Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Às vezes, aquilo que queremos não é aquilo que precisamos. Por isso, quando Deus mudar seu roteiro, não fique se lamentando.
Ultimo dia do mês...
E a gente agradece a Deus
pelo bem que ele nos causou
neste mês que passou,
e entregamos a ele o próximo
que vem chegando.
Que ele nos abençoe com
saúde, paz e amor.
Quanto desejo a santidade! Quanto quero mais de Deus em minha alma! Oh! Esta dor agradável! Ela faz com que minha alma anseie ainda mais por Deus!
Crer em Deus não torna uma pessoa melhor que o descrente; porque crença não define caráter. Judas Iscariotes andava lado a lado de Jesus e fez o que fez. Grandes homens de Deus no passado erraram, porém reconheceram seus erros e obtiveram a misericórdia do Senhor. Para se ter uma ideia o próprio Demônio crê no Altíssimo e chega até tremer. Cuidemos do nosso bom testemunho durante a nossa corrida, porque temos uma multidão de testemunhas.
Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.
Às vezes, Deus te mostra o caminho mais longo, com o nível de dificuldade elevada, não para nos punir, mas sim para nos preparar e ensinar que o mundo lá fora, existem desafios que não são brincadeiras.
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.
CORAÇÃO VAZIO
Existiu um tempo em que desafiei Deus
Dizendo a ele que frente aos olhos meus
O amor não existia.
Sim, cometi uma heresia!
Gritei que eram apenas impressões pré-estabelecidas
Idealizações da mente, rompantes dementes!
Que os livros infantis mentiam veementemente
Relatando sempre um príncipe encantado
E que meu pobre coração abandonado
Sangrava em dor, em pranto sofredor
Querendo deixar de amar, de idealizar.
Eu não queria mais ouvir as vozes que teimavam
O dia todo, ininterruptamente a ditar
Rimas, quadrinhas, poemas apaixonados
Que não direcionavam minha vida a nenhum lado.
Hoje, depois de compreender o que uma
Verdadeira relação entre duas pessoas deve conter
Chego a triste conclusão para uma poetisa
Que escreve sobre o amor e respira paixão
Que este meu tão massacrado coração
Está solitário, porém, forte.
Que o amor realmente existe
Mas depende de uma boa dose de sorte
De escolhas, da senda correta,
De uma pessoa que saiba amar
E que nesta união, seja completa.
Agora devo confessar, que tal qual as arvores no outono
Este coração que sabe amar com intensidade,
Está na verdade destituído de afeição, porém
Mesmo vazio, possui a tranqüilidade
Que só a maturidade, detém!
Deus nos presenteia todos os dias com a grandiosidade de nos amar sem medidas e nos cuidar com muito zelo.
Sejamos gratos à infinidade de bênçãos que tem nos alcançado e à beleza de sentir um coração pulsando feliz logo no amanhecer.
...........................
Isso é saber viver!
12 09 18
O sangue e o suor de povos do mundo inteiro são oferendas colocadas no altar do Deus dinheiro, mas essa forma de existência desumana e limitada, será em breve abolida e pelo amor superada.
“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”
Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra uma nação ímpia; livra-me do homem fraudulento e iníquo.
Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitaste? por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?
Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem; levem-me elas ao teu santo monte, e à tua habitação.
Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria; e ao som da harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.
(Salmo 43)
A quem chame a atenção do mundo fazendo a coisa errada, chame a atenção de DEUS fazendo a coisa certa!
Todas as almas tem a mesma energia, Fagulha de Deus o que muda
é a roupa provisória, o Corpo. Em outra vida, em outro plano, vamos
ter nova roupa. Ou a ida definitiva para Deus, como Espírito ou Energia dele.
O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.
