Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 398964 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Uma das virtudes do ser humano é compreender que o sol brilha para todos, mas ninguém pode aumentar a sua sombra além do seu tamanho.

Ser feliz é o que todos anseiam. Mas para ser feliz é preciso não ter medo de ousar, é não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de ouvir um não, de receber uma crítica, é ser autor da sua própria história, é ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma e sonhar , mesmo que pareçam sonhos impossíveis.

O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.

Me encantei com seu jeito de ser, com seu sorriso, com sua doçura e com aquele brilho no olhar que só você tem. Me apaixonei tão de repente, foi estranho no começo mas agora tá sendo tão gostosa essa sensação, me faz ir a outro mundo e voltar, traz-me uma paz reconfortante tão boa de se sentir. Quando está perto de mim me sinto tão feliz e completo só pela questão de ter sua presença. Mas a melhor sensação é aquela que quando chego e já te vejo sorrindo de braços abertos pra mim e a pior é quando me dá adeus e sai pela porta e vira o caminho oposto ao meu. Mas de repente me alegro pois sei que te encontrarei no dia seguinte com aquele tal do sorriso que pra mim é o mais lindo que eu já vi e com os braços abertos para me dar o que eu mais gosto de segunda à sexta, o seu abraço. Fim de semana pra mim se tornou uma tortura, mas passam rápido, aí durmo cedo pra que chegue logo segunda-feira e meu mundo preto e branco enfim se colore.

Sou diferente, vivo do que é abstrato e duvido do que é concreto. Não nasci pra ser fantoche, nem controlado por ninguém, não me contento com “tanto faz”, “quase” ou muito menos “talvez”. Nunca serei a metade. Não serei seu “meio amigo”; Ou seu “meio amor”. Sou tudo ou não sou nada.

Não é questão de ser forte é que uma hora cansa, se supera, simplesmente vira-se a página e deixa pra trás. Já não se dá aquela empolgação, aquela sensação inexplicável, o sentimento vai se esgotando aos poucos, diminuindo aos poucos; quando se vê já não resta mais nada. Fui guardando o que é bom, joguei fora o que restou. É muito chato ficar dividido entre o sonho e a razão, penso só que mereço viver minha vida porque ficar preso à uma pessoa que não está nem aí já não faz mais meu tipo, havia tempos que corria atrás, fazia de tudo para ser visto, mas sempre fui um mísero grão de areia gritando por atenção.

Deus não fará que passemos pelo fogo, se não houver algo a ser purificado. A grande virtude é aprender a glorificar a Deus no meio do fogo. Portanto, glorificai a Deus no fogo. Quando glorificamos a Deus no fogo? Quando nos esforçamos para conseguir tal graça da parte do Senhor, a fim de que não O desonremos ao passar pelo sofrimento; portanto, glorificamos a Deus no fogo em ocasiões que suportamos, com quietude, a aflição como uma disciplina.

Tentei

Pensas na fome
Na guerra
No desemprego...
Preocupas-te em ser um cidadão sem nome?

A vida te fez um crítico das ilusões
num país sem futuro
Tentas libertar teu povo das falsas paixões
Agora, que és homem maturo
Crias teu filho em ambiente impuro

È certo que moras no cú da nação
Eu estou lá bem perto
é só seguir "reto"

A vontade de morrer nos deu forças
Para viver
E dar continuidade a proliferação da nossa espécie
Miserável
Obrigada a viver nesta triste nação.

Hoje a regra é aproveitar e ser feliz.

Ser médico é tratar o paciente com zelo, ética e humanização, exercendo aquilo que apenas sua consciência, conhecimento e habilidades lhe permitem fazer.

Lembrança

Se uma gota de chuva não existe sem explicação,
Imagine o quão belo a vida há de ser.
Se uma vida pode existir em uma vida,
Sinta como em cada momento estamos presentes em alguém.
Se estamos ao lado de quem amamos,
conseguimos nos tornar apenas um,
A distância nos faz acreditar que nada nos separa,
E o que nasceu pra ser belo nunca deixa de existir.
A vida é como o mar, cheia de sentimentos profundos,
as ondas são o que trazemos, e as pegadas na areia o que levamos.
O céu é um lugar infinito, assim como o amor
que conseguimos levar no coração,
e o que resta de nós pode ser uma lembrança,
que muitas vezes deixa marcas que jamais se apagarão.

(César Jardim)

Não guardo a Lei para ser salvo. Guardo a Lei pois SOU salvo.

Amar sem ser amado é como estar no inferno sem satanás

O importante é ser, e não ter
O que você tem é conseqüência do que você é
O que você tem nunca pode ser maior que o seu ser
Pois, o que você tem, uma crise qualquer pode levar
Mas o que você é, dinheiro nenhum poderá comprar.

O problema é quando a menina coloca na cabeça dela que ser desapegada é beber 10 doses de tequila, dançar funk até o chão, e ficar com 5 caras na mesma noite.

Ser desapegada é não se importar de ficar solteira, é não ter medo de sair e voltar sozinha pra casa, é conseguir assistir um filme sem chorar imaginando o porque que a sua vida não é exatamente igual, é estar com alguém e não ter medo perdê-lo. Ser desapegada é saber que o amor próprio é capaz de te aquecer em noites frias e ter certeza de que homem não é insubstituível. Sempre terão outras histórias, novos perfumes e outros abraços de moletom.

Ser desapegada é ser mais você, é se amar antes de amar qualquer outro. Você pode estar namorando, mas se ele quiser te largar… Ok, adeus. Do meu lado apenas quem quiser estar. O desapego vai muito além desse conceito errado de mulher louca piriguete da noite.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trechos da crônica "Um pouco mais sobre o desapego"

...Mais

Como pode ser ilusão aquilo que nos faz tão felizes?

A inocência que advém de uma profunda experiência de vida é semelhante à de uma criança, sem ser infantil. A inocência das crianças é bela, mas ignorante. Ela será substituída por desconfiança e dúvida à medida que a criança for crescendo e aprendendo que o mundo pode ser um lugar perigoso e ameaçador. A inocência, porém, de uma vida plenamente vivida tem um quê da sabedoria e da aceitação da vida em eterna mudança.

Sabe, chega uma hora que a gente simplesmente cansa. Cansa de buscar o que não pode ser alcançado. Cansa de lutar por aquilo que não pode ser conquistado. Cansa de pensar naquilo que não foi feito, e naquilo que não foi falado. Cansa de buscar resultados. Cansa de buscar vestígios de sentimentos. Cansa de se contentar com tão pouco. Cansa de sonhar...

Sabe..
Quando quero ser jornalista na verdade sou capa.
Quando quero ser sertanejo na verdade sou rock.
Quando quero ser legal sou extremamente chata.
Quando quero ser modelo na verdade sou do exercito me investigando,procurando quem eu sou.
Quando quero ser realista falo tudo que vier a mente.
Quando Na verdade sou so uma garotinha procurando quem eu sou de verdade,procurando o que ser , quem amar ou quem odiar ,uns acham que sou um anjo outros que sou rebelde.
Como podem pensar assim sendo que nem eu sei oque sou,acho que na realidade sou um pouco de tudo .

Quem nunca cantou na frente do ventilador não sabe o que é ser cantora de música eletrônica.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp