Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
O famoso conselho "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" deve ter sido inventado ou por um mau político ou um falso religioso. Devemos dar exemplos pelas nossas atitudes e pelo que fazemos. Quem tem atitudes que não mereçam servir de exemplos, não é digno de dar conselhos.
Quando você precisar de mim me chame, grite que eu irei, porém, o dia que me chamar e eu não ir, é porque quem está precisando de você sou eu e só espero que venha até mim com a mesma rapidez e amor que vou até ti.
Eles queriam meu futuro diferente
Longe da miséria do meu pai, do meu avô
Mas eu cresci fazendo tudo exatamente
Do jeito mais errado...
Com tantas mulheres lindas no meu sonho eu escolhi você porque o amor não tem distância, direção e nem caracteristica e o meu coração escolheu você pra amar...
Após estudar o comportamento humano por vários anos, eu tenho certeza de uma coisa: se você não tomar a decisão de ter essa parte de sua vida resolvida agora mesmo, há uma chance extremamente pequena que você irá fazer alguma coisa no futuro.
Aí você volta cheia de pressa em se livrar de mim e eu penso que tudo bem. E eu nem te amo mesmo. Não é você. E lá vem você me perguntar porque é que estão todos casando, e falar pela trigésima vez que você vai acabar sozinha e não deve nada a ninguém. E lá vem você me olhar apaixonada e, no segundo seguinte, fria. E me falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu não esperar nada e para eu não desistir de você. E eu me digo que não é você. Porque, se fosse, meu sono seria paz e não vontade de morrer. Me despeço, já sem aquela dor aterrorizante, das partes de você que mais amo. Ainda que eu nem te ame mesmo. E me despeço das partes da sua casa que eu mais amo. Ainda que nada disso seja amor. Preciso me aliviar. O mundo não suporta mais esse meu não amor por você. Meus amigos espalmam a mão na minha cara e já vão logo adiantando que se eu pronunciar seu nome, eles vão embora sem nem olhar para trás. Remédios só me deixam com um bocejo químico e a boca do estômago triste, mas não tiram você do meu coração. E escrever, que sempre foi a única coisa que adiantava para os dias passarem menos absurdos, já se tornou algo ridículo. Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você. E olha que nem gosto. E no meio da noite, quando eu decido que estou ótimo afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.
Já disseram que eu não ia conseguir, fizeram de tudo pra me por baixo, tentaram me destruir, mas um guerreiro não desisti, invés de me fazer de vitima, provei que sou um lutador, mas não provei pra nenhum falso, provei pra mim, lutei, vivi, venci e vi, os falsos derrotado, minha felicidade só depende das minhas atitudes e como encaro o mundo, invés de chorar, dei risada na cara da tristeza, pra quem tem força de vontade, as dificuldades se tornam pequenas, e as vitórias gigantes.
Se eu disser mil vezes que te amo, não acredite. O meu amor não está nas minhas palavras, está dentro de mim, no meu coração.
Se este disser que te ama, acredite, pois é o ser mais sincero dessa terra.
Eu estou literalmente cansado. Desisto de tentar encontrar felicidade em pessoas. Simplesmente estou desistindo. Eu não sofri, você que vai sofrer sem mim.
