Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Se eu quisesse ser mais popular nas redes sociais, eu teria que trocar a minha preocupação com aquilo que eu quero falar, por aquilo que as pessoas querem ouvir.
Antigamente, eu tinha o prazer de estar certo. Eu ansiava toda hora por querer ser a pessoa com o pensamento certo que tinha a razão sempre. Por que eu fazia isso? Porque queria jogar na cara das pessoas de que elas estavam erradas e eu estava certo.
Mas depois de muito tempo, as coisas mudaram. Hoje em dia, não tenho mais tanta vontade de ser a pessoa com o único pensamento correto. Acho que é um sentimento egoísta querer ser o único não errado na história. Além disso, é um sentimento que não dura por muito tempo, porque logo em seguida, tal prazer já vai ter passado e isso se tornará apenas uma lembrança boba.
Hoje em dia, aceito que as pessoas cometem erros e que eu também cometo. Afinal, eu sou um ser humano, como qualquer outro. Eu tenho minhas falhas e preciso trabalhar para concertar elas.
Acho que, dito isso, a única coisa que mais quero agora é saber o quê fazer.
O Sonho
Eu nunca quis ser normal
O mundo sorri e eu sou sem sal
Elas sonham em ser famosas
Eu sonho em crescer
Elas sonham com dinheiro
Eu sonho com Prazer
Elas sonham com a vida
Eu sonho com a liberdade
Elas sonham com príncipe encantado
Eu sonho com um dia mais relaxado
Elas sonham em voar
Eu sonho em ficar no chão
Elas sonham com o amor
Eu sonho com a Paixão
Eu quero sonhar com você
E jamais ver o amanhecer
Encontrar uma forma
De poder te ver
Ser o homem dos sonhos
E jamais te esquecer.
Eu nunca quis ser perfeita, mas tentei sempre da o meu melhor pra você, eu deixei de te fazer juras de amor por que você o matou, eu me virei do avesso pra você me achar em ti mas nunca foi o suficiente porque em você já tinha alguém, eu quis ir mas querer nunca foi o suficiente, eu fui a pessoa que você jamais encontrará, eu não desisti de nós dois, você que jogou fora todas as chances que eu te deu, eu carreguei teu fardo sozinha, calada, esgotada, mas nunca te dei fardo pra carregar, eu quero sumir de ti, apaga tudo que me faz te lembrar, eu quero acredita que não perdi meu tempo que não joguei fora as chances de te um outro alguém que me fizesse feliz por te escolhido você, eu quero ser forte e seguir meu coração, eu quero me torna pra você apenas lembranças porque eu sei que em algum momento você vai sentir minha falta, eu sei que doi em mim ainda eu sei que machuca mas eu sei que você não merece a mulher que sou uma hora ou outra cicatriza uma hora ou outra vai chegar alguém pra fazer o que você não foi capaz.
E vai ser sempre assim...
Eu e você até o fim.
Você me completa.
Porque Deus te fez pra mim.
__Sophia Vargas ♥
18/12/2009
Eu queria ser precisado por que tenho tanto pra falar, tanto pra contar, tanto pra mostrar, tanto, tanto, tanto, que até parece meio egoísta, mas não é.
Posso ser o que eu quiser !
Descobrir segredos guardados,
Voar em meus pensamentos,
Andar no mar sem ter medo ,
Esquecer da dor e o tormento .
Manter o Amor em seu posto.
Escutar a voz da saudade,
Sentir o doce da vida
e viver a eternidade.
Posso ser o que eu quiser !
Deitar , dormir e sonhar .
Eu te esperei pela manhã para ser o primeiro em te dar feliz aniversário... Eu fui...kkkkk *Você já parou para pensar que até agora você sobreviveu a 100% dos seus piores dias? Pois bem, esta fazendo um belo trabalho.* *Quem não vence, detesta ver você vencer.Quem não faz, detesta ver você fazer, e não bastando* *ainda: Fica torcendo pra não dar certo*. *_Porque onde houver inveja ou ambições egoístas, haverá desordem e todas as outras espécies de mal._* _A inveja é mais perigosa e cruel do que a ira e o ódio.Uma crítica franca vale mais que um interesse escondido._mas eu e tu sabemos que o amor é dolorido e dói na alma *Valorizei você com o meu melhor hoje e este. Louco aqui é quem te diz a verdade! Que dói e nos faz sofrer mas é por um bem maior nossa felicidade* e por hoje digo apenas feliz aniversário.
Pra terminar parabéns pra você....
*Boa terça feira de aniversário!!! foi top né?*👍😄
Ah, vou contar um segredo, eu acredito muito que a generosidade da Vida seja assim: o que é para ser nosso, assim será. Em nosso Tempo, como um bálsamo medicinal, que limpa, cura e harmoniza. Com uma espécie de senha que nos faz abrir a porta que transforma a dor em perdão. Que me trouxe coisas boas, e levou coisas ruins embora. O meu coração tranquilo sempre tão entregue, dos quereres do ciclo da vida, tão semelhante aos encontros das estações, que não fogem ao seu fim. Assim Tempo, eu bem sei que você sempre teve planos maiores para mim. Prometo que não vou mais te perder...Tempo...obrigada por se dar com maestria.. inteiro.. pra mim.
Na vida vou vivendo
Sempre vou temendo
Do jeito que eu Vivo
Vivo só correndo
Não quero ser lento
Acelerando a cada momento
Mostrando quem sou
Não mais com medo
Por isso eu digo que triste destino
Minha vida ferida com um grande espinho
Probabilidade de poder mostra
Com toda minha abilidade preciso usar
Pra defender tudo que sinto
Por tudo que quero e pelo que Vivo.
Sofrer até morrer
Ser feliz pra mim não custa caro<br>
Se vc está do lado eu ja me sinto bem<br>
Mas vc não está<br>
Então a tristeza me dominou por completo, viver assim ja se tornou rotina pra mim
Essa rotina que está me deixando louca
Louca de saudade
Já tentei esquecer mas não dá
Vc deixou tatuado em mim seu amor
Como posso esquecer
Já não tem saída
Vou te amar até morrer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp