Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 398930 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Ainda que eu caminhe sozinho sobre o vale das sombras, nada temerei

Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.

QUE POSSO EU LHE DAR?

Eu não sei o que eu faço para demonstrar
Tanto carinho que eu tenho por você
Nem palavras eu tenho para lhe explicar
Só sei que é forte e que vem de dentro do meu ser.

Quero de todas as formas lhe agradar
A todo momento, a todo instante
Mas como? eu me pergunto o que lhe dar
Para lhe retribuir o teu carinho tão constante.

Não sei! Juro que eu não sei o que fazer
Então eu me pego simplesmente a imaginar
E acabo me perdendo em meus pensamentos

Você é realmente o complemento do meu ser
Com teu carinho, teu afeto e o teu jeito de amar
E só me resta lhe dar o meu mais puro sentimento.

Escrito por Elciomoraes

⁠Não cometa o erro dos ignorantes de pensar que um individualista é um homem que diz: “Eu farei o que quiser às custas de todos”. Um individualista é um homem que reconhece os direitos individuais inalienáveis ​​do homem – os seus próprios e os dos outros.

Ayn Rand
The Ayn Rand Column (1998).

Nota: Trecho do artigo Textbook of Americanism.

...Mais

⁠Eu não confio em alguém que é legal comigo, mas é rude com o garçom, porque eles iriam me tratar da mesma forma se eu estivesse naquela posição.

Você trocou quem trocaria tudo por você. Eu queria ter forças para dar o troco, mas não sou mais que um par de moedas velhas e enferrujadas que não têm valia nenhuma.

Eu só mudo aquilo que está em mim, nunca posso mudar aquilo que está no outro. É necessário entender isso para evitar o desgaste emocional tentando condicionar o outro às nossas conveniências pessoais. Podemos sim tentar abrir caminhos para a nossa evolução e para a evolução do outro, mas sem transformar isso em uma obsessão ou desejo egoísta de mudança alheia. Saúde mental é compreender onde e como podemos agir, filtrando o necessário e deixando de lado aquilo que nos desgasta.

Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.

(...) gosto de refletir sobre a vida e eu sou isso: Um reflexo de tudo aquilo que a vida depositou em mim. Mas de tudo mesmo, seja bom ou ruim, porque sou de uma humanidade superlativa. E não gosto de gente que agride a sua humanidade, separando as sensações e os desejos, daquilo que dizem os outros, ser bom ou ruim para a sua existência. Não há nada mais insosso do que viver com a alma fora do corpo. Com o corpo seco e a alma desbotada, esperando a oportunidade do reencontro…

Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva ai já é tarde !
Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos os quantos os amos !!

Quando conheci o amor eu aprendi a me respeitar e a respeitar os outros, aprendi a me cuidar e cuidar dos outros, aprendi a ser gentil e ajudar todas as pessoas que precisam da minha ajuda ,aprendi a valorizar mais o que é meu, e o mais importante é que aprendi que é o amor que nos dar brilho, vontade de seguir em frente, expectativa para o futuro, e vontade de viver.

Eu já falei isso antes em um mundo diferente, me joguei no desespero e continuei caindo em um abismo. Você estava lá do meu lado, me observando o tempo todo. Mas isso ainda me salvou. (Yuu Otosaka)

Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.

Quando você me perguntou " E seu eu for embora? " senti cada letra entrar em meu coração como uma lança bem afiada e fez meu coração sangrar... como se alguem me dissece: Você morrerá daqui alguns dias. Mas meu sentimenro por ti é maior que o meu próprio bem, se for para sua felicidade, então sufocarei cada lágrima para sorrir na sua despedida.

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.

Forever

Ainda me lembro daquela noite fria, eu rolando pela cama sem sono, com apenas você no meu pensamento, todas as vezes que meus olhos por fim se fechavam, era você quem eu via, era você quem eu queria ter ao meu lado. Quanto mais eu tentava te esquecer as lembranças ficavam mais nítidas.
Hoje é o dia que eu não vou sai de dentro de casa com medo de te encontrar e não saber o que falar. Essas lembranças fazem eu me perder no tempo, eu confundo o passado com o presente, já não sei mais como é a realidade, e agora eu tenho medo de te esquecer, tento lembrar dos bons momentos que passamos juntos. Os anos vão se passar, e eu sei que não vou mais me lembrar do teu beijo, da tua voz. Fico pensando o que aconteceu conosco, será que foi o destino ou o acaso?
Será que tudo acabou como em um texto com um ponto final que nunca mais poderá ser retirado. Porque tudo não pode ser como em um conto de fadas, e eles viveram felizes para sempre?
Mas nada mais importa, você é minha miragem, você é tudo o que um dia eu sempre quis e o pra sempre um dia, ainda irá existir.

Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei, apenas afirmo que nunca vou deixar de lutar.

Noite de luar..
Eu a ti esperar,
sonhos e amor..
Estarei sempre
Pra te amar!!

E eu tô aqui. Eu vim do outro lado do oceano. Eu vim só por sua causa.

Você é o seu próprio juiz - (Calunga)
eu não consigo aceitar a mentira - diz uma ouvionte.

-Não seja radical com nada, minha filha. Não faça isso. Você também é mentirosa. E a gente nunca sabe quando vai precisar mentir. Aí, vai mentir como? Vai ser desonesta consigo mesma?

Quando a gente se impõe uma lei muito rígida, um dia acaba escorregando nela. O nosso ser, então toma aquilo como uma desonestidade nossa. E, se você tem um programa de punição à desonestidade, ele vai ser acionado automaticamente. Então, você acaba criando a própria desgraça.

Vamos procurar dizer a verdade. Só procurar, já está bom, porque você também não agüenta ouvir toda a verdade de uma só vez. As vezes, para falar com você, os outros têm que adoçar.
Mas é você que vai ter que sustentar os próprios conceitos, porque vai viver pelas leis que você mesma se impôs. Vai se promover ou se punir, de acordo com o que você acredita. Você é o seu juiz, minha filha, porque Deus não é juiz de ninguém. Portanto, vá com cautela para não aprontar uma bem feia para você.
O povo gosta de dizer
Dessa água não beberei...

Mas, olha, que é dessa água mesmo que você vai beber.
Então, vamos ser abertos e ter conceitos provisórios. Ah, por enquanto estou pensando assim, estou fazendo assim, mas amanhã não sei. Garantia, eu não tenho de nada. Sei lá se amanhã vou ver o mundo diferente.

Também não estranhe minha filha, se você pensar diferente dos outros. Não estranhe a estranheza dos outros, viu? -