Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 407960 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Você me matou e me reviveu 500 vezes. No fim das contas, nunca é pra ser nenhum de vocês, e quando vejo, passei o dia sem me valorizar. E agora aqui estou eu, jogada na cama, querendo me libertar de algo que nem eu sei dizer o que é.

Inserida por dudah_whu

Não é que eu não consiga é que é impossível eu ser normal. Não sou muito de chorar, mas hoje passei mais de uma hora chorando com o lançou no rosto para não fazer barulho, pensando; por que não posso ser normal, interagir igualmente com as outras pessoas? Tem tudo pra dá certo mas sempre estrago quando tenho a oportunidade. Sempre afasto todo mundo ou sem perceber acabo dando resposta e frases (secas) para pessoas. Chorei também quando vi que não tinha nem um amigo pra poder ouvir minhas dores. Lágrimas caíram quando pensei; e daí se eu me matar, sou diferente msm, por mais que no fundo eu sabia que não ia fazer isso o pensamento foi genuíno e verdadeiro.

Inserida por gabriel_santtos

⁠Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora⁠

Inserida por EuKill

⁠Se tiver de optar entre ser inteligente ou engraçado, seja inteligente e⁠ escolha ser engraçado. :D

Inserida por carlos_s_rodrigues

⁠O pensamento pode ser a chave ou o cadeado das nossas vidas.

Inserida por PoliPoli

A saudade é a vontade de estar onde já esteve. Cuidado, a ilusão pode ser perigosa. ⁠

Inserida por PoliPoli

⁠O ser humano é um bixo estranho e complexo, você nunca irá entendê-los conforme-se com isso e viva em paz!

Inserida por viniciusmendes2024

⁠O estudo deve ser constante, organizado e saudável.
Depois de uma bateria de estudos, faça outra coisa, dê uma volta, descanse e volte.
✍🏻

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Se para ser poeta
For preciso fazer algo.
Logo não és só poeta. Mas um acusado e um réu também.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠"Não procure outro para ser feliz.
Seja feliz!"

Inserida por vpterapeuta

⁠O ser Humano é uma mera caixinha de surpresa, esteja preparado para qualquer coisa que sai dele seja coisas boas ou coisas simplesmente estúpidas o suficiente pra que seja capaz de fazer com você perca a fé nele.

Inserida por viniciusmendes2024

Vc pode orar, vc pode fazer jejum, vc pode ser uma pessoa muito detalhista, uma pessoa inteligente e sagaz.
Algum idiota vai chegar. Alguns, na verdade.
•Você não tem escapatória.
Se vc ora e pede todos os dias: "livrai- nos de todo mal" e "fazei a Tua vontade" as suas preces estão sendo atendidas. A vontade dEle é o nosso fortalecimento é a nossa vitória.
Ele fica mandando umas missões pra gente ir ensaiando o dia em que esse tipo de coisa vai acontecer e vc vai sorrir com a certeza e garantia de que vc venceu sem precisar descartar, desmerecer e passar por cima de ninguém.

Inserida por alex_soares_4

meus bolsos parecem sempre estar rasgados chega a serrevoltante e sem sentido existir como se tudo aquilo que vemos e tocamos fosse realmente nosso, o preço desse aluguel costuma ser muito caro e a cada segundo aumenta até chegar o dia em que eu não terei mais como pagar pois esqueci de costurar meus bolsos.

Inserida por Evas

⁠Não penso em outra coisa a não ser ir embora. Desistir de tudo, deixar tudo pra trás, até mesmo a pessoa que eu mais amo, é tudo muito difícil. Saudade da minha mãe, não sei de onde vem essa vontade de querer estar com ela, abraçá-la e só chorar nos braços dela.

Inserida por Jhessica30

⁠Ultimamente eu tenho me tornado tudo que eu mais odeio
Ultimamente eu tenho desistido de ser quem eu sou
Ultimamente eu tenho me perdido
Ultimamente eu não mais pra onde ir
Ultimamente eu tenho caído
Ultimamente eu tenho te decepcionado

Inserida por eaebielzim

⁠A raiva contida em um coração bom, não deveria ser algo ruim.

Inserida por grazic824

⁠A solidão é preço que se paga por não ser igual a eles

Inserida por SpikeBlack29

Não consigo ser perfeito, ⁠mas consigo ser a melhor imperfeição deste mundo.

Inserida por Dak-Ho

⁠Perdemos tanto tempo ocupados e trabalhando que nem percebemos o que realmente é viver e ser presentes na vida das pessoas. Depois perdemos alguém e fica aquele sentimento de culpa por não termos sido tão presentes enquanto podíamos e no final aprendemos que dinheiro não é tudo!

Inserida por andremoises01

Penso tanto em ser livre que cada pequena e mínima escolha mesmo que feita exclusivamente por mim nunca me permite sentir e desfrutar de ser algo ou alguém. E sempre imposto, é sempre doloroso e sempre me faz pensar em simplesmente não fazer, não agir, não seguir. Afinal, por que há de fazer algo que no fim sequer é para mim? Porque sempre terei de ouvir que sabem mais de mim do que eu mesma sei? Talvez saibam mais que eu mesma... Ultimamente sequer me reconheço então como posso ousar me identificar? Quiçá um dia eu pare de reclamar e simplesmente me aceite e aceite de que no fundo, quem eu de fato sou nunca irá verdadeiramente mudar. Ainda sou aquela menina que tem medo de dizer que queria brincar de bola mas sem largar os livrinhos de colorir, ainda sou a mesma que tem medo de discordar de algo dito sobre mim mesma, ainda tenho medo de sentir algo além de coisas ruins, ainda teme amar e ser amada, ainda não sabe a profissão mas anseia ser profissional de algo apenas para dizer que no fim Eu possa saber de algo sim, ainda me escondo nos cobertores depois de um dia ruim e ainda quero rir mesmo sem me permitir, ainda escrevo o que sinto e depois rabisco com medo do que senti, ainda desenho e amasso com medo do papel se revoltar contra mim, ainda corro, ainda que da morte, ainda tenho dificuldades, ainda choro em filmes, ainda quero falar e falar e falar novamente e me sentir mais do que escutada e sim entendida e sim amada e sim alguém que valha e sim alguém que finalmente sinta as coisas boas... E sim aquela menina que está escondida por ai, lendo uma falsa historia de uma falsa garota que desabafou sobre os próprios sentimentos e não ruiu nem caiu nem chorou nem se culpou por sentir apenas seguiu por ai, menos falsa do que antes e sonhadoramente real em algum lugar em mim...