Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 406052 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠EU SÓ QUERO SER QUEM SOU
Um grito de desespero
Porque não aceitam o meu jeito?
Tantos julgamentos passam pelos meus pensamentos
Inseguranças implantadas pelos outros
Eu quero viver, dane-se os outros, esse é meu desejo!
Mas o que os outros vão pensar? Como vão reagir?
O que será de mim?
Não quero ouvir mais, não quero mais tranças no meu coração
Quero liberdade e paixão
Não mais reclamações, sermões, opiniões, coisas que só me fazem me sentir menor
Quero me jogar no que sou!
Mas, como vou se os outros não me dão permissão?
Quero ser louca, sem ligar pras outras pessoas
Me sinto viva
Fazendo o que dizem que não devia
Tanta energia
Jogada apenas no que os outros querem da minha vida
E como fica, e que eu gostaria? Qual rumo EU quero? O que eu realmente desejo?

Posso não ser ninguém em um mundo com tantas pessoas desconhecidas, mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.

A vida pode ser trágica às vezes, e eu tive a minha parte. Mas após tudo que acontece com você, você tem que manter uma atitude um pouco cômica. Na análise final, você não pode esquecer de rir.

INEFÁVEL III

Pensava eu ser um homem,
Mas vejo que sou apenas um menino.
Eu choro, eu tenho dúvidas e sinto medo.
Eu sou apenas um menino.
Eu ando, eu pulo, eu corro.
Eu tropeço, eu caio, eu me arranho.
Eu levanto-me, cicatrizam-me as feridas. Eu choro.
Eu sou apenas um menino.
Ser um homem é saber o que quer?
Não sei. Se nem sei que eu sou.
O amor não era pra ser só um?
Não sei! Eu sou apenas um menino.
O que é o amor? É simplesmente ficar por ficar?
Não sei! Se eu nem sei amar.
Gostar de estar contigo é amar?
Não sei! Eu sou apenas um menino.
O que é paixão?
É querer estar contigo sempre?
É pensar em te pela manhã? Te ver a tarde e a noite sonhar contigo!
Não sei! Eu sou apenas um menino.
O que fomenta uma paixão?
Um simples olhar? é ouvir tua voz? Aspirar ao teu cheiro ou um singelo
afago teu?
Eu sou um homem ou sou um menino?
Eu sei quem eu sou! Um homem apaixonado.

⁠Eu vou mudar de um jeito que ninguém vai entender nada mas não vai ser por causa de ninguém e sim por meus sonhos pq ninguém vai me ajudar a não ser eu mesmo!

Eu não sou quem eu queria ser.
Não vivi os amores que a vida me deu.
Me afundei em meu eu.
Sofri desabores ao me ver assim.
Incompleta,de mim.
Não me formei na profissão que meus pais escolheram para mim.
Nunca fui amada até o fim.
Nunca tive um filho.
Nunca casei,não andei de bicicleta e nem muito menos escrevi um livro.
Já me apaixonei por pessoas que nunca me notaram.
E já me amei quem nunca me amou.
Mas a vida me provou.
Que muitos me desejaram.
Mero desejo, que não me supri em nada.
Desejo me deixa degolada,ensanguentada eu preciso é de amor.
Chorei muitas vezes somente para sentir um carinho do rosto.
Eu não uso disfarçe.
Esta é minha vida,este é meu fardo.
Este é o fardo amarrado em minhas costas.
A única parte em mim que bilha,até cega.
Faço crianças sorrir;
Tenho mãos carinhosas,e abraços longos.
Mas alguém;
Alguém me ajuda a sair desta armargura.
Porfavor alguém tira minha armadura, que visto como roupa.
Para que ao menos eu me carregue sem peso.
Leve também meu escudo para que eu não tenha que me defender das pedras.
Para que as pedras cheguem até mim como ondas em rebentação.
Em fúria para que eu dispa meu ser exausto e cansado.

Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.

Amiga, eu fico muito feliz por ter te conhecido, por você aceitar o jeito que sou, por você ser minha amiga.
Sem você eu não teria conhecido ninguém, pois foi você que me apresentou às pessoas da sala, você foi a primeira a dizer um simples "OI". Por isso, eu agradeço a você!

Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.

Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.

Eu não sou vingativa.. mais gosto de ser lembrada... na lei do bate e volta... adoro quando o mundo dá a volta.. e chega a minha hora de devolver a porrada...

Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada. Mas sou.

Enquanto eu existir esse amor vai ser a cor que pinta a minha alma,
Enquanto eu respirar serás o ar que eu quero sentir,
Enquanto a vida passar florindo os dias,
Me perfumarei com o amor que tens no seu coração.
Assim serei a água doce despejada em ti na forma de beijos,
A calma complacente nos abraços sinceros.
A canção preferida a sensibilizar seu coração.
Serei a sede e a fome de amor saciada nos detalhes de cada gesto.
Serei infinitamente amor,serás minha vida !

Eu levanto a minha voz, não para que eu possa gritar, mas para que aqueles sem voz possam ser ouvidos... não é possível prosperar quando metade das pessoas ficam para trás.

"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"

Eu posso viver sem você. Só vai ser um pouco mais chato, mas nada que eu não possa aguentar.

Eu devo ser muito gorda, porque de todas as carapuças com indiretas no Facebook que mandam; nenhuma me serviu.

Carta de amor.

Não sei o que mais posso lhe dizer a não ser que eu consigo me imaginar passando o resto da minha vida ao seu lado. Sei que isso parece uma coisa louca, mas nunca tive tanta certeza a respeito de alguma coisa em minha vida e se você me der uma chance, vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa.
Eu amo você, não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser. É justamente esse o paradoxo, mesmo sentindo tanto a sua falta, é por sua causa que não receio o futuro, porque você foi capaz de se apaixonar por mim e me ensinou que é possível seguir em frente na vida.
Nesse instante creio que eu ainda não estou pronto para dizer adeus a minha neurose, mas tenho esperança de que chegará o dia em que minha tristeza cederá a algum sentimento belo. Você me dá forças para continuar, mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente. Eu acredito que amor eterno exista, mas não acredito que a paixão esteja sempre lá em cima. Se você está casado há muito tempo, a paixão diminui, você volta a se apaixonar, depois ela volta a diminuir. Faz parte dos ciclos da vida.
Por assim posso dizer, mas eu acredito em casais que se amam para sempre como será nosso caso. Talvez o amor mude da juventude quando é cheio de paixão, empolgação, para a maturidade quando é mais conforto e familiaridade. Qual deles é melhor? Não há um melhor amor.

Tudo se iniciou com um olhar seu. Foi suficiente para eu saber o que queria e você ficava acordada pensando em mim. Durante o dia, andando pela sua casa, e eu sorria tanto que as pessoas retribuem o sorriso sempre que me viam. Sei que não é muito e certamente não é o suficiente para fazer você entender, mas quero que saiba que ainda acredito no dom do amor e quero que acredite nele também. Você merece isso em sua vida, pois nada pode ser mais pleno que o nosso amor. Eu amo você, eu sou quem sou por sua causa. Você é cada razão, cada esperança e cada sonho que eu já tive e não importa o que acontecer no futuro, todos os dias juntos é um grande dia na minha vida.
Serei sempre seu. Eu te amo não só agora, mas sempre e sonho com o próximo dia em que você vai me abraçar novamente e eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você, nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que, na verdade, são muito importantes, mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que da estabilidade ao nosso relacionamento.
A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha namorada. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos. Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida, mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.

Cansei

Cansei de ser quem você sempre sonhou,
Cansei de tentar ser quem eu não sou,
Cansei de fazer de tudo para te agradar,
Cansei de fazer tudo e você nem se importar,

Cansei de suas historias absurdas,
Cansei de fazer coisas mais nada muda,
Cansei de tornar nossos sonhos possíveis,
Cansei de ser tratado como se não existisse,

Cansei de ficar preso a você,
Cansei de ver você só me prender
Cansei de me torna escravo seu
Cansei de tanta coisa e você ainda não me entendeu

Cansei de correr atrais de você
Cansei de procurar e você só se esconder
Cansei de ir tão longe por alguém
Cansei de ir tão longe e depois ficar sem ninguém

Cansei de ser enganado por uma ilusão
Cansei mais aprendi uma lição
Cansei tanto que joguei tudo pro alto
Cansei de fazer parte do seu retrato

Cansei mais valeu apena esperar
Cansei mais fiz você se tocar
Cansei mais agora é tarde demais
Cansei mais agora é pra nunca mais

Cansei e agora você se arrependeu
Cansei mais você já me perdeu
Cansei de sempre te esperar
Cansei mais agora é você que vai se cansar

Não vai ser me criticando que você vai se torna melhor que eu, alias, ninguem é melhor que ninguem, todos nascemos com defeitos e qualidades, se conforme.