Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
A felicidade demonstrada como deve ser,
gera a inveja naqueles que não tem a
cabeça o espirito e o coração maduros o
suficiente para crescerem por si só.
Qualquer um que aparecer na televisão vai ser adorado. Parece uma doença. Fiz até um programa sobre isso. Mandei o câmera focalizar uma mosca e disse: agora que essa mosca apareceu na televisão, outras moscas vão dar mole para ela. (risos).
Ser feliz é passar alegria para os outros, sem receber nada em troca, fazer uma pessoa feliz, e a própria felicidade
Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Feliz Aniversário à você com todo carinho. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Diante da porta aberta vejo sempre uma oportunidade, uma decisão a ser tomada mais um passo a ser dado, nunca encare uma oportunidade como um caminho e sim um fruto de suas escolhas e seja feliz.
Algumas verdades que digo deveriam ser mentiras de tão verdadeiras, no entanto, todas as mentiras que digo são, de alguma maneira, verdades sobre mim.
Maldito o Homem que instituiu o casamento. Deveríamos ser ainda donos de nossa própria vida... Estou enclausurado!
Impossível mesmo é ser feliz a todo tempo, ser humano que é ser humano, sabe muito bem que a vida não é só alegria, sabe que sempre haverá tombos para a evolução.
Os sonhos deixam de ser bons a partir do momento que você abre os olhos e percebe que você não pode fazer nada para realizá-los.
Pedir a alguém para esquecê-lo é como dizer que não quer ser amado. E não querer ser amado é não querer ser feliz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
