Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Pai que é pai deve ser integralmente dedicado à troca de fraldas, ao carinho, a dar o "tetê", a levar ao médico, a proferir broncas, a levantar de madrugada e, obviamente, a não ter vergonha de fazer cara e voz de bocó só para ver aquela boca cheia de dentinhos minúsculos gargalhando.
Pessoas admiráveis geralmente valorizam o fato de ser o primeiro amor de alguém, e mais do que isso, entendem que essa não é uma tarefa que mereça rejeição ou ausência no momento em que mais se deve emanar reciprocidade.
Ter uma criança e ser de uma criança é, definitivamente, fugir do perigoso e pernicioso mundo adulto por alguns instantes.
O tempo poderá ser meu aliado?
Anda sempre sozinho ou pode andar ao meu lado?
Às vezes ele me incomoda, e saberá se desculpar?
Ou vai agir sempre assim, sem nada me explicar?
Minhas ideologias deveriam ser só minhas.
Sem ninguém pra dizer o que é certo ou errado.
Sim, sou livre pra pensar e escolher.
Acreditar ou desacreditar.
Deveriam ser livre pra pensar, mas as pessoas se intrometem nas minhas ideologias.
Sim, eu deveria sem livre pra dizer que os homens não poderão ser salvos.
Que toda raça humana é depravada.
Senão fosse você eu deveria dizer livremente que os homens jamais tiveram ou tem livre arbítrio.
Minhas ideologias ainda que não sejam as suas deveriam não ser indagada.
Sim, eu nunca deveria ser interrogado por minhas ideologias.
Elas pertencem a mim.
O quem tem demais eu crer que uns vão por inferno enquanto outros vão pro céu?
Porque não ser livre pra escrever um poema sem que alguém pudesse dar seus palpites?
Minhas ideologias deveriam ser só minhas.
Sem ninguém pra dizer o que é certo ou errado.
Minhas ideologias deveriam ser só minhas.
Sem ninguém pra dizer o que é certo ou errado.
Sim, sou livre pra pensar e escolher.
Acreditar ou desacreditar.
Deveriam ser livre pra pensar, mas as pessoas se intrometem nas minhas ideologias.
Uma rosa, pode ser a mais linda, mas quando não se é regada, não adianta de nada, a mais linda das flores, não cresce sem ser regada, pela chuva ou pelo homem, do mesmo jeito são os sonhos.
Pensamento do dia 24/06/2016
Como é difícil o ser humano entender a diferença entre determinação e obsessão se persistem na desobediência, e em tocar sempre as mesmas teclas do piano.
Uma das tarefas mais difíceis de ser realizar ao longo de nossas vidas é com certeza se tornar um verdadeiro cristão.
O melindroso vive sempre de cara feia, vitimista quer sempre chamar a atenção e ser o centro das atenções. Sempre foi alguém que o feriu, que falou dele, ele jamais feri e fala dos outros, o Sr. PERFEITO (é um verdadeiro presente de grego). Pena que este tipo de pessoa custa a aprender que gente mal humorada só afasta as pessoas, quer chamar a atenção, sorria, as pessoas gostam de gente feliz.
A arbitrariedade é a forma mais tola do ser humano de expressar vontade própria. Todos nós temos direitos de pensar como quisermos. Acontece que existem pessoas frustradas que não se aceitam e colocam a culpa dos seus fracassos nos outros em forma de preconceito.
“Você nasceu para ser uma pessoa Real,
Não para ser perfeita.
Você está aqui para ser você mesma,
Não o que os outros querem que você seja."
Seja Autentico, seja você mesma.
Quando o amor e a dúvida si cruzam é como arrancar o coração de um ser humano, o coração pode até bater mas, o ser humano não mais viver.
Conexão
Vai moça se entrega
Se conecta
Não precisa ser discreta
Seja esperta
Sinta
Viva
Ria
Faz direito
Vai sem medo
Moça,
Você é livre
Você é sua
Moça,
sinta oque há que sentir
viva oque há de viver
Moça seja você
Y.C
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
