Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 354358 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Eu desistiria de tudo só por uma chance de estar com você.

Inserida por pensador

Eu tenho medo de um mundo sem ele.

Inserida por pensador

Eu prometo que virei te salvar.

Inserida por pensador

Por que eu sinto que você está fazendo algo muito importante?

Inserida por pensador

⁠Eu sabia que queria te ver,
sentir teu corpo e tua alma.
Acreditava que era só o que queria,
tocar o teu corpo e te ouvir.
Pensava que isso era tudo,
e ainda quero.
Mas ao te ver,
me perdi em teu abraço.
Mais do que qualquer coisa,
mais do que o que eu queria.
Minha alma suplicava
para se entregar nesse abraço.
Deixar as conversas fluírem,
enquanto nossas almas se beijam e se conectam.
Não era o que eu pensava querer,
era o que eu precisava.
Perdido na imensidão.

Inserida por Kalilmorais

⁠Eu agradeço!

Agradeço pelo mês que
passou, mas tenho certeza
que o próximo mês será
melhor e com muitos
clientes para atender

Inserida por LilSales7

⁠Digo que sinto sua falta às vezes, como se eu não sentisse o tempo todo. Esses dias estão sendo mais dolorosos quando chego do trabalho você já estar a despedisse, eu prefiro não me despedir. Dou algumas frases repetidas ao longo de nossas conversas e digo: vai com Deus; não sei se e por que meus almoços solitários me fazem pensar de mais, ou por conta da minha ansiedade por nosso casamento, de longe sei que a noite você vai estar lá para mim, sem sorrir, sem piscar. Me deito para ver se dar logo 14:00 para voltar ao trabalho e me afundar no meu mundo que tenho toda tarde sem você... tenho medo que você também se perca ou se desmonte na solidão, mas todos os dias quando chegar tem uma longa história para mim contar, eu escuto com meus ouvidos atento sem perder nem uma migalha e vejo que não fui sentido ou ao menos lembrado, me apego a coisas simples com um beijo que dou entre seu lindo nariz e sua bochecha, e me encanto com a sua voz. Sei que nosso amor e uma coisa única e linda olha esse texto que era para agradecer por esta comigo e se tornou isso que você leu. Hoje vamos completar 1 ano e 2 meses juntos, muito obrigado por ficar ao meu lado, EU TE AMO (...)

Inserida por riannn2133

⁠Todos os dias eu me lembro de como é incrível estar vivo!
E me pergunto:
Como alguém pode odiar a vida, se ela está no controle de cada passo que dá?

Inserida por abraatiko

Amor não correspondido
eu só queria q vc me amasse de volta
eu só queria q vc percebesseo quanto eu te quero
eu só queria q vc me abraçasse e disse o quanto sente medo de me perde.

Eu só queria q vc tivesse aqui para dizer q isso tudo n passa de uma loucura, mas não vc realmente não me ama;

Eu só queria queria vc me amasse de volta i eu passo dia e noite pensando em vc.
O amor não correspondido dói d+, i isso é triste poder tola-lo, abraça-lo; E o coração é muito teimoso, msm sem esperança instiste em viver esse amor, fazer poesias ,textos para ele, msm arriscando perder a valiosa amizade q existe, e a resposta dele sempre é o silecio i isso dói d+ resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de qm ama, esperando sem esperança ser correspondido. enfim se decepção ensina eu cansei de aprender é isso eh tudo; As pessoas fala ''vc deve seguir o seu coração'' mas qual parte dele?

Aquele q ficou c ele?
Os q restaram em mim?
Aqueles que me arrenpendi de deixar?
Ou mais pedaços q estão por vir? (segui lá nike.x4).

Inserida por nicollyfreitas

⁠De todas as palavras que eu gostaria de hoje lhe dizer menina dos olhos verdes, a única que iria expressar tudo que carrego aqui em meu peito seria: Amor!

Inserida por flaviogomesdasilvajr

⁠Um dia quando você descobrir que tudo está perdido,
eu estarei aqui, para te dizer...
Eu avisei...

Inserida por dmilani

⁠Eu falo para todos que estou seguindo em frente, de fato parece que estou e na minha visão também parece que sim, mas por dentro estou parada no dia 20/12 berrando dentro do carro querendo acordar. Em fim demência.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Eu acho que sou como aquelas arvores sabe de raízes longas que suporta ventos fortes, invernos severos, que é tão machucada tão abatida pelo tempo mas se prende ao solo com sua força se prendendo com suas raízes ao solo e que por fora parece oca, mas que um dia já foi uma linda arvore.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Eu não sou estrela mas vou me certificar de me fazer brilhar a cada momento sem que os outros me pisem.

Inserida por Flordesconhecida

Na Páscoa do ano de 2022, eu estava sozinha em casa, eu até gostei porém…
A solidão bateu sorrateiramente,
Me disse um oi, me abraçou e não quis ir embora, fiquei ali com ela conversando em pensamento e descobrindo qual seria o nosso próximo passo, quando vi o dia passou e nem me alimentado ou saído da cama, eu tinha.

Inserida por SaraMendes

O que procurei, para te amar.
Os caminhos que eu cruzei, para te encontrar.
Agora que te encontrei, jamais irei afastar.
Tu és um precioso amor, que eu vou querer guardar.

Inserida por Marcosmarques992

Eu era legal como eu era
Aquele olhar mudou completamente
Talvez esse também seja um lado meu

Jisoo

Nota: Trecho da música Flower.

Inserida por pensador

Eu não quero ficar no meio disso
Eu meio que gosto de você, não quero enigmas

NewJeans

Nota: Trecho da música Ditto.

Inserida por pensador

Amor, eu me apaixonei por você, por que me trata assim?
Não se afaste por estar com medo
Tente confiar em mim

SHINee

Nota: Trecho da música Ring Ding Dong.

Inserida por pensador

⁠Eu não estou sozinho, mesmo que eu floresça sem brisa alguma...

Inserida por Ray_nara