Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Quem é Deus?
Deus é a reunião,
de todas as qualidades.
Resumindo,
todas as qualidades de Deus.
Deus, é bom.
Parece, ser simples.
Deus é bom, contigo.
"Dom que Deus te deu é pra você usar pra obra dEle, não emprestar pra seu irmão minha irmã, e ficar esperando o mérito ser seu, e depois dizer: - OLHA COMO DEUS ME USA. A responsabilidade é sua se não está conseguindo? Peça ajuda de Deus pra te capacitar, dar sabedoria e discernimento, e até mesmo auxílio com o Espírito Santo, ou de alguém mais próximo ungido. Porque te ajudar é uma coisa, colocar fardo nas costas dos outros que não eram pra carregar no teu lugar é outra. Misericórdia."
#Profetizando
—By Coelhinha
O Mundo já me deu várias oportunidades, à de Nascer foi a primeira delas e agradeço muito à Deus por isso, ser Pai foi a melhor e mais Honrada e Significante de todas, foi e está sendo uma Missão das mais Singelas e Dedicadas de minha Vida ao qual executo da melhor forma que posso, fui e sou muito Feliz e acho que proporcionei Felicidades também, viajei muito e conheci muita gente boa, fiz amizades Verdadeiras em lugares que jamais pensei em conhecer e encontrei de fato o "Amor Verdadeiro", andei pelas estradas desse país ao qual sinto Orgulho de pertencer, guardo todos aqui dentro do peito e em minhas memoráveis lembranças, peço perdão de Coração se em meus desatinos fiz alguém sofrer...Jamais foi minha intenção a maldade, essa não é minha essência... procuro aprender sempre, melhorando esse meu "Ser" Meus amigos são poucos todavia "Verdadeiros" e a maior Riqueza ao qual já possui em toda minha Existência, perdi para coisas mundanas ao qual conseqüentemente reduziu meu próprio Valor e me pôs em cheque na Vida... Hoje vivo um novo dilema, pois o destino me chama para uma nova Missão e essa me levará à um destino outrora impensável, longínquo e de sublime Valor e Satisfação, uma nova jornada se inicia e a cada missão me modifico um pouco mais e talvez meu carma seria viver longe de tudo o que de fato Amei na Vida...
Inacreditável é quando a gente já se deu por vencida, e Deus surpreende com a vitória.
joanarodrigues.com.br
Antes de julgar um cristão,
comece a ser um cristão.
Oferte algo para DEUS.
Faça propósitos com DEUS.
Ame Jeová DEUS e SEU PRÓXIMO.
Faça caridade em oculto.
Ore. Louve. Adore.
Sorria, em meios aos problemas.
Desagrade mais si mesmo,
para agradar a Jeová.
Encha sua mente
e seu coração,
com pensamentos de positivos.
Viva na paz de Cristo.
Inteligência é um atributo criado pelo homem. Deus nos deu sabedoria para, inclusive, sermos inteligentes.
"Nessa vida só tenho
a agradecer
pelos frutos que Deus
me deu para colher
pois aquele que crer
em Deus, nunca irá
perecer"
Segundo a profética Palavra da SALVAÇÃO, Deus não nos deu Espirito de Covardia mas sim de Ousadia. Conscientes da responsabilidade e respeito ás diferenças mas com Temor ao que Provem do Divino.
Nossas conquistas devem estar de cordo com o proposito de Deus em nossas vidas, pautadas na Palavra. PORTANTO, BUSCAI AS COISAS DO ALTO. Deus deve ser Primícia em nossas vidas.
Agradeço todos os dias a Deus pela família que ele me deu, pela felicidade que fez brotar em mim e pelo amor que eu nunca canso de sentir. E foi assim que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra Família.
Lilian dos anjos
Se hoje deu errado: Não se preocupe, relaxe e agradeça a Deus por ter tentado. Amanhã terá a chance de tentar novamente. Boa noite!
Deus mantenha em ti a força que te deu para ser a mulher forte que tu és, batalhadora no viver! Exemplo de mulher pelo que já fez e no que faz, é o que tu és, é o que se ver no teu sorrir. A beleza do teu existir engrandece o poder de Deus no teu viver, nisso acredite! Exemplo de mãe, de filha, de serva de Deus que inspira a todos em sua volta. Seu dia não foi só hoje, porque não é só hoje que você é mulher, mas em todos os dias és dama. Parabéns!!!
Qualquer teologia que, direta ou indiretamente, coloca Deus como autor do pecado, não provém de Deus.
Nesse mundo quem nos mantêm escravizados, cativos é Satanás.
Deus nos deu livre - arbítrio que é uma carta de alforria, desde a criação.
Deus nos deu a vida e com ela a inteligência para usarmos em nosso benefício e em benefício dos outros!!!
Se deus deu alguma coisa ao homem essa coisa foi um cérebro capaz de pensar racionalmente. Mas se o homem se nega a usa-lo então não há oração que possa salva-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp