Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397182 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Nunca será suficiente qualquer amor que seja lhe oferecido
Por mais que achemos ser merecido
O amor verdadeiro passará despercebido
Pelo fato de o amor próprio se dar por vencido

⁠Ser o lacaio de um vampiro é como ser seu melhor amigo. E também seu escravo.

⁠Não mude seu modo de ser para agradar outros...
Portanto, não deixe de ser fiel aos seus princípios!

⁠Ser forte não é saber conter certas emoções, mas sim saber quando soltá-las ao mundo.

⁠O importante na vida é apreciar as pequenas coisas, para quando tive grandes coisas, ser uma pessoa mais feliz.

⁠A verdadeira autoridade e a verdadeira liderança vêm de saber quem você é e de não fingir ser outra coisa.

⁠Certa vez parei pra observar um padrão de ação que o ser humano sempre repete: o da ingratidão. Nesse instante refleti sobre essa atitude e observei que não importa a boa dádiva que se oferte a alguém no ontem, se não a ofertar hoje a pessoa se torna o pior ser "desse mundo". Errar e dizer não é o método de autodestruição das boas dádivas que ofertamos aos outros.

⁠Não é o salário que motiva o policial e sim a satisfação em ser o primeiro passo para à justiça. Não há como se pagar o preço justo pra quem arrisca sua própria vida em serviço.

⁠Em alguns dias, deixei de ser conhecida só no meu meio, por reportagens internacionais de guerra, refugiados e ebola, e passei a ser uma pessoa odiada e xingada. Por outro lado, me vi alçada a símbolo da luta pela liberdade de expressão e pelos direitos das mulheres.

⁠O que tenho que fazer
Para mim poder te ter
Pode até ser difícil para você
Não querer se envolver
Mas vamos aproveitar
O tempo que nos resta
E deixar eu te roubar qualquer hora dessa.

⁠Ser antifrágil não é se adaptar as dificuldades que possam vir, é estar a espera delas e preparado.

⁠Amores de atores não precisam estar nos bastidores. Amores anteriores não precisam ser conspiradores. Operadores não amam sóna bolsa de valores, inclusive, preços são diferentes de valores. Não é porque tratam de patacoque não sabem os valores das coisas. Há muito valor nos valores.

Tocadores de tambores amam por vários fatores, além dos valores e do carnaval de cores.

Malfeitores as vezes amam detratores, mas nem tudo está perdido, uma vez que amores trazem, iminentemente consigo, seus dissabores.

Tem os torcedores que cultivam desamor poropositores e esperam ansiosos por desertores pra logovirarseus predadores.

E os legisladores, que juram amar o povo e dele tomaras dores!? Que pena eu tenho dos leais idealizadores. Há também os telespectadores que, de forade seus tubos, amam platonicamente seus escritores.

Amores transgressores que me inundammas pouca propriedade tenho pra falar, poisdessa arte não fui um dos percursores.

Mas o amor mais puro é o dos compositores, porque não falam sóde seus amores e dissabores. Recrutam -sem permissão -colaboradores. Colaboradores esses que jamais imaginam que são parte de um lamaçalde inventores que roubam suas almas pra contar o que guardam em seus baús de horrores.

Afinal, nem tudo são flores...

⁠"Alguns te dizem: "Pra você ser interessante tem que mostrar quem é!"

Aí você se mostra verdadeiramente, depois de muito tempo se abre, se permite querer ser novamente interessante; mas ai percebe tarde demais que foi um erro.
Pois neste mundo superficial, de pessoas e sentimentos descartáveis você não se encaixa, friamente é posto de lado, o que tem a oferecer não é o suficiente, aí só resta voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído."

⁠É triste ser só
Com tempo desistir de deixar de ser
Não acho que seja algo que consiga
A solidão quando se apossa de você
Não te deixa
Não adianta ter pessoas
Não adianta estar junto
Essa dependência doentia
Esse sozinho que sempre está aí me rondando
É duro
É triste
Me machuca
Talvez você pense as pessoas pensem é só se abrir
Nunca me fechei
Esse negócio de solidão dói tanto
Que a menor oportunidade de não ficar só
a gente se apega agarra
Aprendi que os momentos em que essa solidão é vencida
São maravilhosos
Como é bom estar com alguém
Se enxergar
Se ver
Como é triste não ter isso o tempo todo
É duro ser sozinho
É triste
Me ensina a não ser
Seca essa lagrima que sempre cai
Segura na minha mão
Não quero mais ficar sem você
Nunca mais quero ser só

⁠Acredite em um amanhã melhor, acredite que tudo pode ser do jeito que você planejou, acredite no amor, acredite na fraternidade, acredite nas coisas divinas, acredite que tudo possa ser melhor, que tudo isso que estamos vivendo vai passar, acredite em Deus, e acredite que ele vai construir uma bela história na vida de cada um. Fé e Gratidão


Lailison Douglas.

⁠Não devemos ser outra coisa senão o que somos.

⁠DICA PARA UMA VIDA MELHOR

Evite ser uma pessoa viciada em reclamar da vida.
A palavra *reclamar* significa clamar ao Universo que lhe mande mais daquilo que está odiando, para seu caminho.
Use seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo de vida e, comece a *agradecer* diariamente, tudo que você tem de bom e de bênçãos em sua existência.
Porque a palavra agradecer significa fazer a *graça descer*, ou seja, quando você expressa palavras e pensamentos de *gratidão*, seu ser se torna um imã poderoso, que atrai mais coisas boas, mais bênçãos para sua vida.

⁠Precisamos nos conscientizar de que não é preciso muito para ser feliz.
Basta aprender a valorizar as coisas simples da vida!
Comece dedicando diariamente um tempo para falar com Deus, mesmo que seja com poucas palavras, mas com muito sentimento de gratidão!
Agradeça pelo ar que respira, pelo sol, pela chuva, pela beleza da lua,
pelo canto dos pássaros ao amanhecer, pelas bençãos recebidas, pelos livramentos que Deus tem dado a você.
Praticar a gratidão, nos torna mais leves, mais otimistas e mais felizes. Quanto mais você agradece, mais coisas boas você atrai!
Agradeça por estar vivo, pois a vida é o maior e mais belo presente que alguém pode receber das mãos de Deus.
Sempre que puder, leia um bom livro, assista um filme que te agrada, ouça boas músicas, aquelas que te deixam mais alegre, ligue para alguém que você sabe que te faz bem só em passar alguns minutos conversando, trocando idéias e dando boas risadas!
Viver é uma benção que Deus renova a cada dia e nós nem sempre sabemos agradecer!”

⁠Seja simples, meu filho!
Seja gentil e aprenda uma das coisas mais importantes para um homem: ser grato a Deus pela dádiva da vida.
O mundo às vezes é mau...
Pessoas nem sempre vão nos suportar rsrs
Mas o dom de amar é o que devemos conquistar!

⁠Tem momentos em que precisamos ser maestro de nossas histórias, nunca será fácil reger os dias do passado com sua ausência, porque ela será sempre a essência dos pensamentos, sua saudade é presente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp