Posso deitar minha cabeça em suas pernas, enquanto me conta sobre seus sonhos, estou sentindo a brisa abraçar meus pés como uma mãe abraça um filho, apenas acompanhe comigo a viajem das nuvens pra chegada das pequenas estrelas, se quiser cantar sinta-se em casa, mas não vou prometer manter-me acordada, porque o que eu quero mesmo é me perder na infinidade desse sonho.
Eu, num lugar como este e na sua presença, me perderia em mim mesmo; por não querer voltar a realidade do dia-a-dia, porque reflete uma visão inversa da que eu tenho neste exato momento.
Ricardo Baeta.
Eu sou o que sou, ou estou me limitando por me definir?
Eu tenho aminésia temporal do meu ser em sua completude por quais motivos? Eu sou o que sou, por não querer ser nada além do que sou? Ou me defino para balizar um possível retrocesso emocional? Eu sou emocionante estável? Ou a ilusão do subconsciente nos prega peças nós alimentando com "Placebos" de emoções e valores irreais?
Ninguém pode me proporcionar felicidade; eu me sinto feliz, amo a mim mesmo; antes de outra ou qualquer pessoa chegar em minha vida.
Porqueo amor e a felicidade não se baseiam em outra vida e sim no que você tem e pode oferecer, valorizando, sentimentos puros e verdadeiros para serem demonstrados de uma forma espontânea e recíproca.
Não para mostrar nada a ninguém e viver de aparência.
