Eu quero Ações e não palavras
Experimente silenciar a voz maldosa dos próprios pensamentos e verá que suas ações serão recompensadas pela paz.
Descubra a sensação de criar coragem e de se sentir realizado por meio de suas ações e decisões pessoais tão logo que descobrir que vale à pena acreditar e investir no seu altruísmo emocional, profissional e espiritual.
Um povo que cultua somente a Deus inspira alegria, obras e ações sociais, trazendo a todos a paz e a união pelos Seus propósitos espirituais.
É certo que todo homem verdadeiro manifesta-se por suas palavras, ações e testemunhos seus hábitos e seu caráter; mas, o mentiroso é manifestado e conhecido mais pelas suas ações contrárias à sua reputação e aos desejos do seu perverso coração.
Efetividade ou iniciativa determinada por ações, serviços e prestatividade, onde a cooperação, ligada com disposição de servir a outras pessoas, se torna possível o seu efeito real sobre seus relacionamentos, sobre suas metas ou sobre suas realizações pessoais.
“Nas ações e nas palavras, se os homens agissem de maneira coerente, todos seriam beneficiados em seus negócios e relacionamentos.”
Ninguém é responsável pelas suas más ações, uma vez que
a lei lhe garante apoio, segurança e educação.
Gaste um pouco do seu tempo em prol de quem trabalha sem propósito para que, pelas suas ações do bem, preencha a vida alheia com algo produtivo como servir o próximo com alegria estilo e prazer.
Beba e coma devagar, saboreando o que Deus fez com ações de graça por todos nós e viu o que era bom.
Que não caiamos nas ciladas do inimigo, com palavras e ações indesejadas; mas, que tenhamos as armas da luz para discernir somente a voz de Deus para nos tornar ferramentas abençoadas com obras frutificadas.
Conheça o falso pela fala, pois em suas ações não existem nenhuma prova da verdade, senão externar as intenções do seu coração como garantia da lealdade.
Justifique-se com poucas palavras diante da Verdade, realize mais ações com boas intenções, porquanto o que fala mais alto são os atos de servir o próximo com alegria no coração.
Na vontade de viver dias saudáveis dez ações são necessárias: Saúde, foco, força, fé, sabedoria, coragem, ânimo, determinação, paciência, perseverança e boas realizações.
Assuma as responsabilidades de suas palavras, ações e pensamentos, porquanto que não refreia as más atitudes será, cedo ou tarde rebaixado pelas suas consequências.
Livre-se das emoções autodestrutivas: a vítima pode ser o seu coração, cujas ações podem causar amarguras, tristezas, ódio, decepções e ressentimentos à longo prazo.
O verdadeiro perdão vem acompanhado de gratidão, amizade, honra e com ações de graça e com atos de simpatia e amor, onde Deus abençoa a mútua aliança entre o ofendido e o ofensor.
Assuma a responsabilidade por suas próprias ações quando transferir a culpa para seu cônjuge, evitando assim a hipocrisia em seu relacionamento.
