Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
E mesmo que o mundo esteja desabando, continue crendo que Deus é poderoso para te dar o melhor desta terra. Às vezes o nosso melhor não é o melhor de Deus.
SEGREDO ENTRE DEUS E O HOMEM
Fabricio Carpinejar
Arte de Eduardo Nasi
Raramente você atravessará a encarnação sem experimentar amor, a amizade, a esperança e o ódio. Mas pode morrer sem nunca conhecer a misericórdia.
A misericórdia não é racional, extrapola a lógica e a balança dos pensamentos coloquiais entre o certo e o errado.
A misericórdia é oferecer chance para quem não merece, é alcançar o perdão para quem recusou a penitência, é emprestar coragem a um covarde, é carregar alguém nas costas do inferno ao paraíso.
Não ser capaz da misericórdia é humano. Não tem nada de errado. Pois Deus criou algo realmente incompreensível, inaceitável e perigoso dentro do coração.
Não confunda misericórdia com complacência. Não significa ceder, porém apoiar na mais completa adversidade.
Assim como é fácil a remissão após longo tempo ou no momento em que os acontecimentos esfriam. Misericórdia mesmo unicamente tem sentido quando o sangue está quente e a raiva recente de seus ressentimentos.
Misericórdia é um suspiro no interior de um soluço, é uma lágrima que molha as palavras da boca. Não tem como entender. Às vezes não há como aceitar. Estraga a sociedade e a convivência, desfaz a hierarquia dos pecados e o entendimento da redenção pelo esforço.
Misericórdia abole o julgamento, cria exceções insuportáveis, mima a maldade. É um apoio sumário, sem aguardar contrapartida e recompensas.
Só será feita por quem tem estômago forte, caráter transcendente e pulso firme. Os fracos não aguentam os revezes da culpa.
Misericórdia é quando um sobrevivente do holocausto desculpa um nazista, é quando uma mãe não se vinga do assassino de seu filho, é quando a vítima da violência se solidariza com as condições do agressor.
Misericórdia é quando você tem todos os motivos para perder a fé e, estranhamente, reforça os votos de crença na vida.
Deixe ir o que tiver de ir.
Deixe ficar o que tiver que ficar.
Acredite!
Deus sempre dá um jeito de acertar tudo no lugar.
Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.
Não limite a sua fé às circunstâncias ao seu redor. Deus certamente estará provendo tudo o que você precisar. Deus está no controle absoluto de tudo. Sim, isso mesmo: os nossos planos podem ser frustrados, mas não os planos que Deus tem para cada um de nós não. Quem lhe viu na humilhação... vai contemplar a carruagem de HONRA, GLÓRIAS e MILAGRES, na sua vida. Para Deus não existe problemas, difícil nem causa impossível. ELE é o DEUS do Impossível.
Deixei um bilhetinho na porta de Deus:
"Pai, Livrai-nos de tudo o que tira o riso e a paz no coração.
Que a maldade não nos cerque,
Que a fé prevaleça
E que o bem seja sempre maior
que todo o mal.
Amém!"
Deus pintou na tela o mundo com suas paisagens, aí veio o Homem e fez dessa tela um mundo com paisagens mortas..
Às vezes quando estou triste, sinto algo tão bom dentro de mim, que até parece ser DEUS renovando meu espírito.
Boa tarde!
Aquieta o seu coração... Deus vai abrir aquela porta que você está esperando.Quem te viu chorando vai ver sorrindo, Pois Deus te diz que Ele é Dono do tempo. Psiu... Você mesmo essa mensagem é direcionada à você, então creia, aquela resposta, aquela promoção, aquela cura, aquela oportunidade. Prepare-se Deus está contigo, aguenta firme, não desista!
Todos passam por muitos momentos de dúvidas, mas Deus está sempre por perto com todas as certezas nas mãos.
Aqueles que se afastam, ce preocupa não é deus que tá tirando os atrasos do seu caminho !! Boa noiteee ❤️
Oi Deus,
Comecei meu diálogo assim. Há muito tempo não nos falamos, engraçado né?
Vivo no meio de tanta gente que diz te servir e não tem tempo pra te ouvir.
Meu coração com certa saudosismo anseia por aqueles altos papos pelas tardes que tínhamos, se lembra?
Onde eu ia de encontro no secreto buscar o Eterno, passava a chave no quarto e sai dali somente depois de falar contigo.
Saia quebrado, destruído por encontrar alguém tão perfeito se compadecendo de mim um pobre imperfeito.
O que aconteceu comigo?
Talvez indiferença?
Letargia?
Preguiça?
Ou descaso com tua presença?
É Deus...
Não retiro minha culpa, por saber, e assim dizer que sou um pobre mortal, tentando fazer tudo do meu jeito.
Procura-se tempo para ter tempo com alguém essencial.
E que hoje seja como Deus quiser. Nunca vi um bom Pai querer o mal pros seus próprios filhos. Então aproveite seu dia, pois vai ser bom demais. Muita benção, muita paz, muito amor. Pois tudo é lindo para àqueles que amam ao Senhor!
Boa tarde!
Passando para desejar uma tarde de Vitória, cheia da presença de Deus. Que o Poder de Deus prevaleça nessa tarde na sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp