Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397231 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Não se preocupe com minha ausência,
Pois é aí que eu sinto, a falta que você me faz...

Eu assisto você fingindo ser mil coisas que não é para conseguir admiração, respeito, amor. E só consigo pensar que, se afinal você conseguir, não terá sido mérito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguém mais consegue: sendo apenas eu.

Que eu seja capaz de olhar para dentro, reconhecer quem eu sou e ser melhor em ti todos os dias.

Eu só preciso do meu sorriso para ser feliz.

Sou fraca e finjo ser forte
Sorrio mas quero chorar
Sozinha eu quero ficar
Para poder desabar.

SOU SEU AVESSO

Você me fez crescer pelo seu avesso
“Faça o que eu mando, não faça o que eu faço”
A menina não entendia, observava...
A moça continuava sem entender, mas já se inquietava...
Me fiz mulher com todas as inquietações cabíveis em um ser humano
Pois não importa o que faça, faço e desfaço...
Aprendi enquanto crescia... Sou seu avesso!

Entre machismo e feminismo, eu me colocaria no humanismo.

Se for para escolher entre, só Amar ou só ser Amada!
Eu escolho Netflix.

Não, eu não concordo com esse tal de "o que tiver de ser será".
Mais que zona de conforto, isso me leva a estrada dos covardes. O que vale a pena de verdade deve ser procurado, conquistado e insistentemente desejado. A materialização do meu destino se inicia nos desenhos de meus sonhos e não no acaso ou na determinação do tempo. Eu prefiro lutar pelo que invade minha alma, mesmo que alguns desses sonhos não se realizem, mas, sinceramente, isso já é motivador e, mesmo que não aconteça, eu prefiro viver alguns desatinos que a sensatez medíocre.

"Ele era apenas eu, um garoto perdido e sem saber o que fazer, apaixonado pela lua e estrelas e pelo ar gelado que traziam as chuvas e no decorrer dos dias ele ia se apaixonando por uma garota na qual nem sabia o nome mas com medo de expressar seus sentimentos passou a observa-la e com o tempo se aproximou e acabou descobrindo maravilhas no seu próprio coração" Assim conseguimos nos abrir também, basta tentarmos olhar para dentro de si e ver que há muito mais e que não é nossa aparência que vai interferir no que realmente somos.

Não existe milagres, não existe essa coisa de destino, nada é pra ser.

Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda.

⁠– Alexa, por que eu fui traída?
– Não foi possível achar a resposta para essa pergunta.

Inserida por pensador

Todos dizem que eu tenho tudo para ser feliz, mas eu não consigo ver essa felicidade por mais que ela esteja lá no canto, nada me faz feliz, nem se quer aquela comida preferida, nem mesmo quando me chamam para sair, nem quando eu durmo. Dormir e comer eram as minhas coisas preferidas a fazer, mas eu não sinto mais prazer nisso simplesmente já acordo atordoada, atormentada como se algo realmente não estivesse bem, por mais que eu não encontre motivos concreto para os meus sentimentos, eu me sinto triste me, sinto mal como se algo tivesse me atormentando uma angústia profunda e o pior eu procuro ajuda mas ninguém está ali.

Inserida por Isabellamd

⁠O que se aprende com os grandes monumentos é nada, só turismo.
Turismo bem feito é aquele na vizinhança de objetivo constante.
Façamos o que deve ser feito com essa mesma força,
reflorestemos as floresta com um esforço conjunto, mesmo, só isso.

Inserida por MeioFio

⁠Se tem alguma coisa engraçada à respeito do passado é que ele não fala.
Se temos que respeitá-lo, pois justamente, aconteceu, é ficando calado.

Inserida por MeioFio

⁠Deixe o futuro chorar,
para te manter desperto.

Inserida por MeioFio

⁠O princípio da boa poesia é surtir algo novo,
a semente do capitalismo beira as estradas
para o comércio de tecnologia, só para sanar
a curiosidade dos que ficaram à beira do fogo.

A melhor é socialista, com nexo à beira do fogo.

Inserida por MeioFio

⁠Se ficar com carne azeda o bicho não come.

Inserida por MeioFio

⁠Lidar com a natureza é lembrar de nossa infância na Terra...
e o objetivo de sua existência é nos manter despertos...
Ela sabe azedar, não duvidem, para isso fungos...

Inserida por MeioFio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp