Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 395010 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Anfitrião

Queria o trovador ser um sabiá.
ir e voltar, voltar e ir,
sem esperar a sofreguidão da dor de uma partida.
A tinta lamenta sobre o papel.
O que diz? O que chora?
Pensamentos de outrora, que bisonhamente entristeceram o sorriso acanhado do poeta.
Não pode a caneta escrever as mais belas palavras que o coração pudesse sentir,
mas sim as mais tristes que o coração pode passar.

Inserida por Guilhermerramosz

A prisão para onde José foi lançado, após ser injustamente acusado, simboliza as amarras do pecado que Jesus veio para quebrar. A prisão física de José torna-se uma metáfora poderosa para a prisão espiritual em que a humanidade estava aprisionada devido ao pecado. A promessa de Jesus de que a verdade nos libertará ecoa através das circunstâncias de José. A verdade de Deus é a chave para a liberdade espiritual e a redenção, e essa verdade se personifica em Jesus, o qual disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" (João 14:6).

Livro: Saindo da Masmorra

Inserida por jacksondamata

⁠Devemos ser devotos, mas devotos da verdade. Devemos amar a verdade, quanto temos que amar ir à cruz, pois a verdade é Jesus, o único caminho, o único “... mediador entre Deus e os homens,...” (1Tm 2.5); o único digno e merecedor de adoração. (Mt 4.10)

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A igreja do século XXI está perante um grande desafio, nestes que cremos ser os últimos tempos, a igreja está entrando no tempo da restauração de tudo, um tempo de concerto, de coisas novas. Um tempo de retorno, restauro e transformação do homem destituído da graça, rebelde, em verdadeiro adorador.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Obrigado(a) por existir e por ser o meu grande amor. Te amo mais do que as palavras podem expressar, hoje e para sempre."
Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

⁠Quer ser alguém espiritualmente próspero.?!
Se entregue nas mãos do Criador.

Inserida por azevedo_francisco

⁠Nenhum ser humano explica Deus.
Mas Ele sim, nos conhece de forma profunda e prefeita.

Inserida por azevedo_francisco

⁠O ser humano é muito dividido
Poderíamos ter os mesmos ideais
Sermos também mais unidos
Pois na verdade, somos todos iguais

Inserida por mariano_ribeiro

⁠"A privacidade é uma carta que nunca deve ser violada."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠"Não deixe seu medo ser maior que sua vontade de crescer."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠"Antes de pensar como posso melhorar, pense se o que você quer melhorar realmente precisa ser feito."

Inserida por agapedobrasil

⁠"A decisão é a fonte do poder para mudar a sua vida para SER e TER o que você"

Inserida por agapedobrasil

⁠"Concentre-se em ser produtivo!"

Inserida por agapedobrasil

⁠A vida de boa qualidade exige mais determinação e disciplina do que qualquer outra escolha do ser humano.

Inserida por pensador

⁠O sucesso não depende daquilo que você quer ser ou ter, mas sim da postura e atitude diante do que você já tem.

Inserida por pensador

⁠Tudo deve ser questionado, até mesmo se ainda estamos "vivos".

Inserida por tocantins

À você Guilherme F. Lamatriz

⁠É mesmo desafiador ser chamada de "mãe ". Um amor indescritível, que por vezes nos faz sorrir e há momentos, em que nos faz chorar.
Ter a responsabilidade de moldar o humano que veio ao mundo e é totalmente dependente de você.
Querido, louvo a DEUS por sua vida. Orgulho-me do homem que hoje é.
A presença do SANTO ESPÍRITO seja transbordante durante a jornada. Parabéns!!! Amo você.❤️🎈

Inserida por AdrianaLamatriz

Ser forte não se trata de negar as dificuldades, e sim de ver além delas!

Inserida por joao_augusto_coura

Ser verdadeiro nunca irá arruinar relacionamentos reais.

A maioria das pessoas se importam mais no que você pode ser útil ou fazer por elas. Câmbio comercial.

Caráter e valor de uma pessoa não é medido em trocas ou avaliações superficiais como; local que reside, trabalho ou qual carro você dirige, isso são coisas e não define quem umapessoaé de verdade.

Pessoas rasas que procuram coisas superficiais, perde o direito de reclamar que recebeu apenas o superficial. Locador sempre terá direitos sobre locatário, fato!

Elos de ligações perderam o sentido porque são baseados em coisas, objetos e nãoem ideologias, trato e maneira de ser.

Sabemos que faz parte do jogo, o problema é a substituição do que é valor real e o que inanimado.

O eco sempre volta a sua origem

Inserida por denner_pontes

⁠Não queria nada senão aquilo mesmo que lhe acontecia: ser uma mulher no escuro ao lado de um homem que dormia.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp