Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sorria, o seu sorriso é lindo. Você pode ir muito além, sabia? Então sorria, eu não te quero ver chorar porque isso me machuca também. Eu preciso ver o seu sorriso e sabe porque? Porque o seu sorriso é a única coisa que me faz seguir em frente…
Cadê você aqui? Sinto a sua falta, eu queria que você estivesse comigo. Pena que as coisas não são como eu quero, são como elas devem ser. Sem você aqui, fica um vazio dentro de mim, as coisas mudaram depois da sua partida… Eu me sinto sozinha, há um vazio dentro de mim. Esse vazio quem preenchia era você, depois que você se foi, só restou lembranças. É muito difícil aceitar, mas a vida é assim… Pessoas vão e vem, algumas vem pra ficar e outras só para passear.
Eu não vou deixar de sorrir assim tão fácil. As pessoas sempre fazem de tudo pra me ver mal, mas eu aprendi a não me abalar com isso. Eu sei do que sou capaz e sei que ninguém irá reconhecer isso. Por isso irei sorrir por mim, irei ser feliz porque eu sei que posso disso. Nunca precisei de ninguém me bajulando pra conseguir o que quero, e não é agora que irei precisar. Eu mudei muito, aprendi a não precisar dos outros e dar mais valor pra mim.
Eu falei que conseguiria não falei? E estou conseguindo alcançar minhas expectativas. É estranho falar o que nós sentimos para alguém, sempre sabemos que nunca irão entender, é difícil de explicar é complicado. E quando conseguimos, eles sempre falam que somos “dramáticos” não entendo. Sempre me chamaram de dramática, agora, eu queria saber se souberam realmente pelo que eu passei. Eu aguentei tudo. Um monte de coisas, passei por coisas que se outra pessoa passasse aposto que não aguentaria… Então só peço que não me julgue porque “fraca” eu não sou.
Por mais que eu não veja, eu ainda sim posso sentir minha vida crescer e ganhar força além do que se possa imaginar;
Não mais lamento e nem temo a sorte que me vem com os medos de tentar, mas sim arrisco com minha coragem e ousadia;
Me certifico a cada dia da minha capacidade de realizar tudo que me convém sem passar por cima de ninguém para me realizar;
Deixa eu te mostrar o quanto posso ser a sua felicidade?
O tanto do infinito que possa te surpreender em um sorriso pleno;
Tocando o seu coração sem usar as mãos e nem falando para te desconcentrar;
Mas sim deixando gravado em seus pensamentos o meu olhar apaixonante;
Meu dia chegará para eu ter a rainha que me fará compreender do por que tanta espera e tantos erros, ficando sozinho esse tempo todo;
“Todas as noites eu fechava meus olhos, deitava em meu travesseiro, e pensava em nós. Você imaginava seu futuro com vários sonhos, várias conquistas. E em meus sonhos eu só conseguia ver você, eu, nós. Eu ficava o tempo todo ao lado do celular, esperando apenas uma mensagem, um sinal de que você se importava comigo. Mas não havia tal sinal. Afinal, você claramente não se importava.
Sabe, de uns tempos para cá eu devo ter criado um pouco daquilo que chamam de “amor próprio”, sei lá talvez eu tenha criado mesmo foi rancor. Eu tive raiva por te amar tanto, me entregar tanto, e nada, nada de você corresponder. Poxa, você me tinha ali em suas mãos e ao invés de me proteger você pisou em mim. Isso não se faz. Com o tempo cansa sabe? E mesmo que todo o meu amor fosse eterno, o seu não seria, e uma andorinha só não faz verão.”
Eu sou a noite,você o luar
Vivo nesse mundo sem poder te tocar,
Mais tu tocasse meu coração
E eu o teu tentei tocar.
Mais e fria feito a noite,
E linda como o luar,sonho
Com nossos corpos se tocando
A tí me entreguei de corpo e alma.
E esperei o mesmo de você
Pois te amo muito ...
E agora o que farei
Para te esquecer ?
Primeiramente, faço o que me faz bem... Segundo, o que faz bem a quem eu amo... Terceiro, o que pode fazer bem a quem não faz diferença na minha vida!
Sabe eu tenho ficado nervosa a cada vez que te vejo online, isso não acontecia antes; Tenho ficado com vontade de implicar com você, com vontade de falar com você e isso não acontecia antes. Tenho ficado perdida nos meus pensamentos, nas minhas palavras, nas minhas vontades, porque todas elas estão ligadas a você. E você sabe, todo mundo diz: "se isso não acontecia antes e acontece agora, você está definitivamente apaixonada."
Pai, lembra quando eu era criança? Lembra como eu me arrastava no chão para chegar ao teu encontro? Me esforçava naquele chão duro e frio para sentir o calor do seu corpo, seu abraço apertado, seus milhões de beijos. Porém enquanto eu caminhava via como eras grande e forte, me admirava como seus pés eram firmes no chão. Mal conseguindo ver seu rosto tentei me levantar minhas pernas pequenas e frágeis tremiam e minha cabeça balançava para frente e para trás, ainda assim me esforçava para levantar. Finalmente fiquei em pé e olhei para você, eu conseguia ver seu rosto e agora meu foco era você. Eu dei 1...2...3 passos e tu ficaste sorrindo e torcendo para que eu continuaste, mas Pai, minha cabeça caiu para frente e me desequilibrei e então falhei de chegar aos teus braços mas tu correste ao meu encontro e seus fortes braços me levantaram. Esperei por sua repreensão mas em vez disso tu sorristes e tu me consolastes. Hoje eu entendi porquê.
Não importa quantos conselhos você dá...
...quantos ‘eu te amo’ você diz...
...ou quantos presentes você compra...
A melhor demonstração do que você sente será sempre a sua Presença!
