Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 405676 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Ser e não ser, viver com autenticidade, assumir sua verdadeira personalidade.

⁠Que de todo coração, entreguemo-nos tudo o que temos e somos, para aquele que tudo pode e merece!

É preciso ser sábio e espontâneo, para tomar as melhores decisões!⁠

⁠Inspirar é o ato de aspirar o ar para dentro, mas também, é dar exemplo, é ser um influenciador!

Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!⁠

⁠O processo de crescimento de cada um é diferente, entretanto, o foco pode ser o mesmo, o desejo de crescer.

⁠Vale muito a pena, ser bom e solidário para com o próximo, pois nos deixa mais leve. Sendo assim, torna-se mais fácil nossa elevação.

Ser inerte a atitude é como uma pessoa que só espera... diante de sua procrastinação. Portanto, é elementar ter atitude!

⁠Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.

⁠Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!

⁠Não dá para convencer as pessoas de quem você verdadeiramente é, a sua essência. Eles só enxergam o exterior.

Às vezes temos que demonstrar que nos importamos hoje, seja com palavras ou atitudes, não dá pra deixar às coisas para amanhã... Porque amanhã pode ser tarde demais!

Você não é aquilo que diz ser. Você se torna aquilo que faz.

⁠Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.

Diante da Natureza
o ser humano
por diversos motivos.
já é O lixo.

“Quando a flor quer ser eterna, ela não murcha, vira essência.”

Basta que um único ser nos falte para que tudo pareça vazio.

Valérie Perrin
Água fresca para as flores. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

Mesmo quando a noite está fria
Eu tenho aquele fogo na minha alma
E a batida que está no meu coração.
Sim, isso está me mantendo vivo
Eu não preciso de nada para me satisfazer
Porque a música me preenche e isso me surpreende toda vez.

Inserida por Rhuan3

Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....⁠
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.

Eu

Bem

Inserida por diego_sousa_franco

⁠Não tente ser outra pessoa. Apenas saiba quem você é e use isso a seu favor.