Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 354100 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠olha senhor, eu gostaria de ver uma corrida de fórmula 1 que funcionasse sem os mecânicos.

Inserida por LLawliet7823

⁠"Suas dores jamais lhe deixaram, nunca.. seu ódio cresce mais e mais a cada dia que passa. Eu vejo e sinto o quanto você quer ceder para sua mente, mas continua. Eu também vejo o quanto você ainda luta para impedir isso..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Até quando eu me pergunto o quanto você continuará suportando tudo isso, você é apenas uma pessoa.. todos nós sabemos disso..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Eu mataria várias pessoas somente para lhe ver e dar um único abraço..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Essas marcas em seu braço são dores passadas que ainda fazem barulho.. Eu não peço pena, eu não peço atenção ou reflexão, tudo o que eu peço é o seu perdão..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Temos tantas dores, tantas tristezas, tantas lágrimas derramadas.. eu gostaria de compreender o motivo para não termos uma única felicidade..."

Inserida por Dan_Shinigami

Eu realmente te amo.

E sim o meu maior desejo é construir algo concreto do seu lado.

Entretanto, fui lembrado hoje que não existe esperança para nós.

Provavelmente ficarei bem.

Mas uma parte de mim, sempre ficará presa no e se...

Inserida por Nodachi

⁠"Peço paz todos os dias, mas minha mente só me tortura.. lembrando o que eu só queria esquecer..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Eu deveria ter vívido apenas com as lembranças.

Mas escutei o meu emocional, e isso me puxou novamente em sua direção, me levando ao erro de se permitir, imaginar que as coisas fossem diferentes.

Só que a realidade me lembrou qual papel exerço na sua vida, o de um mero coadjuvante.

Inserida por Nodachi

⁠"Vejo seus sofrimentos, vejo suas dores e angústias, eu vejo o quanto você quer chorar e não consegui. Eu vejo o quanto você quer gritar e não é capaz, vejo tamanha raiva em seu coração perturbado e mente quebrada..."

Inserida por Dan_Shinigami

O BOM QUE É MAU
OU O BEM QUE É MAL

Eu, teu sortilégio;
Tu, meu sacrilégio.
Sensação inverossímil,
neste peito, coração a mil.

Penso-te adormecido,
sonho-te envivecido.
Sentimento psicótico
por um ser bucólico.

És toda segredo,
sou todo medo;
mas não ouso afrontar

esse algo tão pungente,
que uiva num abafado arfar:
mistério lógico e demente.⁠

Inserida por simeaocurralo

⁠Há vários anos, escrevo o quanto te odeio em tom melancólico.
Embora eu esqueça que isso faz parte de mim,
Tão marcante quanto o tom da minha voz.
Faça aquilo que você faz de melhor e que ressoa nos ecos do meu coração.

A seta do tempo comprimiu a possibilidade de tê-lo,
Junto com o medo de seguir em frente.
A finitude do seu tempo consome minha alegria,
Opondo-se à imortalidade.

A beleza da lembrança perdura após a efemeridade,
Ou seja, é passível de recordação,
Sendo sublime em sua vividez.

Tudo o que eu queria fazer está no passado,
Embora tudo o que poderei fazer esteja no futuro,
À espreita, em branco, esperando ser preenchido.

Inserida por EricTDS7

⁠Ontem fiquei sozinho, só eu e meus pensamentos.

O mundo lá fora continuava em seu ritmo frenético.

Mas aqui dentro, parecia que tudo havia parado.

Pensei em todas as palavras que não foram ditas, no futuro ao seu lado que nunca existirá.

Inserida por Nodachi

⁠Me arrisquei, dei o primeiro passo.

Só para ler a resposta que eu já esperava.

Talvez devesse ter mantido esse sentimento oculto.

Inserida por Nodachi

Enquanto muitos jovens da minha idade se perdem em distrações superficiais e efêmeras, eu escolho um caminho diferente. Estou profundamente imerso no mundo da programação e do hacking, dedicando-me incansavelmente ao estudo e ao aprimoramento contínuo das minhas habilidades. Minha jornada exige um compromisso e uma disciplina que poucos estão dispostos a abraçar. E, apesar de todas as vezes em que me senti mentalmente esgotado e sobrecarregado, continuo firme em minha disciplina e determinação.
É um caminho difícil e muitas vezes solitário, mas minha paixão e meu entusiasmo me mantêm no rumo. Como é comum, algumas pessoas ao meu redor reagem a essa dedicação com uma visão distorcida e negativa, me rotulando de narcisista/egocêntrico. Na verdade, essas críticas apenas revelam um sentimento de inveja. Inveja pelo fato de que esses jovens não conseguiram alcançar os mesmos objetivos que eu e não compartilham do mesmo entusiasmo e paixão que eu tenho pelo que faço. O que muitos não compreendem é que meu foco e empenho são o que realmente me definem, e não a percepção alheia de mim.

Inserida por joaohmf

⁠Se não tivesse ficado maluco no meio do caminho, eu seria uma pessoa incrível.

Inserida por MVcriaCPX

⁠" Se um dia quiser me encontrar, me procure no seu passado, me procure quando eu tentava falar com você, tentava fazer a relação dar certo, aquele que tanto tentou, aquele que tanto insistia, aquele que quando passou mal eu estava do seu lado, quando quiser me encontrar, lembre da sua escolha fria que foi a antiga vida, falava tanto de "tempo certo" e não teve a atenção de ver que o tempo certo tinha chegado e era hora de se desfazer das coisas antigas, o homem que tanto amou-a e você destratou dia após dia, o colocando em último lugar, saiba que nesse mundo dinheiro,prata,carro,festa, contatinhos, isso é ilusão, pois no final o que vale é quem estará ao seu lado na velhice" JP
josé pedro de carvalho alves da silva

Inserida por josepedrodecarvalho

Antes mesmo de te conhecer, eu já te amava. No tecido da eternidade, nossos destinos foram entrelaçados, e a vida apenas nos trouxe de volta para o abraço que sempre foi nosso.

Inserida por eraldocosta13

⁠Se você desistir agora o que seu 'eu' do passado pensaria?
Mesmo que se machuque no caminho não custa tentar!

Inserida por Yumekyx

⁠" Se eu ficasse numa ilha deserta com apenas canetas e cadernos eu seria o homem mais feliz do mundo, e poderia passar o resto da minha vida lá, desde que tivesse canetas e cadernos "

Inserida por welerson_recalcatti