Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Sobre religião: Se um dia realmente acontecer o dia do Juízo Final: Prefiro ser julgado pelas coisas que Eu quis fazer. E não pelas coisas que Me mandaram fazer. Aliás eu estou aqui exatamente pra praticar o Meu "Livre Arbítrio" - Ser Eu mesmo.
Prefiro ser gentil e ser pisada de vez em quando a cumprir todas as regras e virar as costas para um amigo.
Prefiro ter um coração quente do que gelado;
Prefiro ser intenso, íntegro;
Prefiro estar presente, ao lado;
Prefiro o que há por dentro;
Prefiro aproveitar o tempo;
Prefiro valorizar o momento;
Prefiro ser feliz;
Prefiro mais ainda, fazer feliz!
Talvéz o amor da minha vida esteje bem perto de mim !
mais prefiro ficar quieta , si for pra ser, que sejá , aiin tudo que mais quero é você comigo seu besta, x
Se prefiro ser temido ou amado? Fácil. Os dois. Quero que as pessoas tenham medo de mim do quanto me amam.
Prefiro ser verdadeiro comigo mesmo, mesmo correndo o risco de cair no ridículo para os outros, do que ser falso e sentir aversão de mim.
Prefiro me aventurar, fazer minhas loucuras e ser feliz, a ser como os que falam mal de mim: Se fazem de certinhos, querem ser o bom exemplo mas no fundo são INFELIZES!
Eu vivo MESMO, não me importo com o que falam de mim porque o que pensam de mim não é problema meu.
Mantenha a mente aberta e absorva a experiência, e se doer, valeu a pena!!!
Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.
Quase sempre me frustro com as minhas expectativas, por isso prefiro não ser tão otimista na maior parte do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp