Eu quero Ações e não palavras
Não busque ajuda ou compaixão das pessoas, faça ações corretivas para melhorar a sua situação. A melhor ajuda vem do reparo dos nossos próprios erros ou falhas!
Acalme sua mente, filtre seus pensamentos e ações, então tudo se tornará surpreendentemente mais simples em sua vida!
Seus pensamentos, palavras e ações direcionam sua vida, então, antes de externar qualquer pensamento por meio de palavras e agir, lembre-se que na terra da inveja, maravilhas acontecem, cegos veem, surdos ouvem e mudos falam!
Seja melhor com as ações que com as justificativas, a intuição pode ser benéfica, porém péssima quando usada como autolimitadora!
Nossas ações podem nos conduzir à felicidade ou à tristeza; portanto, se você quer entender as razões por trás de seus sucessos ou fracassos, enfrente seu reflexo no espelho e questione a si!
O espaço que ocupamos no planeta está intimamente ligado às ações de cada pessoa, exceto para os pequenos que ainda estão explorando a existência e dependem ainda dos pais ou tutores!
A qualidade de vida é conquistada por meio de pensamentos e ações positivas; sem dúvida, aqueles que exigem padrões altos de qualidade de si próprio desfrutam de uma vida superior.
Devemos avaliar uma pessoa pelo seu caráter, práticas de boas ações, ética e comportamento, e não pelo seu discurso de bonzinho.
Em ações sociais em comunidades carentes, por mais de 30 anos, vivenciei a falta de divulgação de atitudes humanitárias. Preferem mostrar o que é ruim porque dá mais ibope. Absurdo, assim vamos tendo seres humanos cada vez menos humanos.
Discernimento x hipocrisia
Está mais valoroso acusações do que ações, difamar do que questionar, transformar em fatos o que são apenas boatos, disseminar o ódio em causa própria.
Nunca estivemos tão longe do discernimento e vivendo intensamente a hipocrisia.
A vida é transitória, as boas ações são duradouras, as ideias são imortais, as evoluções obrigatórias e a eternidade uma busca.
"E preciso aprender de forma profissional a controlar todos seus pensamentos, para que ações do outro não te atinja ou arranque de você a paz que tanto busca, o é coincidência, o foi sem querer, o desculpe quando fica repetitivo, vira hábito"
