Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 358587 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Tudo que te perturbou e tirou a sua paz tem a ver unicamente com a permissão que você deu para isso acontecer. Mude!

Não lamente se ontem não deu certo, e hoje foi pior, o mais importante é que nunca desistas do que buscas.

Ela era sim, bem previsível... Até que tomou uma dose extra de amor-próprio e deu uma rasteira na previsão que tinham pra ela. Enfim, descobriu que sua vida é resultado das escolhas dela e disso, não abre mão.

Boa noite!
A paciência, ainda é um atributo do vencedor.
Quem nunca deu seus primeiros votos de credibilidade?
Orai e confiai sempre.

Se algo não deu certo e não foi como você imaginava, não significa que não teve seu valor...
Devemos sempre agradecer...
Sejamos gratos por tudo!
O que te fez sorrir, o que te fez chorar, as quedas e a coragem pra se levantar e seguir...

A tristeza chegou quando você partiu. Agora foi embora, deu lugar para a saudade. Pra sempre será meu amor eterno, minha rainha, diamante que Nosso Senhor lapidou, na Terra mandou,um dia recolheu, para no céu cantar glória e louvor...

" A fria camada de gelo
que no outono começou
me deu a certeza que o mesmo frio
é o ápice do amor que acabou
sucumbiram pardais e querubins
choraram bruxas e arlequins
em vão
um não acabou com a festa
o que resta é esquecer
permanecer sóbrio e calmo
quem sabe visitar o mar
e nele salgar o pranto
agora o encanto, virou triste canto
como o sábia que solitário pousa na laranjeira
pensando como pôde perder a companheira
que durante toda a primavera cortejou...

Para não se arrepender de um abraço que não deu...
de um beijo que não se rendeu, de uma ligação que perdeu...
de uma viagem que não fez, uma amizade que se desfez, um orgulho que lhe enfraqueceu...
Viva, viver é preciso... A vida é hoje! Sentir, desejar, expressar sentimentos é viver...

Não soltou faíscas. Não deu frio na barriga.
Não suou a mão. Não teve fogos. Não foi como os filmes, mas foi bom e despertou um sentimento de que era a coisa mais certa que eu havia feito na vida, te beijar.

A vida humana nada mais é que um aprendizado constante sobre nós mesmos...a confianca e a fé em Deus nos dá a coragem necessária para sermos íntegros... ao retornarmos ao plano superior devemos agradecer a oportunidade de viver nossa autenticidade sem medos e inseguranças

Se você deu a alguém seu coração e ele morreu, ele levou seu coração? Você passou o resto da eternidade com um buraco dentro de você que não pode ser preenchido?

O Nosso Pai é tão Bom
Lindo como é
É maravilhoso o Dom
Que Ele nos deu a Fé

Seguir o caminho de beleza
Para onde ele vai
"Quem maltrata a natureza
Está ferindo Nosso Pai!"

Todos os dias magoando
Desrespeitando seu irmão
Destruindo,derribando e assustando
Quem é puro de coração

Se arrependam agora
Façam a transformação
Pois Ele vem sem demora
Para dar a retribuição!

Casa Branca...
Hoje me deu saudade, então escrevi
De uma linda casa branca
Onde minha infância vivi
Era de uma família nobre
E eu um pobre guri
Com saudades e boas lembranças
Recordar eu resolvi
Naquela casa branca
Bem na beira da estrada
Me lembro quando piá
Eu pedi uma pousada
Eram pessoas ricas
E eu pobre não tinha nada
Mas fui bem acolhido
Acabei frequentando aquela morada
Então lembrei com gratidão e saudade
Da casa branca na beira da estrada.

Não digo que deu errado, pois te amei como uma criança quando quer muito um doce e o encontra. Deu foi terrivelmente certo, mas não pra ficarmos juntos. Que pena.”

MUNDO

Como o mundo pode dar voltas, né? Aliás, já deu, você me trocou por um amor qualquer e achou que eu estaria sempre a sua espera... com isso, sofri, como sofri. Depois que eu superei, que estou muito melhor que antes, você vem atrás?
Minha resposta você já deve saber, afinal, o nosso amor não era verdadeiro do seu lado, apenas do meu. Me doei por inteiro, tentei te agradar o tempo todo.
O mundo deu voltas e, em uma dessas, você ficou bem la atrás, mas bem no fundo. Uma parte de mim ainda te ama, mas outra diz que não vale a pena investir de novo e sofrer de novo nesse jogo se pensava que iria ganhar, não é mesmo? Comece a dar valor a amores de verdade. Nunca troque alguém, afinal, o mundo é sujo, o mundo é injusto. Depois de alguns meses você sentiu falta? Ou viu o tanto que mudei, mas agora não importa mais, o mundo deu voltas, meu amor está sumindo, a cada dia um novo passo, como é bom viver, agora aprenda a conviver com esse mundo...

Como trepidação
amarras-me, fazes-me mal,
mas nunca saberás,
que a maior dor que
me deu foi a tua indiferença.

Mais um dia de alegria, um presente que a vida nos deu, onde convivemos com os nossos semelhantes, aprendendo um com o outro que essa jornada não foi em vão e caminhamos juntos sem olhar para trás, porque é na frente que encontraremos a vitória e o caminho certo para vencer qualquer obstáculo que nós impeça de estender a mão, abraçar o presente e olhar para o futuro com amor.

Coração traiçoeiro a primeira vista se corrompeu. Foi pela emoção, não quis ver a razão, e deu no que deu !

"Obrigado à Você que passou por mim e nao me deu nem um simples "oi" .Você que me disse "oi" Mas somente isso. Saiba que a culpa do meu desgosto é sua "

PORQUE DEU ERRADO?

Quando um casal vai mal, muita gente generaliza dizendo: "Falta de um relacionamento com Deus", "não conhece a Verdade", "não frequenta a igreja". "Não ora ou são incrédulos" ou outras frases similares.

Se assim fosse, quem ora, lê a Bíblia, frequenta a igreja e conhece as verdades bíblicas nunca se divorciaria, o que não é o caso.

E o que muita gente não entendeu ainda é que o divórcio se inicia no namoro quando nas pequenas coisas você já viu o que seria futuramente mas não quis acreditar.

Um casamento que dá certo, além da presença de Deus e conhecimento da Palavra, é aquele que começou certo. Felicidade começa antes mesmo de casar, antes de noivar. É no namoro mesmo que vem toda a essência de tudo que irá se viver o 'para todo sempre'.

Não faça nada sem Deus te confirmar e tenha a certeza que, ainda que você não entenda as decisões que precisa tomar hoje e Ele te diga para fazer, mais tarde você irá entender a necessidade de acontecer tudo aquilo para você amadurecer!!!

Deixa Deus te fazer crescer!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp