Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Uma de várias virtudes dos sábios, é tratar bem, e ser educado, com as pessoas, mesmo sabendo que elas falam mal de você, e tais pessoas nem imaginam que sabemos que falam da nossa pessoa.
Todas as pessoas tem caráter, umas tem caráter bom, e outras caráter ruim.
Nossa vida nesta existência pode ser comparada a um livro em branco, como muitos dizem: "Você escreve a sua história", porém, entre a primeira página e a segunda, existe a verdade. Só a verdade é vida (o Todo), tudo mais é ilusão (Maia), e 99,99% das pessoas não passam da primeira, mesmo que seu livro tenha mais de mil folhas.
Os problemas existem para ser resolvidos, se não existe solução para o teu, solucionado está. O que você não deve fazer é ficar contando para uns e outros, as vezes as pessoas se mostram como amigas, mas apenas querem colher informação e na primeira oportunidade te apunhala, cuidado ao abrir seu coração para quem não é de coração.. Conte para Deus, tá passando por alguma dificuldade, algum problema, uma fase ruim da vida!? Conte tudo para Deus, Ele é o único que pode te dar a paz que você tanto precisa, Ele é o único que vai te julgar justamente, é o único que vai ouvir e não vai dizer nada a ninguém.. Conte para Deus, pois Ele pode resolver e se Ele não quiser resolver, Ele vai estar com você durante toda situação, e nos piores momentos te dará forças para suportar a tamanha dor, tamanha perca, desilusão, traição, morte, seja lá o que for que você estiver passando Ele vai estar com você e isso é a solução.
Ser pacífico, é ser paciente; é ser portador da paz; é jogar água na fogueira quando pessoas querem ver o "circo pegando fogo"; é manter o equilíbrio diante de situações desagradáveis de desentendimento entre duas ou mais pessoas, erguendo a bandeira da paz.
"Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus".
(Mateus 5, 9)
A prosperidade pode ser mensurada pelo o que você tem, seja materiais, espirituais, tangíveis e intangíveis
O amor é um sonho guardado de histórias vividas de um passado, que podem sim, por você ser acordado.
A impotência me assombra por não bater continência para um líder, e sim querer ser um líder.
Talvez ser o "líder" de um grupo de amigos doa mais do que ser líder de um pais.
A solidão me persegue por eu ter opinião.
Esses pensamentos abstratos não são inventados e sim naturais.
Para você que perde seu tempo dando conselhos para quem gosta de ser trouxa.
Você precisa entender, que se nem com os fatos e sofrimento a pessoa prendeu não será com seus conselhos que ira apreender.
. Gentileza é ser amável com as pessoas são àqueles que agradam pela delicadeza de sentimentos ou fineza de maneiras. Ser gentil é uma grande qualidade, as pessoas precisam agir com delicadeza, é um ato nobre e dados a poucos. O mundo seria muito melhor se todos fossem gentis, com certeza não haveria tantas guerras e todos os seres humanos seriam respeitados pelo o que eles são. “Gentileza gera gentileza”. Simples assim. E gentilmente agradeço pela oportunidade de compartilhar mais um belo dia que nasceu!
Quero ser seu fã por toda minha vida ate ficarmos bem velhinhos igual à esse casal da foto, quisera eu ser um artista aí eu ficaria desenhando você e não tirando fotos, faria vários quadros e espalharia pelos quatro cantos do mundo o rosto da minha amada. E a história iria dizer que essa artista foi um homem que amava tanto sua esposa que não parou de desenha-la até que o mundo todo soubesse quem ela era. A sua eterna amada
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
