Eu quero

Cerca de 7636 frases e pensamentos: Eu quero

A marca que eu quero deixar no mundo, é o amor.
Se nada levarei desta terra, que a minha passagem seja de luz.
Por onde eu passar, a semente do amor esteja brotada, e
os frutos sejam espalhados, e novamente plantados, e frutificados.

Não sou como as outras,
Filmes românticos são clichês demais pra mim.
Eu quero cantar minha música preferida e rir no final
Não vou marcar de sair para jantar com você se eu não puder pagar minha conta
Eu vou beber meu vinho e já sei o caminho de casa ou não
Eu vou sorrir com declarações e vou dizer exatamente o que sinto se você também for sincero
Eu não vou pegar tua mão pois não me sinto confortável quanto a isto
Não vou me sentir ruim se você fizer um comentário qualquer sobre mim pois eu sei qual são minhas posições
Eu não te entregar meu celular nem que você tenha apagado tudo para me entregar o teu
Não vou confiar em você se não me provar que eu devo
E não ligo se não houver um segundo encontro aliás homens se encontram em qualquer esquina
Eu não vou discutir com você e ao beber posso te dizer tudo que está preso mas meu rapaz cuidado ao pedir que eu te responda alguma questão pois não estão pensando muito bem em como a resposta te afetará...

Eu quero é te desonrar
Sujar teu nome pra esquecer
Que o erro foi te amar depois
E só querer te pertencer

Eu quero te fazer sofrer
Fazer você se importar
Com tudo que me fez sentir
Com tudo que me fez passar

Ana Muller-Fragmentar

Nesse filme eu não quero ser teu amigo
eu quero te abraçar, te amar
e ter você aqui comigo.

Eu buscava um caminho, mas um caminho não posso buscar, caminho é para seguir, eu quero voar. Belas palavras, gostaria de fazê-las reais.

Queria tanto poder te esquecer, mas não consigo; quanto mais eu quero te esquecer, mais eu penso em ti, mais eu te amo, mais eu te adoro; queria tanto poder te esquecer, mas não posso!

Eu quero acordar e sentir que há vida correndo... Como se fosse uma locomotiva que me leva pra algum lugar, mesmo que não saiba para aonde, mas não permite mais ficar na inércia. Sem expectativas e quem sabe assim as novidades sejam gratificantes a ponto de me surpreender. Temos que parar de querer entender os por quês e simplesmente viver, se entregar, experimentar. Eu não quero algemas e experimentos que me faz refém e me afasta de minha essência, eu não quero mais mentir o que eu espero, assim como não me sacrificarei mais pelo que não acredito. Eu não quero viver o insano e sofrer por coisas que talvez nem existisse só pelo fato de achar ou interpretar de forma errada ou não alguma situação. Se alguém tem que sofrer pela dúvida esse alguém não serei mais eu. Eu quero a paixão sim, mas com confiança, que me faça confiar, com estabilidade emocional, sem posse e sem medos. Eu quero acordar e perceber que ainda existo e que a vida pode ser tão ou mais prazerosa do que imaginava. Eu quero é Ser Feliz!

Mas na verdade eu só sou livre e feliz porque eu faço tudo o que eu quero.

Meu principio é correr atras de tudo aquilo que eu quero.

Tudo que eu quero irei conseguir, não sei como e nem onde vou estar quando eu conquistar meus objetivos, só sei que Deus estará lá, e então direi :
Foi Deus que conseguiu tudo pra mim, pois tudo já está escrito, tudo já foi feito, as Vitórias que hoje conseguimos são testemunhos que um alguém neste mundo precisa pra se levantar de onde está e seguir em frente para seus objetivos também conquistar...
Pense Nisso...

A paz que você me levou de graça

Eu quero paz, quero viver mais sem mim, assim, por ser, eu mesmo. Viver isto, cansar de estar com um sorriso só. Compartilhar a solidão de ser um sol à morrer. O que? Isso é muita depressão? Então terei que segurar essa minha indagação. Isso é ser feliz, ser bom de coração? Felicidade grita nas asas da solidão. Terei de ser eu mesmo, infelizmente sei bem como o fazer. Eu tenho muito a dizer. Mas será que serei o que quero ser? É triste aguentar esse eu que ganhei. Não pedi para ter essa vida estragada, preciso de mais alma enlatada. Espero que entendam que isso é verdade. Minha vida, sua casa, nosso parque de diversões. Nossas divisões. Entendam, sou eu. Esqueçam! Sou meu. Eu queria escrever algo que fizesse sentido. Organizar minha mente em uma linha, como um metido. Sério, serei aquele que a levou. Acertei que este te amargou. Matou o pouco que lhe sobrava. Avenida transformada em uma grande estrada de vazias duplas faixas. Trazia a tua paz, a paz que eu pedi. Pois quis viver sem mim. Agora sou assim, sem saber se sou quem seu, meu? Acho bem difícil. Farei questão do vício que tenho que levar. Terei de me afastar dessa falta de razão. Todos agora cantam sua canção. Serei seu, se meu amor lhe resguardar dessa gente estranha que só pensa em amar. Esses versos que eu tenho que levar nas costas junto com o que você não quis ficar, é tudo que me sobrou, exceto o que ficou faltando me levar acima do que eu tenho que carregar, em cima do que eu já não sei cantar. Cantei para sua paz, embora já não há mais sentido eu ficar querendo te guardar. Se nem mais me insiste que você não existe. Terei que enfim sorrir e cantar, para que, no fim, eu volte a sonhar...

Parem! eu quero descer....
Mais LEALDADE, por favor!!!
Quero um mundo mais verdadeiro,
Vejo gente agindo sob sua ótica, apenas
ou pior, vendados...
negando-se a vislumbrar a realidade:
cegos aos bons sentimentos,
presos a ilusões de grandeza,
sem simplicidade no olhar...
Quando iremos adiante,
e deixaremos essas mazelas
para trás ?
Quando nos uniremos,
deixando de alçar voos solo
e todos juntos,
voaremos na Paz do firmamento ?

Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim

Pensei no que sinto
E achei que não é nada bom
Por você sofri demais
Mas estou contente
Eu quero paz

Quero um anjo a me seguir
Quero amar sem me ferir
Eu vou sorrir, vou ser feliz
Não quero mais viver assim

Jamais, jamais
Junto a você terei paz
Não quero mais você
Vou sair, quero a paz encontrar

Sabe de uma coisa?
Eu quero o quanto eu te amo ,mas não é possível pois meu amor por ti não tem tamanho😍
Te irrito,vc me irrita,te chingo,vc me chinga .......enfim nos amamos❤
Vc é e sempre vai aquela pessoa que posso confiar ,aquela pessoa que eu sei que se seu estiver mal eu posso ligar a qualquer hora que vc ira me ajudar.
Quando o me perguntam do que eu sinto falta eu sempre digo que é da minha irmã de pais diferentes,sabe ,eu sinto saudade de quando ficamos conversando na aula,dos nossos segredos,os acontecimentos que contava-mos umas as outras,dos nossos abraços ,de sua companhia de nós 💔
Acredite cada dia que possamos longe umas das outras pra mim é um século,cada dia e mais um lagrima escorrida pelo fato de estar loge de ti💔
Mas acredite NINGUÉM,NINGUÉM, irá substituir seu lugar ❤
Como vc sabe muito bem ,por ter trilhões de pessoas ao meu redor se vc não estiver lá,eu sempre me sentirei sozinha 😍
Nada nos separou ate hoje não é a distância que ira nos separar !
Pessoa incrível ,fantástica que vc é,um coração enorme ,gentileza,sorriso que alegra todos ao seu redor tantas coisas fantásticas que há em vc que se eu falasse todas eu não sairia daqui hoje !
Mas saiba que eu amo vc muito viu MIRIAN MARIA SOUSA 😍 vc sempre vai ocupar meu coração todo❤ te amo amor da minha vida tu é incrível palavras são poucos pra descrever a pessoa incrível que vc é😍

Calei a boca de todo mundo.
Agora eu quero costurar

Tudo que eu quero é um sorriso bonito florindo o meu rosto, uma mão amiga pronta a me amparar, o vento de Deus acariciando o meu coração, a porta sempre aberta para o amor.
Eu quero mesmo é um beijo da vida me convidando a ser feliz!
22-02-19

Eu quero ver o dia em qui eu poder fechar os olhos pra ti beijar sem a preucupaçao de esta vindo alguem ou com o medo de perder tudo aquilo qui ganhei ao seu lado mais quando esse dia chegar pedirei com educaçao ao tempo qui parar por um instante. Que quero ver alem doque meus sentimento. Possa imaginar. E ti amarei sem o medo de ti distanciar desse coraçao que vive na esperança. De encontrar a felicidade no final do lebirinto. Oque seria o sentido da vida sem o beijo de olhos fechado E.A.C.T.A.M

Eu quero ir para casa.
Eu estou na minha casa, mas quero ir para casa.
Eu posso sentir ... Esta não é a minha casa.

⁠Eu quero me juntar a tropa de exploração para impedir de que pessoas como você morram. O mundo atualmente está necessitado de pessoas sonhadoras e determinadas. Eu vejo a nossa esperança nos olhos delas.