Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu preferia reconstruir nosso relacionamento infinitas vezes, sentar pra conversar toda hora, pedir desculpas e resolver nossas diferenças do que viver sem amar você porque eu só preciso de você pra ser feliz
Seja qual for a hora, pense sempre positivamente.
Quando eu era jovem, costumava ouvir um ditado assim:
"Quando é difícil, contanto que você sorria, a sensação de que é difícil certamente diminuirá."
Para ser feliz, mesmo que seja algo que eu odeio, farei o possível para sorrir muito.
Eu ouvi alguém dizer em um fansign:
"De vez em quando, tudo bem chorar também, porque enxuga seus sentimentos e refresca tudo."
Foi muito profundo para mim ouvir, que está tudo bem chorar às vezes.
Eu tenho uma leve impressão de que o que nós somos não é muito menos do que o que eles são. Iguais a nós, estão presos à mesma bolha. Assim como nós acreditamos estar fazendo desenvolvimento científico estudando a sua tecnologia, eles talvez também estejam acreditando estar desenvolvidos por estarem estudando nossa vida na Terra.
Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.
Como diz a famosa frase "vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais". A sociedade nos julga por sermos quem somos e criticam nosso modo de ser; mas, no final das contas, nenhum deles são lá tudo isso.
Por isso, sejamos loucos, para fazermos aquilo que queremos, pois muitos deles esquecem, mas a loucura anda de mãos dadas com a sabedoria.
Carta aberta aos intensos
Eu sou intensa demais, sinto demais, amo demais!
Ouço com frequência que, preciso parar de sentir, mas não sei ser de outro jeito senão, intensa demais.
As vezes, me diziam que eu precisava parar de sentir e, por um bom tempo eu acreditei que não devesse mesmo, que deveria me fechar e não sentir mais nada.
Aos poucos fui entendendo que, o ponto não era eu sentir demais, mas sim, onde eu estava depositando meus sentimentos, se eu sentia demais era porque os outros não me davam o suficiente, entendi também, que estava tão acostumada a mendigar afeto que minha intensidade transbordava, transcendia e queimava quem estivesse ao redor.
E depois fui aprendendo que, minhas expectativas sobre o outro eram minhas e eu precisava aprender a lidar com isso, aprendi que, a minha intensidade está muito mais vinculada a minha falta de autoestima, autoconhecimento e feridas do passado do que com qualquer outra coisa, aprendi ainda que os outros dão somente o que podem dar e cabe a mim aceitar ou não. Aceitar algumas coisas podem me custar caro, podem custar inclusive tudo que demorei tanto tempo pra aprender.
Se eu tivesse o poder de aumentar a noite, gostaria de enchê-la de sonhos...
Sonharia com a minha infância, iria passear na chuva sem molhar os meus cabelos...
Suprimiria os sapatos e molharia somente os pés, na enxurrada que descia, junto a sargeta ...
Sonharia que estava passeando em um jardim só meu, onde ali teria muitas borboletas de todas as cores e flores mil...
O sonho é uma experiência maravilhosa, que possuímos e devemos aproveitá-la...
Gostaria de sonhar numa noite que fosse só minha, ampliada adentrando o dia...
Ah, como seria bom poder ter a noite aumentada, somente para poder sonhar...
Dizem que até os bebês sonham. Mas, certamente, eles sonham com anjos, e, quando sonham, sorriem...
Como gostaria de ter o poder para aumentar a noite e poder presumir, durante todo o seu andamento...
Sonhar com campos verdejantes, onde as flores refletem o seu frescor e expelem o seu perfume...
Queria um campo que fosse só meu, para poder correr atrás de borboletas, entre as flores e sentir os seus vários perfumes...
Como são lindas as borboletas, com suas asas coloriveis e cintilantes, quando pousam nas flores e, o sol reflete em suas cores...
Se me fosse dado o poder de aumentar a noite, colocaria, no sonho de cada ser, somente jardins floridos, pássaros cantantes e paisagens maravilhosas, como se tivessem sido pintadas por grandes artistas...
Ah, se eu tivesse o poder de avolumar o crepúsculo, baixaria um decreto: É proibido ter pesadelos, somente devaneios...
Compraria todos os marasmos do mundo, os que estivessem acontecendo na vida de outras pessoas e os transformaria em aspirações...
O meu maior desejo, sempre, foi o de aumentar a noites, para que eu pudesse conseguir enche-las de fantasias perfumadas, como perfumadas são as flores...
Seria uma noitada aumentada somente de idealizações, onde as ilusões rolariam soltas, completa de percepções recheadas de felicidades e alegrias...
Marilina Baccarat de Almeida Leão Escritora brasileira no livro Com o coração aberto
Quer aprender os quatro porquês?
Então vem comigo!
Por que eu não consigo amar!?
Porque eu sou um monstro!
Já nasci um monstro? Mas, por quê?
Não sei o porquê disso acontecer comigo.
A vida é difícil 😥
E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.
eu sou aquele tipo de pessoa que fica feliz com a felicidade dos outros; eu gosto disso.
sempre que posso incentivar, incentivo.
torço pelo sucesso alheio, mesmo que a mim ele não pertença.
até porque um dia, cada um vai ter o que merece, colhendo aquilo que tá plantando, e não faço isso porque pode se virar contra mim; muito pelo contrário, faço por que gosto, me sinto bem, e sei que cada ser humano tem sua vida individual.
o meu vai ser meu.
o do outro, a ele pertence.
no final, a vida organiza cada coisa no seu devido lugar.
A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!
Sabe aquele friozinho na barriga quando eu te via? Sabe aquelas borboletas no estômago? Sabe aquela sensação de estar nas alturas? Pois é, o frio na barriga se tornou um nó na garganta todas as vezes que penso em te dizer algo. A sensação de borboletas no estômago se transformou em uma dor intensa no coração sempre que me lembro de você. E sabe aquela sensação de estar nas alturas? Essa era real, eu estava nas nuvens. No entanto, eu caí e a queda me fez acordar para quem você realmente era. E dói, você não tem ideia de quanto dói. Você prometeu que não sairia do meu lado, então, onde você está agora?
